Poemas Reflexão para Mulheres

Cerca de 6281 poemas Reflexão para Mulheres

⁠⁠As mulheres dos meus homens são as que me ensinam realmente
Fazem tudo que eu não fiz enquanto eu era feliz..

Inserida por Loren_Esmeralda

Mulheres que utilizam os filhos como moedas de trocas não são mães. São mãeambeiras!

Inserida por LiAzevedo

⁠É fácil descobrir com o tempo que existem mulheres que amam sem o menor sentimento de fidelidade, mulheres que são fiéis sem amar e, para complicar julgamentos, nenhuma mulher é igual com dois homens diferentes, nem nenhum homem ama igual duas mulheres.

Stanislaw Ponte Preta
Tia Zulmira e Eu (1961).

Nota: Trecho do texto Mulher para o cotidiano.

...Mais
Inserida por pensador

As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.

Inserida por ByCoelhinha

⁠Homens e mulheres de Deus não são os que romanciam o evangelho mas os que suportam a pressão do processo.

Inserida por dennisnobre

Tem muito moleque se dizendo homem e desiludindo mulheres que se dedicaram e confiaram neles.

Inserida por JaneFernandaN

Mulheres superficiais acreditam no que possam comprar através de um bom relacionamento;
Mulheres verdadeiras e guerreiras acreditam no amor, cumplicidade e são fieis para com a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Sonho com um Harém, mas não de mulheres a mim e sim de fartura e riqueza para que eu possa realizar cada sonho teu;

Inserida por JULIOAUKAY

Mulheres são para homens, mas o seu coração rainha é para quem realmente merecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Ó mais bela das mulheres que tanto desejo, vem e me apascente minhas ansiedades que fazem da moral se tornarem imoral com o inicio do fim;

Inserida por JULIOAUKAY

Amo as mulheres com o meu coração, mas as mulheres amam a minha carteira... Principalmente o meu cartão!

Inserida por JULIOAUKAY

As mulheres de hoje em dia confundem atitudes com adequabilidade financeira;
Entretanto atitude vista de um modo Claro é a determinação de querer, se importar ou desejar;

Inserida por JULIOAUKAY

Amo as mulheres de atitude demasiadamente
Mas amo ainda mais as loucuras das mesmas;

Inserida por JULIOAUKAY

Nos relacionamentos modernos
Mulheres com muita compreensão são vistas como raridade;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠As mulheres realmente me encantam. Torço para que nunca percam sua essência feminina, que envolve carinho, compaixão e amor.

Inserida por mcmarombado

Ela é o resumo de todas as mulheres e, ao mesmo tempo, um formato único de mulher.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Que a sua história inspire outras mulheres, a aceitarem o papel que lhe foi dado, pois a liderança pastoral é reservada ao homem, por Deus assim ordenado.

Inserida por MiriamLeal


Mulheres forjadas no fogo das provações não são destruídas, mas refinadas para cumprir um propósito eterno.

Inserida por MiriamLeal

⁠As mulheres seriam mais felizes e seguras de si, se aprendessem a desfrutar de sua própria companhia, ter satisfação nos momentos solitários e investissem em algo que lhes garanta liberdade financeira. Daí, a vinda de um homem em suas vidas seria para agregar e não para desenvolver dependência.

Inserida por emiliaboto