Poemas Reflexão para Mulheres

Cerca de 6172 poemas Reflexão para Mulheres

⁠As mulheres que foram pela manhã até o túmulo de Jesus tinham uma preocupação: "Quem removerá a pedra?" Mas quando chegaram lá, tiveram uma grande surpresa, a pedra já estava removida (Marcos 16.3-4). Tem muita coisa que te preocupa agora que Deus já providenciou a solução. Então, não perca a esperança, descanse, pois Deus pode remover qualquer pedra da sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só o Evangelho é capaz de transformar homens e mulheres caídos ao ponto de serem descritos na Bíblia como "carta de Cristo" (2° Co 3.1-3).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Caminhe com mulheres que se sentam aos pés de Jesus. As conversas são diferentes. Você sai se sentindo inspirada e não inferior, porque são mulheres que sabem que a corrida é para Deus e não uma competição entre si.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma comunidade de homens e mulheres está no propósito de Deus quando ela manifesta o fruto do Espírito descrito por Paulo em Gálatas 5.22. Esse é o modelo de Igreja Bíblica; onde são manifestadas internamente e externamente o fruto do Espírito. Se não há o fruto do Espírito nessa comunidade, ela ainda não entendeu o propósito de Deus para a Igreja nesse mundo caído!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A missão da igreja não é ensinar homens e mulheres a ficarem ricos. A missão da igreja é ensinar homens e mulheres, ricos e pobres a terem um encontro com Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pare de se deslumbrar e endeusar homens e mulheres que Deus usa para fazer coisas grandes, mas comece a se deslumbrar e a glorificar para o que Deus faz e não para quem Deus usa para fazer.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas Mulheres Acham Mais Fácil Culpar os Homens...Do Que Aceitar a Verdade: Que a Culpa é da Soberba, Orgulho, Jactância Delas...

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Cuidado com as Mulheres começa na Educação dos homens. O que vem depois disso é puro Machismo.

Inserida por ateodoro72

Se as mulheres tivessem permanecido somente onde o homem queria, certamente a esperança do mundo se libertar do machismo não existiria.

Inserida por ateodoro72

⁠O mundo só estenderá o tapete para as Mulheres desfilarem com a liberdade que elas merecem, educando os homens.

Inserida por ateodoro72

⁠Que as mulheres convençam a CBF a parar de pensar com os pés, e que nossos futebolistas voltem a usá-los com a cabeça!
Amém!

Inserida por ateodoro72

Uma sensação que só nós mulheres conhecemos: aquele momento mágico em que você chega em casa e se livra dos sapatos apertados que durante o dia te deixaram nas alturas.
Ai como cansa ser mara!

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Não quero entender a noite, nem as mulheres ou a primavera...
as coisas que eu amo têm um lugar seguro nesta minha fragilidade e a minha fragilidade ocupa o mundo.

Inserida por tadeumemoria

"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe.
O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."

O perfume mais caro e mais cheiroso, jamais irá maquiar o fedor de um caráter fétido e ganancioso.

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.

O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...

Mulher você não precisa mostrar nada além de suas idéias, não é com as curvas de seu corpo que você vai conquistar o respeito que merece.

Dia Internacional da Mulher: a verdadeira força não está nos músculos, mas sim na capacidade de fazer uma grande diferença. Elas merecem respeito, hoje e sempre.