Poemas Reflexivos

Cerca de 234466 poemas Reflexivos

É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!

Acalme o seu coração!
Se você orou, é hora de confiar em Deus. Às vezes perdemos a bênção por falta de confiança. Deixamos a ansiedade tomar conta do nosso coração, não sabemos esperar o tempo de Deus, e muito menos aceitar o não como resposta. Deus sabe o que é melhor para nós. Aprenda a depender dEle, e só assim você poderá desfrutar das bênçãos que Ele tem para sua vida.

"A vida tem muito a oferecer pra quem tem a ousadia de buscar. O impossível só existe pra quem não luta."

Assim que declararmos como Martin Luther King Jr. “I have a dream”... e ousarmos sonhar, rompendo com o medo e mergulharmos na beleza infindável da vida, poderemos sim, fazer a diferença por onde passarmos. Assim como homens e mulheres, simples homens e mulheres que resolveram acreditar em seus sonhos, que também sabiam que era certo lutar por aquilo que almejavam, embora seu sonho pudesse custar suas próprias vidas.

Na vida precisamos lutar por aquilo que acreditamos, dar o melhor de nós e por aqueles que amamos. Desistir Jamais!

My Mother

Em minha vida tu sempre exististe
Nascida como uma divindade
Sem limites para minha pessoa
Sonho com tua eternidade

Tu és minha origem
És minha base e ponto de início de tudo
Ainda não sei como agradecer
a quem de presente me deu um mundo

Como agradecer a quem sempre está a te cuidar?
a quem está sempre a te esperar
a quem, em você, é capaz de acreditar
antes de você mesmo nisso pensar

De tuas lágrimas, preciso me desculpar
Das vezes que saí para brincar
e depois machucar
Fiz você ir me buscar

De você só quero tirar as lágrimas de alegria,
E que quando perguntarem sobre mim um dia
Você esteja com um brilho no olhar
Com um sorriso a mostrar
E em mim possa pensar
Com a mente no tempo a viajar

E dizer que é a pessoa mais orgulhosa do mundo por me ter como filho.
Então neste dia,
Sentirei do fundo do meu coração
que minha vida terá valido.

No silêncio da noite esconde tantas coisas; vontades, lembranças, pensamentos de paz. Passa o filme de toda sua vida até chegar neste instante, o agora. E então você percebe que cada ato falho, atitude boba, até mesmo deixar de sair de casa por uma noite, aquela discussão com alguém que você ama, com seu amigo ou seus pais. Aquelas coisas que você sempre quis ter e nunca teve... Tudo isso fez você ser quem é hoje. Mas creio que houve instantes que você desejou mudar tudo isto, se você pudesse. Mas depois de um certo tempo você percebe e pensa assim "cada passo até aqui teve um propósito, um motivo, uma razão, sacrifícios, e seja qual for o que passou valerá a pena algum dia, mesmo que hoje não Valha, mas tenho fé que sim.
Sua luta terá um imensurável valor. Você faz suas escolhas, existe uma força que te empurra que concerta os seu caminho te guia sem que você perceba, e quando você tenta muda-lo não importa o caminho eu acredito que você chegará lá. Se desejares do fundo do seu coração. Peço-te que coloque Deus em tudo. Desde o início até o final , para que tenha uma final feliz.

#reflexões

❝ Minha vida ultimamente ta tipo roda gigante, uma hora ta por cima, outra ta por baixo, mais isso não abala minha fé e nem me desanima de viver, a vida nunca foi e nunca será um mar de rosas. As vezes esbarramos em certas barreiras em nossos caminhos para quê possamos nos fortalecer cada vez mais. E acredite, Deus coloca certos obstáculos em nossas vidas para nos mostrar que somos capaz de superá los apesar do grande grau de dificuldade que eles apresentam, e lá na frente quando eu estiver alcançado a minha vitoria, vou olhar para trás e dizer; não foi fácil mais eu consegui. Obrigado meu Deus! ❞

Luciano Melgaço

No horizonte acreditamos que existe um lugar
Um lugar que vale apena sorrir
Um lugar que vale apena sentir saudades
Um lugar que eu possa te esperar quando fugir
Um lugar que te sirva de abrigo
Junta as suas coisas e vem comigo

Noite fria, eu com pensamentos ainda do dia
Cadê a alegria que aqui vivia ?
Apenas saudades ficaram comigo
Minha vida dramática, precisa de motivos para ser vivida
Positividade sempre nas coisas que acredito,
eu vou levando o tempo com o amor sofrido
E aos poucos os meus passos vão sumindo nesse mundo cruel e malvado comigo.

Que o meu querer seja maior que minhas frustrações.
Que a força do medo que penso, seja menor que minhas vontades.
Que o meu sorriso seja mais intenso que a dor.
Que o meu acreditar, não se perca em palavras ditas sem a profundidade dos sentimentos.
Que o tempo preserve as lembranças que valham à pena.
Que eu seja grata pelos instantes de alegria e reviva as esperanças de que amar faz parte da alma!

Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé.
Mateus 8:13

Muitas vezes, você ora e até chora, mas o milagre não acontece,
sabe por quê?
Porque você não acredita na sua oração, e isso é sério! Você murmura contra Deus e sua fé vai se esfriando, você diz que confia, mas age como se não confiasse. Deus não te abandonou, mas quer que você persevere em oração, acreditando que o milagre vai acontecer, não no seu tempo, mas no tempo de Deus.

Porque eu não vou ficar triste com nenhuma
vírgula que Deus colocar na minha história.
Eu vou agradecer as janelas fechadas porque
sei que são para as aberturas de grandes
portas.

Siga sua vida com o que você acredita, assuma riscos e viva seus valores pessoais ao máximo. Viva a SUA vida.

Flávia Abib

Pôr do Sol.

Quantos pores do sol,
você deseja e quer admirar?
Há cada final de um grande dia,
repleto de bênçãos.
Astro Rei
gigante louvando a Deus.
É divino...
Muitos olham ao horizonte e apenas
enxergam uma bola amarela sem sentido,
não percebem seu brilhante trabalho,
lhes fornecendo inspirações à vida.
Tem um ditado que diz;
_O pior cego, não é aquele que não vê,
e sim aquele que finge não enxergar!
De fato não são olhos abertos
que fazem abrir
um pensamento,
um coração,
uma vida.
Mas sua alma,
seu espírito de bondades
que o faz reluzir, em admirar
um pequeno grão de areia
o faz admirar tudo além de sinônimos
sendo ele visível ou invisível.
E quando ele está enxergando
o invisível, ele passa há ter
todos os pores do sol dentro de si.
Ele aprende as grandes lições,
passa há sentir.
O grande poder de transformar
um simples grão de areia, em uma rocha,
começa há transformar tudo em divino
ao toque da sua mão,
a cura dos seus problemas
acreditando no
Grande Pai Eterno.
Tornando para si,
Grande Astro Rei!
Você agora deseja
ou não admirar, o Pôr do Sol?

Inserida por santos-sp7

Se alguém lhe colocar para baixo, lembre-se só por hoje não fique triste, não se culpe, só por hoje.

Se algum plano não der certo em sua vida, só por hoje não desista, lute.

Se algum relacionamento não sair como planejado, só por hoje, sorria, encare de forma diferente, pense por um lado positivo

Se você estiver passando dificuldades em sua vida, só por hoje, sonhe com dias melhores.

Se a vida lhe de rasteiras, só por hoje levante-se e continue sua jornada.

Se o seu dia não está saindo nada como planejado, só por hoje, continue sua jornada, mantenha o foco

Se está difícil alcançar suas metas, só por hoje, não se entregue, mantenha-se firme.

Se tudo está uma confusão, só por hoje , não desista.

Se está se sentindo só, só por hoje, veja quantas pessoas o ama, o consideram, lembre deus está com você

se foi demitido do trabalho, só por hoje, lembre-se hoje foi está por baixo amanha sua vitoria chegara.

lembre-se so por hoje faça isso todos os dias !

Inserida por leandro_hungria

ESPERANÇA

Almejo e logo desejo
Só conquista quem luta
Realizar é primeiro sonhar
No peito sempre Esperança
Que dias melhores virão
Essa é a magia da vida

Que se renova todo dia
Acredite em você
Sempre é possível
A escolha é certa
Para que todos acreditem
No caminho há pedras
Há espinhos também

Remover é preciso
Revolver a terra e preparar
Para uma nova semeadura
Frutos doces iremos colher
Se você acreditar
Não tenha medo do recomeço
Sempre há tempo para tentar

Aproveitar a oportunidade
Confie nas suas habilidades
Seguir sempre em frente
O futuro nos espera
Se vai ser bom?
Depende da sua FÉ
Acredite na ESPERANÇA.

Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Parei um dia e constatei: ninguém se importa contigo.
Todos estão preocupados com eles mesmos. Você é um mero coadjuvante em suas vidas.
Logo, faça o certo e viva a vida.

Inserida por adrianoqueiroz

Momentos da minha vida! Todos eles ficam marcados como um momento para recordar totalmente marcante !
A minha vida é algo para e celebrar e dizer que valeu a pena estar aqui !
Valeu a pena aprender, e cada momento é sempre o mais importante, para que eu possa compreender que a vida pode ser maravilhosa.

Inserida por iara_rosires

Oração Da Felicidade

Pai, bravo é o coração que tem medo.
Percorri a estrada da perdição junto a ti e Lhe encontrei...

Estava errado?
Estava certo?
Ninguém é capaz de dizer,
Somente meu coração.

Olhei as estrelas, uma noite de lua e elas me disseram:
Coração bom não faz maldade.

Então, em um dia de sol, meu Pai me disse:
Percorri a estrada da felicidade.

Inserida por Leon_Goulart