Poemas Sentir
Qualquer um pode sentir na pele as circunstâncias negativas, sofridas e assombrosas da desigualdade social q só piora
O stress, ele, só vai te empurrar pra trás, então quanto você menos sentir isso aí é melhor para você mesmo
Nunca tenha medo de ousar, de falar, de sentir, de ter personalidade, esteja sempre pronto para viver sua vida da melhor maneira possível para você, porque no final a única pessoa que vai ficar com o ônus é o bônus da sua estadia aqui é você. Não se demore tanto aonde não é recebido com amor, não insista em amores platônicos, em amizades levianas, não jogue palavras ao vento ou com pessoas que não desejam te ouvir, seja flexível com os outros, mas principalmente com você♡ nada dura para sempre, nem o bem, nem o mal. Você é a estrela principal no palco da tua vida! BRILHE
Eu amo a maneira como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida toda valesse a pena!
E tudo VALE a pena, quando temos ALGUÉM, para dividir conosco os obstáculos da vida! Nós temos um ao outro!
quantos sentimentos falsos que você dizia sentir,
quantos momentos lindos que passamos juntos, que hoje, descobri que eram falsos, eu não merecia isso, eu pensei que fosse verdade, eu dei tudo de mim para que nossa relação desse certo, mas você tinha que estragar tudo né!
Gosto de sentir no rosto a brisa de um novo dia a cada manhã, me alegro em saber que tive mais uma oportunidade de ser melhor.
Sinto que não ha sentido em sentir que já não ha mais sentimentos entre eu e você... Eu sinto muito.
Pra que segurar? Se sentir vontade de chorar, simples! Deixa a lagrima rolar. Você não esta sendo fraco , apenas esta se livrando daquilo que esta te machucando...
Quando pensar em desistir e sentir que estão lhe vencendo, o segredo é continuar, continuar e mostrar que ninguém vai te derrubar. Ao continuar na luta você ganha (a luta e todo resto para si), pois a luta é a batalha na sua vida, ganhar ela é jogar, e ao vencer será campeão na SUA vida, e da sua própria história.
Ser feliz é voar mesmo sem ter asas. É sentir a brisa do mar, mesmo na cidade cinza. É acordar sabendo que poderá aproveitar mais.
“Amar e sentir, são ações totalmente opostas, há quem diga que se completam, tolo é pensar o contrário. Sábio é entender que o amor supera tudo, inclusive os sentimentos, assim nada o pode definir completamente.”
Bom dia 07/11
Talvez hoje seja um bom dia para não questionar minha fé, e sim entender sentir e ver até onde ela vai.
"Acontece. Aconteceu. Nem sequer percebeu. Foi te ver e sentir. Nem foi preciso tocar. Era amor... Que encontrei. Além do tempo eu amei, bastou um simples olhar."
Sabe, não é como apenas gostar só por gostar, é sentir ciúmes quando está perto de outras garotas, é ficar te olhando o tempo todo quando está zoando com seus amigos, é querer ficar perto de você toda hora, é inventar desculpas para conversar com você, é me preocupar com você, é ficar pensando em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir, é sair de casa na chuva só para te observar de longe, é querer que fale oi e tchau para mim todos os dias, é olhar para qualquer coisa e me lembrar de você, é rezar para que esteja bem, é pensar em um futuro com você, é querer nunca te perder, é imaginar como seria se estivesse comigo, é demostrar o que sinto, é querer te encontrar em todo lugar, é ficar imaginando ''o que será que ele está fazendo agora?'', é te querer bem sempre, é ter medo que me esqueça, é querer que se lembre de mim quando estiver longe, é ficar feliz quando passa por mim e me belisca brincando, é rir até de piadas sem graça que conta, é querer que em um dia você me surpreenda dizendo apenas 3 palavras: ''eu te amo'', é chorar pensando que gosta de outra, é me sentir envergonhada perto de você, é escrever para você mas apagar por não ter coragem de enviar, é escrever músicas, poemas e poesias para você, é não querer te largar, é querer que me diga que me ama mais que qualquer coisa, é querer não estar iludida, é ficar te olhando na sala de aula, é imaginar minha vida sem você e chorar, é gostar tanto de você que o coração dói, é chegar em casa e me derramar em lágrimas de esforço por aguentar não chorar na sua frente vendo você conversando com outra, é poder admitir que sim, eu gosto de você e poder contar tudo sem medo, é ficar feliz ao te ver sorrir, é me alegrar ao saber que se preocupa comigo, é ficar feliz apenas te olhando, é cantar aquela nossa canção juntos, é demonstrar tudo, é te amar...
Quando o ser humano ama, ele é capaz de sentir o sabor de todas as estrelas, ele pode tocar o céu como quem toca em um algodão doce, o amor é doce. Não se escolhe quem se ama, apenas amamos quem toca o nosso coração através da janela da nossa alma, que é a única que tem a conexão mais direta e linda com o nosso coração.
