Poemas Sentir
Sabe quando você tem oportunidade de estar onde você quiser, dá forma que você sentir vontade, e você só quer estar em único lugar, com um determinado alguém, e que nenhum lugar do mundo, por melhor que seja, não te interessa se não tiver a companhia de quem você ama, aí você prefere esperar, decide sonhar mais, e acreditar que a qualquer momento esse dia vai chegar, e agente vai se encontrar, e muito amor eu vou te dá...♥
Os Espíritos têm entre si afeições particulares. Reconhecer-se, não; mas podem sentir-se atraídos um pelo outro.
São poucos os que conseguem sentir a graça de Deus... Muitos, ainda precisam de milagres para sentir o amor maior.
"Sabe, muitas vezes é possível a gente se sentir um tanto deslocado entre familiares e amigos, embora a gente os ame mais que tudo. É normal sentirmos que os nossos pensamentos, as nossas vontades e principalmente as nossas afinidades não estão tão presas no nosso ambiente familiar( Isso já ocorreu várias vezes, em todas as fases da minha vida). E isso não é algo que me faça sentir culpa, tristeza e muito menos angústia... Mas sim, uma sensação que faz com que, cada vez mais eu queira entender e saber sobre mim, sobre a vida e tudo o que vem além dela. Pois acredito que o meu ponto de partida vem muito antes do que eu sei e tudo o que eu aprendi ainda é muito pouco."
Sentimento palavra linda, mas seu significado
na abrangência do sentir... nos leva ao medo de nos permitir.
Se esse coração que ama com amor do amor amado e na sua consciência nada sentir com tamanha prova de tão grande dor e de tão grande amor e se mesmo assim tal coração nada sentir simplesmente ame, ame com amor amado do tão grande amor da tão grande dor do tal coração ?
Não tenho espaço sobrando para preocupações desnecessárias, te sentir ocupa todos os meus intervalos.
Faço-me prisioneiro em minha biblioteca, com grades imaginárias para me sentir liberto de certas facilidades vãs.
"Eu acredito que quando me procura é porque eu sou o único lugar que faz você se sentir bem consigo mesmo, bem com todos esses desejos que te atormentam. Desejos esses que definem grande parte da sua personalidade. Acredito que quando está comigo pode ser você mesmo, pode dizer todas as besteiras que tem vontade de falar, ou até mesmo agir como bobo. Quando estamos juntos em sua cabeça não há limitações. Todas as nossas risadas e nossos momentos perto um do outro estão/serão eternizados. O problema está quando você foge de mim, quando você foge de tudo, quando você corre ao contrário de tudo. O problema está em todas às vezes que sentiu dúvidas sobre o que sentia por mim, ou até mesmo em todas as vezes que lutou pra não demonstrar que estamos ligados um ao outro. O problema está em deixar que suas convicções religiosas te tirem o suspiro, te tirem o fôlego que seria gastado comigo. O seu problema é não acreditar que o que sentimos vai além do tempo. O problema é que é alérgico a si mesmo."
Se você quiser realmente deixar de se sentir mal por uma pessoa que partiu seu coração, MATE-A! ISSO MESMO! MATE-A! COMETA UM ASSASSINATO, mas não fisicamente!!! Mate o significado que ela tem em sua vida e bola pra frente, pessoas não são planetas pra ficarmos presos em suas orbitas pra sempre nos martirizando tentando entender do porquê nos abandonam.
O ser humano é uma máquina de sentir. Por mais que tente fingir ou fugir, é incapaz de ludibriar a sua formatação.
Se te sentes 'feio' e sozinho, adopta um animal.
Até te podes continuar a sentir 'feio' (duvido), mas nunca mais te vais sentir sozinho!
"Eu queria aquela minha força e inocência, eu queria não sentir esse peso, nem as obrigação do dia-dia. Eu tenho vontade de gritar, eu tenho vontade de fujir, eu tenho vontade de desistir.Sabe, os sorrisos dos dias não existem, vivo entre as lágrimas da vida e a triste caminhada desse dias."
O amor as vezes nos faz sentir a dor da morte...
Apesar de nunca ter morrido antes,creio que não há melhor comparação...
O amor é uma cortina de nuvem ora nublado,ora com chuva mas precisamos sentir as gotas que caem do céu para lavar a alma que ferida,cansada se renova a cada dia. Não importa se seremos iludidos afinal quem nunca se descortinou ou se apaixonou. O que importa mesmo é ficarmos dispostos a tentar e tentar sempre encontrar o prazer no amor que nos completa.
