Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231245 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠Dentro da psicologia todos os adjetivos traçados por alguém a outra pessoa, intrinsecamente são características escondidas da própria pessoa que aponta ao outro, porém ainda não foram despertadas no decorrer da vida. Então ela vê seu próprio espelho ser confrontado e entra em uma luta constante do seu pensamento com o fato da realidade e sua visão de mundo.

Inserida por franciscojardel

⁠Família é só uma parte da sua vida, a outra parte são pessoas externas que te fazem feliz, que te fazem voltar a sonhar, que te fazem enxergar a luz no fim do túnel, que te fazem querer viver.

Inserida por pagesofmylife

⁠A vida é um jogo de interesses, sejam eles financeiros, sexuais, afetivos, invejosos, falsos, verdadeiros, etc …..

Inserida por Marcosokagawa

⁠A vida por vezes assusta, nunca tivemos um mundo com tanto e nunca havíamos vivido tanto sentindo a falta de tudo.

Inserida por DiegoCunha

⁠A mulher não tem o dever de ser perfeita e a maternidade real não é construída apenas com acertos.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠É natural que haja conflito entre a percepção dos fatos e os dados oficiais. Os números traduzem a visão do controle do estado e os nossos sentidos traduzem a realidade da vida.

Inserida por atilapessoa

⁠Ah, como seria bom viver só de sonhos! Eu por exemplo, sinto que não sou dessa época. Desde pequeno sinto isso e sonho com meu mundo de fantasias e utopias. Meu sonho é real porque vivo nele.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠ Não espere um final feliz ou que o mundo vai ser Generoso com você. Sempre coloque em mente que está em eterna luta contra as dificuldades da vida.

Inserida por Sinistro121332

Árvore frondosa que dá frutos não tem medo de árvores que só dão sombras!⁠

Inserida por cleitonjuventino

⁠Rock é uma filosofia e um sentimento profundo, acessível apenas àqueles que têm olhos para a realidade.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠Quando eu era criança, queria ter 20 anos da noite para o dia. Assim como nos filmes. Porque ser criança não me ajudava a superar as dificuldades. Então, quando fiz 20 anos, queria ter 30. Achei que precisava passar por aqueles anos de amador pra me entorpecer da dor. Mas, mesmo depois dos 30, nada mudou. Comecei a sentir falta dos momentos que eu esperava que passassem logo. Foi quando eu percebi que cada momento que vivo é o que faz minha vida durar mais. Agora vou viver cada momento ao máximo. Porque a vida não é um filme. É a realidade.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠E quando diziam mal da vida, eu dizia "nós somos a vida". E quando diziam mal da realidade, eu dizia "nós somos a realidade".

Inserida por jhonpergon

⁠O valor que deveria ser mais valorizado é o tempo!
Porque isso você não consegue mais recupera-lo.

Inserida por DionatanMagalhaes

⁠Na vida real, quântico não é apenas um adjetivo, mas um paradigma que redefine a forma como entendemos a realidade e a interação entre energia, matéria e consciência.

Inserida por evermondo

⁠A vida é uma viagem mental, um percurso contínuo de reconhecimento, onde cada pensamento e experiência molda nossa realidade e define os caminhos que percorremos. Viver é uma reflexão profunda e significativa sobre a natureza da existência humana.

Inserida por evermondo

⁠Quem nasceu no inferno, cresceu e saiu, tem que ter cuidado para não ficar ressentido com quem nasceu no céu.

Inserida por joyce_domingues

Eu sofro por perder alguém que amo pra morte, se eu perder pra outro alguém, desejo sorte!

Inserida por alyssondrick

⁠A maturidade não é gratuita, tampouco te a confere o tempo. Há os que passam de imaturos a apodrecidos.

Inserida por teretavares22

⁠"Todo fim de ano encurta o ciclo, e todo aniversário é um ano de vida a menos.
A partir do momento que começar compreender a essência disso, talvez comece a enxergar a vida de outra forma e compreender que a coisa mais valiosa que temos na vida é o tempo. em segundo lugar, como aproveitar esse tempo de forma inteligente baseado em nossa realidade."

Inserida por LucasMorgado

⁠Chega de viver no "mundo de fantasias" como válvula de escape para não enfrentar a realidade com altos e baixos. Observe bem, abrir mão de sofrimentos, fracassos, dores, decepções é também abrir mão de alegrias, vitórias, conquistas, superações e prazeres. A vida está entrelaçada de pontos positivos e negativos, para saborear da felicidade é preciso reconhecer a tristeza. E tudo bem, a vida continua e, mais um dia, mais uma oportunidade e mais experiências, se você se permitir. A vida, contemple-a! E jamais subestime sua capacidade de ressignificá-la.

Inserida por Psiariciarocha