Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231245 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠De toda a pedra atirada no rosto e nas costas, por mim recebida, faço uma estrada empedrada, antes, de terra batida.

Inserida por MariadeFatimaSoares

⁠A resposta para tudo esta bem na sua frente, mas você não tem a ferramenta certa para enxergar

Inserida por petersonvasconcellos

Agora eu queria as dores e as delícias de uma vida normal. Queria que minhas consoantes interrompessem minhas vogais ao falar, meus pés tocando os dela em um abraço, meu nariz cutucando o dela durante um beijo. Eu queria a realidade, mesmo que fosse imperfeita e repleta de falhas.

Inserida por pensador

Na vida tudo passa, ficam somente as recordações, mas quando são boas, elas eternizam dentro da gente como se fossem a mais pura realidade.

Inserida por DilceStedile

E de um sorriso sem jeito... E palavras desengonçadas, surge uma vontade louca de ter você!

Inserida por Jrmonteiro

Quem aprende a fazer novos caminhos e pontes, dificilmente irá encontrar grandes obstáculos e precipícios para chegar aos seus objetivos

Inserida por valdirventuri

Transformar minhas ações em sorrisos seus é fácil, o difícil é esses sorrisos mudarem o que vc esconde debaixo desse olhar!

Inserida por Jrmonteiro

Enquanto você enche o Facebook com seus dengos, muitos gritam de fome sem ninguém ouvir, então pare de egoísmo.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A mesma água nunca passará, de novo, pelo mesmo caminho. Portanto, é uma grande ilusão enxergarmos o que não existe, pensarmos no que não é construtivo, fazermos o que não deveria ser feito, termos o que não podemos ter. Vivermos a vida dos outros e esquecermos de viver a nossa própria vida.

Inserida por odiloneuzebio

As vezes, me sinto sozinho, sinto vontade de largar tudo, de fugir. Mas a vida não permite.
Ela te obriga a correr atrás e coisas que você não quer.

Inserida por hugoprats

A religião ainda insiste em mudar as pessoas de fora pra dentro.
Cristo transforma de dentro pra fora!

Inserida por RogersEstevam

Meu ponto de fuga é minha rota de escape. O concreto na maioria das vezes me machuca.

Inserida por eupalomaferreira

´´Pessoas que exigem muitos dos outros
normalmente são pessoas duras consigo mesmas.''

Inserida por aelia_santiago

O filosofo não estuda filosofia para estar a cima das outras pessoas, ele estuda por que algumas coisas em que acreditamos nem sempre tem apenas um significado.

Inserida por frasespararefletir

Muitas pessoas jogam as oportunidades fora achando que o bom da vida é curtir o agora, porém no futuro vão ver que se tivesse pensado com a razão, hoje estariam vivendo muito melhor.

Inserida por frasespararefletir

Quando a palavra "eu" se torna mais popular que "nós", o resultado é a nossa sociedade.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A vida nos forja a aceitar realidades incompreensíveis, e é exatamente nesta condição que nos vemos passivamente diante desse desatino que é a existência. Sem o porquê do por quê... Vivemos, aprendemos, compartilhamos e interagimos. Somos receptáculo da incoercível e inconstante amplidão da natureza. Incompreensível permuta, vez atroz, vez benevolente, o inculto da razão e a farsa da compreensão. Somos assim, como uma razão insólita. E desta forma, parecemos estarmos sendo forjados e manipulados pela nossa própria essência, pelo nosso próprio ser. Esta é a incrível inconstância da vida. Somos razões e experimento de nós mesmos, causa e consequência enigmática da plenitude da vida. Somos a Influência recíproca da interação do ser. Estamos nesta jornada e a única certeza que temos é a certeza da incerteza.

Inserida por diegogoesn

Muitas vezes projetamos um olhar para a vida de um imaginário perfeito e isso nos impede de olhar para a realidade de nossas vidas imperfeitas ao ponto de confirmamos em viver apenas nesse imaginário e não querer transformar a realidade imperfeita em um minimo de imperfeiçoes em nossas vidas, é preciso olhar para imperfeiçoes da vida e na medida do possível aprender e transforma-las numa realidade melhor

Inserida por lucasalvespaulino

Todos têm o seu inferno pessoal , e eu não sou diferente, tenho o meu , e ele sempre me assombra não me deixando viver , ver as coisas boas da vida , e tem dias que é tão difícil sair desse inferno e vim para realidade .

Inserida por Jannamorais36

“Somos como um pedaço de barro, o mundo e a vida é quem nos molda da forma que tem que ser...”

Inserida por LucianoVictorBraga