Poemas Sentir

Cerca de 20225 poemas Sentir

Uma das coisas melhores dessa vida é descansar em Deus. É sentir alegria nas pequenas coisas. Está ao lado de pessoas do bem. É sorrir do nada e chorar de tanto rir. É cantar, dançar e louvar ao Pai. É reconhecer que em Deus tudo pode acontecer. Mesmo quando os dias são nublados, podemos colorir com a nossa fé e esperança. Podemos sim! Sempre!

Inserida por EdileneMatoso

Tudo que fizeres, faça com determinação, mas se sentir que não há reciprocidade, pare de tentar. O melhor vira com o tempo.

Inserida por caique_santana

"Quando sinto que estou feliz, na verdade são receios da felicidade que faz eu me sentir assim"

Inserida por edivan_palheta

Amar é muito mais sentir do que dizer. Por isso eu disse que gostaria de conversar mais com você, mas não com palavras.

Inserida por Ponderador

Como é bom beijar a sua boca, como é bom sentir o seu cheiro, como é bom te abraçar, é tão bom sentir o seu amor, o seu carinho, o seu cuidado. Amo-te meu Pedro!

Inserida por cecilia_07

A cada dia que passa nossas mentes ficam mais cegas e é possível sentir o declínio para um futuro incerto.

Inserida por JairoBackes

Está dentro do seu abraço é sentir uma dose generosa de amor com doçura, em uma mistura de paz e desassossego bom de sentir.

Inserida por LucianaHeros

Reflexão diária 21/07
Se após algum tempo começar a sentir dificuldade no que faz de melhor, provavelmente está colocando sua prepotência acima de sua humildade.

Inserida por Alevillela

As vezes faltavam palavras para falar, sentimentos para sentir, coisas para pensar, histórias para contar, rezas para orar, algo em que acreditar.
Mas ela não desistia, persistia mesmo sabendo que, talvez, não valeria a pena.

Inserida por tainacrz

No escuro, desacordado, eu estou pensando o que será que eu fiz de errado, não conseguir sentir o meu corpo é horrível, as vezes eu penso que sou apenas um lixo, mas não me importo, um dia chega ao fim, muitos riram de mim e hoje eu estou aqui, se tenho orgulho do que fiz? Eu não sei, mas o que espero é que tenha um novo recomeço, se existir eu, pago qualquer preço, inconsciente, no chão gelado, sinto meu corpo tão frio como se eu estivesse com ar-condicionado ligado, sei que é o fim, mas felizmente, vou sair desse pesadelo que é ser gente, com sangue escorrendo por todos os lados, não sei o que eu fiz mas sei que estou ferrado, só queria dizer adeus a minha mãe, abraça-la e me despedir, mas infelizmente não vou poder, este é o fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

Tudo o que eu quero é passar meu braço no outro lado da cama toda manhã e sentir que você está lá.

Inserida por GabrielliSantos

Entre o toque e a sensação, existe uma linha tênue, paralela e invisível: o sentir é muito mais subjetivo.
Quando há conexão de energias (sintonia energética), expurgam-se as dúvidas, afloram-se os desejos; por isso, podemos sentir o cheiro ou o toque de alguém antes de dormir.

Inserida por ramedeiros

Meus olhos inundados de saudade inverte o sentido da correnteza, pra te sentir em claridade às margens plácidas do meu peito.

Inserida por ednafrigato

Bom dia 01/08
Tente hoje viver sem aversão de ficar tentando perdoar-se e não sentir-se perdoado de algo que não cometeu.

Inserida por Alevillela

“Não há vergonha no que você está sentindo. Pelo contrário… o fato de ser capaz de sentir uma dor com tal intensidade é a sua maior força.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Sentir desejo, é humano, quem se diz que não sente desejo, é melhor se enterrar"

Inserida por Phauloguilhon

Ser um amigo de verdade é tão-somente sentir-se quanto ser a outra parte do outro.

Inserida por juliana_do_patrocinio

Enquanto eu tiver a capacidade de amar, de me entusiasmar e de me sentir estimulada a realizar e a dar o melhor de mim, naquilo em que me envolvo... Saberei que "VIVO"! E que viver plenamente é o mínimo que eu posso fazer para que minha passagem pelo Universo não tenha acontecido em vão.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

...Bom mesmo é acordar para um novo dia, e sentir que existe um Deus nos cuidando. Sentir seu carinho e seu amor, fazendo-se renovar todos os dias a esperança, e a fé.
Só tenho a agradecer a esse amor tão profundo...Obrigado querido Deus, por me dar a certeza do teu amor, por me transmitir a paz. E por essa força que sei, vem de "Ti". Pois o Senhor sabe que só assim consigo recomeçar todos os dias...E é por isso que meu coração transborda apenas gratidão!

Inserida por belandrei

Correr em direção ao Sol é buscar a Luz, sentir o Calor e potencializar sua Energia para conseguir vencer

Inserida por EliabeSerafim