Poemas Sentir
Difícil é querer agradar a todos e sentir-se frustrado(a).Por isso não se anule apenas para fingir o que não é:Seja autêntico(a)!
"Eu gostaria de me transportar para perto de sua respiração agora. Eu consigo sentir o que sente, mesmo que por um segundo, alcanço sua visão e seu amor em alto padrão. Eu estou ao seu lado, em pensamento e em querer. Estou tão longe e tão perto de você, que palavras não alimentam o meu querer"
Certas mulheres são como as flores, elas precisam de alguém que queira sentir o seu perfume para exalar toda sua beleza e seu cheiro.
Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Porque te amar me basta. E eu te amo, apenas!!!
Olho para suas fotos e da uma vontade de esta do seu lado para poder te tocar te da um abraço sentir suas curvas e quem sabe minha dama se você deixar os teus lábios com os meus tocar
Depois de nada sentir com abraços largos... Eu experimento que palavras têm mãos,e por vezes são remédios.... Assim sinto-me aliviada
Sentir-se bem e consigo mesmo. Como uma metodologia prática e indispensável, no que siga respeito, a ter sempre, uma estável qualidade, de vida.
Tenho saudade do teu perfume, de pegar sua jaqueta mesmo no calor e sentir na minha pele o cheiro de você amor.
Amar é ser aceito pelo que é, respeitado, é sentir carinho, não ser desprezado por aqueles que mais amamos. Muitas vezes eles estão nos odiando sem saber.
O teu amor imaginário é tão forte, que me faz sentir o gosto de um beijo que eu nunca dei e sentir saudades de um lugar que eu nunca fui.
Agradeço a jah por poder olhar nos olhos de qualquer pessoa, sem sentir vergonha , medo ou qualquer outro sentimento ou gesto que não seja por arrancar um sorriso de alegria de quem me olha
Dia da Saudade
Pois não existe dia e nem hora,para sentir saudade de alguém que está longe,ou então que já partiu !
"Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. É preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém. Quando temos tudo, nada parece ter valor..."
" Eu não sei explicar o que é sentir isso dentro de mim, mas nos últimos dias me senti como se tivesse a afundar, mas você foi boa de rede, me segurou do jeito que pode, e sem saber, me trouxe sorrisos, que não consigo entender, e eu só digo que não tenho palavras certas para lhe agradecer, só digo que não posso te ver triste em canto algum, você merece ser muito feliz, porque é uma pessoa maravilhosa e brilhante, não faltando com respeito algum, mas ah de quem queria tá no lugar daquela pessoa que não sabe te valorizar, mas quem sou pra julgar, te proponho que seja muito feliz, e que saiba que eu levo a vida sabendo que amanhã é outro dia..
não espere por ninguém, faça por você e seja muito feliz.
Eu sinto uma necessidade muito grande de afastar das pessoas pelo simples fato deu sentir uma necessidade muito rápida de enjoar das pessoas. Porém fico feliz por elas sentirem minha falta. Mil desculpas, mas... Eu sou assim.
O coração é como um baú. Nele guardamos o que há de mais valioso em nós. E de tanto sentir, transborda... Acumulamos coisas demais. O meu, hoje, está cheio de saudade, e ainda não me despedi.
Mastigo bem pra sentir o sabor precisamente! Sentir o êxtase na felicidade e também na tristeza. Porque, pra mim, muitas vezes não importa o cenário que a vida me coloca, seja ele ensolarado ou tempestuoso, eu tenho uma sede grande por ela... Não consigo me entender, mas gosto de quem sou...
