Poemas Sentir

Cerca de 20005 poemas Sentir

O que é gratidão?! Sentir que a vida me oferta graciosamente tudo aquilo que minha alma necessita!

Inserida por entrevidas

A realidade é que sem Deus nunca sobreviveremos! Precisamos dEle para viver, respirar, sentir e tocar! Deus é o único que pode nos satisfazer como seres criados!

Inserida por alcindo_almeida

Não quero ser convencido e nem convencer ninguém de nada. Quero sentir firmeza. Isso é tudo que quero. Por enquanto.

Inserida por AlessGomes

É muito mais fácil ser feliz que infeliz, mas poucos, conseguem sentir a vida assim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Como seria bom ver você chegar e correndo em seus braços me sentir feliz. Seria um dia radiante a tanto esperado, a meu amor por que o tempo lhe levou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A única coisa que espero é puder acordar amanhã, e sentir sua presença em mim.
Quero sempre que precisar, falar tudo que penso somente a você... Todos os meus sonhos e segredos

Inserida por eraldocosta13

Saber que você existe em minha vida!
Me faz sentir, que faço parte de mundo feliz.

Inserida por Shirleimiriam

Qual o nível de qualidade do seu coração, você que se orgulha espiritualmente de sentir amor pelo próximo, mas é tão seletivo na hora de praticar esse amor da teoria?

Inserida por Gracaleal

Ao olhar profundamente nos seus olhos e sentir o calor de seus lábios,sentirei um martírio, por já não ter capacidade alguma de te esquecer...

Inserida por wanessa_parente

quando -se sentir só na presença das pessoas que ama , para e reflita é um alerta tem algo erado, de perigo , pois você esta entrando numa depressão,quando mais cedo percebermos isso poderemos encontraremos ajuda , pois grite chora , mostra sua dor nunca se esconda pois cada um é responsável ,pela pela dor
do outro não se envergonhe , todos nos precisamos de ajuda e as pessoas que você protege com sua dor ,precisar mais de você que você possa imaginar

Costumo sentir quando volto pra casa depois do trabalho. É uma sensação de desobediência, de culpa insatisfatória. Tremo por dentro de medo, por pensar que não posso incomodar ninguém, que ninguém pode saber do meu problema. Que sou uma praga que dissolve qualquer conforto de estar.

Inserida por prnishiwaki

Quero sentir...abraçar o amor para ser feliz,pois sentir e abraçar o ódio é querer sofrer.

Inserida por IvaniaDFarias

"Sentir que Deus o ama é gratificante, porém, utilizar este amor para com o seu próximo é satisfatoriamente majestoso e magnífico, um sentimento que a ciência não consegue descrever.

Inserida por OtavioSeminarista

"Você não deve sentir inveja do dom de alguém. Cada um deve dar o valor à aquilo que tem."

Inserida por CompartilhandoIdeias

Hoje eu voltei a me sentir so. Noite escura,sinto frio, quanto mais eu ando mas cresce a distância de você, paresse que estou no sentido contrario, de mansinho vou deixando que a noite me envolva em seu silêncio. Minha alma mergulha na noite apavorada, sucumbem os açoites debato-me desesperadamente .Sinto o fôlego acabar, submerjo lentamente até meu corpo despertar .Nesta noite enluarada vejo as estrelas e nesta imensidão Vejo nuvens a passar .Sinto a brisa em meu rosto como se tivesse alguém a me tocar ouço um sussuro de uma voz macia que diz: Deixe morrer em você tudo que não lhe deixa viver, entre no seu interior. Silencie tudo que faz barulho e escute a voz da sua consciência .Respire fundo e renuncie ao cativeiro dos sentimentos. Corte os laços com o ressentimento, liberte-se dos fracassos e das situações mal resolvidas encha o coração de ternura, paz e harmonia e lembre-se que A dor está lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Não importa o que se foi, nem o que virá, se você não for capaz de sentir que aquele momento é o mais importante da sua vida.

Inserida por gustavogatto

O silêncio, muitas vezes e melhor calar-se, ficar sem som, ouvir-te não , sentir algo no parar do seu tempo e com apenas um sorriso meditar e ser sábio no seu entender, olhai e saberás o que fazer!!

Inserida por AngelinaPDias

"Se eu te procuro é porque sinto saudades
Se não procuro é porque espero você sentir a minha. ...

Inserida por Flay_Pensador

Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.

Inserida por Escritorragia

Feito sentir saudade de um momento o qual nunca aconteceu, é feito reviver um sonho que se refere em um tempo que passou o nunca deve o momento esperado para se realizar.

Inserida por DaltoHdeMoraes