Poemas Sentir
Ter você de longe e sentir-se tão perto. Há coisas que nunca saberei explicar, nem cientificamente e nem emocionalmente. O invisível e impossível é chamativo, vira vício. Nós temos mania de querer aquilo que não podemos ter. Mas, com isso vem a vontade de lutar, de mudar, de superar. Mas, eu... eu nunca vou poder explicar. Você diz: " Não se importe". Eu internamente digo e repito: " não desistirei de você!". O amor não é uma batalha, ou uma guerra a ser vencida. Não tem vilão ou mocinho. Mas sempre se vive de altos e baixos. Há "felizes para sempre" de um dia, e "odeio você" de 4 meses. Talvez, a gente se ame melhor de longe, talvez isso tudo passe e um dia você me diga:
"Eu também não desistiria de você!"
Vocês mulheres possuem, esse poder. De nos completar de nos fazer sentir homens. E o mesmo acontece com vocês, eu tenho certeza. Nós fazemos vocês, se sentirem mulheres.
Só vocês fazem brotar o melhor de nós e só nós fazemos brotar o melhor de vocês. E o que é esse melhor? A capacidade de amar...
Conhecer alguém e se apegar a ela ao ponto de sentir ciumes de pessoas que você nem sabe se existem... Prazer EU
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! Isso é roubo, você estará roubando de você mesmo a chance de ser feliz, realizado e bem-sucedido.
Cuidado! Não seja mais uma pessoa que quer sentir o gosto do sucesso, sem pagar o preço para consegui-lo! O Sucesso não é de graça, ele é caro, e você só consegue conquistá-lo se trabalhar bastante, manter a disciplina sempre por perto, e fazer do foco seu melhor amigo.
Quero tomar todo seu tempo para minha felicidade, em momento algum quero sentir saudade de quem só se fez feliz após me ver junto de si.
Deus, como é bom sentir aquela respiração, ouvir aquele coração bater , como é bom sentir aquele abraço , abraço capaz de aquecer o antartida , como é bom ver aquele sorriso , sorriso capaz de botar um fim em todas as dores que já senti , como é bom sentir o amor fluir, como seria bom se vós fizesse desse amor um pra sempre eterno.
ninguém é capaz de sentir minha falta, é eu não sou do tipo que sentem falta, sou do tipo chata que leva pancada e sofre injurias , talvez muitas das verdadeiras, talvez o mundo seja a verdade e eu seja a mentira.
"E de repente você conhece alguém que faz você se sentir melhor do que nunca e realmente entende que toda a espera, vale a pena."
Sabe quando você tem oportunidade de estar onde você quiser, dá forma que você sentir vontade, e você só quer estar em único lugar, com um determinado alguém, e que nenhum lugar do mundo, por melhor que seja, não te interessa se não tiver a companhia de quem você ama, aí você prefere esperar, decide sonhar mais, e acreditar que a qualquer momento esse dia vai chegar, e agente vai se encontrar, e muito amor eu vou te dá...♥
Os Espíritos têm entre si afeições particulares. Reconhecer-se, não; mas podem sentir-se atraídos um pelo outro.
São poucos os que conseguem sentir a graça de Deus... Muitos, ainda precisam de milagres para sentir o amor maior.
"Sabe, muitas vezes é possível a gente se sentir um tanto deslocado entre familiares e amigos, embora a gente os ame mais que tudo. É normal sentirmos que os nossos pensamentos, as nossas vontades e principalmente as nossas afinidades não estão tão presas no nosso ambiente familiar( Isso já ocorreu várias vezes, em todas as fases da minha vida). E isso não é algo que me faça sentir culpa, tristeza e muito menos angústia... Mas sim, uma sensação que faz com que, cada vez mais eu queira entender e saber sobre mim, sobre a vida e tudo o que vem além dela. Pois acredito que o meu ponto de partida vem muito antes do que eu sei e tudo o que eu aprendi ainda é muito pouco."
Sentimento palavra linda, mas seu significado
na abrangência do sentir... nos leva ao medo de nos permitir.
Se esse coração que ama com amor do amor amado e na sua consciência nada sentir com tamanha prova de tão grande dor e de tão grande amor e se mesmo assim tal coração nada sentir simplesmente ame, ame com amor amado do tão grande amor da tão grande dor do tal coração ?
Não tenho espaço sobrando para preocupações desnecessárias, te sentir ocupa todos os meus intervalos.
Faço-me prisioneiro em minha biblioteca, com grades imaginárias para me sentir liberto de certas facilidades vãs.
