Poemas Sentir
Todos os entes têm futuro. Mas vincular o próprio ao alheio, às vezes é (con)sentir a troca de horizontes por limites.
Estou em contagem regressiva para a volta, que o tempo passe bem rápido para não sentir tanta falta de você.
SE O VENTO SOPRAR NO SEU ROSTO E SENTIR NÓS LÁBIOS O SABOR DE UM DESEJO DOCE, QUERO QUE SAIBA QUE FOI MEU AMOR QUE TE TOCOU...
A pior forma de de se sentir solidão é quando se pode estar com várias pessoas, que não vão preencher o vazio que está sentindo, e ao mesmo tempo desejar estar na companhia apenas de uma, que não quer estar ao seu lado.
não se engane,ninguém ira jamais sentir a mesma dor que você..cada um tem sua própria forma de sentir.
Uma hora eu vou partir pra um lugar que ninguém mais ira sentir minha falta.eu vou pra longe.vou para onde ninguém mais vai me achar,vou pra um lugar que só lembrarão de mim por fotos..vou pra um lugar que eu já queria estar á muito tempo,vou pra um lugar onde eu não sinta mais essa dor,vou pra um lugar que eu realmente eu quero estar .....
Você pode até pensar o absurdo sobre mim, mas eu nunca vou deixar de te mandar flores quando sentir saudades.
Quando sentir que o coração está se preparando para entrar em luto...
Esqueça quem o matou, assim ele ascenderá ao jardim do paraíso, em pedido de paz, erguendo uma bandeira branca.
Nunca odiei tanto uma pessoa como me odeio agora. Me odeio por não ter a capacidade de sentir qualquer sentimento negativo por quem quer que seja.
Quem não ama e não honra o que possui, nas voltas que o mundo dá, vai sentir saudade daquilo que possuía.
Eu voltava a ficar bem e você chegou, fez me sentir melhor que nunca, depois tirou tudo me colocando em um lugar mais fundo.
Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!
Nós acreditamos que somos imortais, é normal se sentir assim, nessa vida em que estamos acostumados a pensar em si mesmos. Mas com o passar dos anos, a vida se torna de valor inestimável e percebemos que ela não dura para sempre, e a valorizamos porque tem um fim.
Eu sei agora mais do que nunca, e eu digo hoje para lembrar que o tempo não é apenas sorte, não o desperdicem vivendo a vida de outra pessoa. Faça que suas ações alimentem o bem, lute por aquilo que é importante, não importa o que é, porque mesmo que não dê resultado, não há melhor maneira de viver.
Que é saudade?Saudade é querer voltar no tempo e ficar nem que seja um pouquinho para sentir o cheirinho de quero mais.
E eu vou sentir isso...vou sentir até o dia em que te desculpar. Por que nesse dia vou te enviar luz, amor e felicidade, seja para com quem for, nesse dia vou estar em paz, vai ter começado minha paz, mas talvez quando perceber, você não goste, talvez deseje que o tempo volte, talvez até lamente o tempo perdido. Nesse tempo vou te afirmar sem temor que meu sentimento é diferente, e não deixa de ser amor.
Gosto de sentir a carícia da brisa, de ver o brilho do sol nas pétalas delicadas das flores que balançam graciosamente com a brisa que passa. Fico quieta e ouço os pássaros cantando, brincando nos galhos das árvores. Sinto-me extremamente aconchegada com esses presentes preciosos que enfeitam meu dia. Fico quieta, aproveito o momento de paz e sei que não estou só, pois sinto a presença serena de Deus em cada detalhe, lembrando-me de que seja qual for o momento, Ele sempre está presente, confortando minha alma e meu coração.
Precisamos ser importantes. Precisamos ao menos nos sentir assim, com uma ou duas pessoas a nossa volta. Isso é capaz de aliviar qualquer dor. Porque quando sentimos que existe alguém que irá nos ouvir, independente do que tenhamos para falar, os nossos problemas já diminuem em tamanho pela metade. Pois nosso coração está em busca de quem o segure e proteja, oferecendo o apoio necessário para que ele continue enfrentando esse mundo de egoísmos. É tão bom se sentir acolhido por palavras de consolo, ou quem sabe um silêncio de apoio, daquele que nos abraça e leva ao alívio, minimizando qualquer tristeza que insiste em nos abater. Está aí a graça do amor - a de fazer do outro importante. Exaltando os momentos de alegria, mas também indo até o fim do mundo para ajudar a curar a dor mais simples do outro - que para ele, não o é. Saber que o momento do outro não é o nosso, que cada um tem o seu tempo, seus sentimentos, e que principalmente, suas dores, que em discurso podem ser tão parecidas com a do resto do mundo, mas que em essência são tão diferentes. Precisamos nos sentir importantes, e que aquilo que temos a dizer, por mais que as vezes não tão grande para o outro, vá se tornar significante. Amar é isso, sentir junto, não importa como, mas sempre fazendo de tudo do outro, importante.
