Poemas Sentir
Ter alguém que gostamos presente na nossa vida, e esta presença nos faz sentir importantes e otimistas é algo genuinamente bom e positivo. Mas se só a presença de alguém que gostamos é capaz de nos fazer sentir importantes e otimistas lamento dizer, mas este bem tem status de doença.
"Sentir a Essência mesmo sem ser (Completo), é um grande passo para a busca daquilo que nos (Completa)"...
E sinceramente não sei se nossos caminhos se encontraram novamente, mas quando sentir sua falta eu olharei nossa fotografia e sei que o sorriso brotará dos meus lábios, afinal o amor pode curar e sarar a alma, vivenciei isso ao teu lado.
Se é o fim ou um recomeço não sei exatamente, só sei que te amo ... e guardarei este amor em uma fotografia!
É, talvez o amor seja isso. Talvez seja sentir a mesma sensação toda vez que vou te ver. Talvez seja ao escutar sua voz começar a sorrir.
Palavras expressa o neste momento estou a sentir,põe tudo para fora use letras,palavras ,frases,seja lá como for me ajude a por o que sinto no papel.
O amor é de enlouquecer. É sentir teu cheiro aonde quer que eu esteja, é ver seu rosto aonde quer que eu vá, é acordar e te trazer em milésimos de segundo ao pensamento, é saber os defeitos e ainda te querer, é colocar qualidades aonde não há, é ter várias opções e mesmo assim escolher uma única "você". É ouvir uma música e cantar imaginando que você possa ouvir a letra, é escrever mensagens e não enviar, é saber que está bem mesmo sem perguntar, é escrever poemas e enviar, é dormir pensando que amanhã estará comigo e vai ser tudo do mesmo jeito do dia anterior, é saber que não liga a mínima, mas mesmo assim me declarar, é ser maluca consciente e conscientemente maluca, é amar você e simplesmente amar.
Como é sentir que tudo o que você planejou e vislumbrou foi por água abaixo só por causa de uma má interpretação da sua personalidade ? é... Essas e outras perguntas com respostas deixem com Larissa , ela virou Expert nesses assuntos e o pior totalmente sem querer!
Quando se falar em sentir a dor, é deixar a lágrima correr. Para não empedrar, asfixiar a vontade de ser feliz...
Rimos das mesmas coisas, choramos pelas mesmas coisas, então porque se sentir menos que alguém? Se perca, e se ache pra poder se entender.
Nada como um final tarde com chuva para sentir o cheiro de terra molhada e recordar momentos de fim de domingo ,perdidos na memória.
Como é triste a solidão. Sentir um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo fingir não sentir nada. Deitar no travesseiro, pensar em você, e não poder ouvir tua linda voz, te tocar, sentir teu cheiro, te olhar. A gente sempre ouve dizer que temos que correr atrás dos nossos sonhos, de que amamos. Mas é simplesmente desgastante caminhar sozinho. E não há nada de errado em estar sozinho, mas, caminhar ao lado de alguém que nos dê a mão, com certeza, faz todo o trajeto valer a pena.
Tenho em mim uma loucura que atrai e causa confusões, mas não deixa sair sem antes sentir um pouco de felicidade.
Todos os entes têm futuro. Mas vincular o próprio ao alheio, às vezes é (con)sentir a troca de horizontes por limites.
Estou em contagem regressiva para a volta, que o tempo passe bem rápido para não sentir tanta falta de você.
SE O VENTO SOPRAR NO SEU ROSTO E SENTIR NÓS LÁBIOS O SABOR DE UM DESEJO DOCE, QUERO QUE SAIBA QUE FOI MEU AMOR QUE TE TOCOU...
A pior forma de de se sentir solidão é quando se pode estar com várias pessoas, que não vão preencher o vazio que está sentindo, e ao mesmo tempo desejar estar na companhia apenas de uma, que não quer estar ao seu lado.
não se engane,ninguém ira jamais sentir a mesma dor que você..cada um tem sua própria forma de sentir.
