Poemas Sentir
Não é preciso ser popular para sentir-se abraçado, assim como não é preciso ser conhecido para ser notavelmente indispensável
A capacidade de ver o que está além do visível. De ouvir o que está além do audível. De sentir o que está além do palpável...
Quando um vento suave bater em seu rosto, sou eu te acariciando. Quando nos seus lábios você sentir uma brisa suave, sou eu te dando um beijo doce com sabor de quero mais. E mesmo que eu não esteja presente ao seu lado, feche os teus olhos e apenas me sinta em seus braços."
Eu não se cortava para me matar, me cortava para sentir a dor que eu não sentia, mas expressava.
Talvez seja só uma opção de sofrimento físico porque é bem melhor sentir a dor do que doer e não ver a ferida.
"Se você chorar,eu te farei sorrir, se você sentir frio, eu te esquentaria num abraço,se você ficasse triste, eu te animaria com um beijo,se você não quisesse ficar, eu te levaria para um lugar completamente nosso, se você não me amasse, eu tentaria fazer você se apaixonar por mim todos os dias.
E se não funcionasse?Eu faria tudo de novo..."
Não podemos permitir que exista idade para você se sentir jovem, tempo para você reviver um momento, trovões que te impeça de se molhar na chuva, musicas que te tirem a vontade de dançar, amor que não te encoraje a demostrar, pessoas que não mereçam amar.
Vou viver como se não houvesse amanhã. Vou voar como um pássaro pela noite. Vou sentir minhas lágrimas enquanto elas secam. Vou balançar ao ritmo do lustre.
As vezes a unica coisa que queremos é desistir, e sentir o vento da vida passar pela gente nos levando junto
Você consegue sentir? Pois eu consigo, o tormento que o alucina a falta de fé que o inspira. Olhos uma vez quentes, agora transformados em planície gelada. Esse é o olhar de uma pessoa quebrada
Como era bom sentir a sua presença, ver sua face em mim, contigo ter experiência, mais p vento não perdoa aquele que fraqueja, se a sua casa não estiver na rocha e sim na areia, ele te derruba. Mas o Senhor é bom, não importa o vento, ele não te abandona nem um só momento, e quer te reencontrar. Filho eu sempre estive perto de ti, não duvide nunca do meu amor, não importa o quanto esteja derrotado. Eu te faço um vencedor, esqueça o tempo que andou perdido, o importante é que me reencontrou, e a força que vc precisa! Eu hoje te dou.
“Na pêra uva ou maçã eu olhava entre os dedos, pedia sempre a uva, pra sentir o gosto do seus beijos.”
Dario Nicolau
“Quando olhar para o velho e sentir pena....comece a procurar o elixir da vida eterna para que não chore a sua própria velhice.”
Dario Nicolau
Por mais que alguém tenha cometido algum mal, não devemos odiar e sentir rancor, e sim orar e pedir que o senhor que esta encontre a paz. Pois lá no fundo o sofrimento e angustia daquela alma é muito grande, repleta de lacunas e tormentos do mal.
as vezes chegamos a conclusão que liberdade não e estar com alguém , ser livre e saber sentir o gosto do vento o frescor da
manhã e saborear a doce sensação do proibido do absurdo e sonhar acordado sem tempo limite hora sem razão somente emoção ,
