Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231245 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Podemos construir nossas próprias realidades, nossas próprias vidas e permitir que outras pessoas vivam nela, que possam usar esta nova vida e aproveitar muito mais de cada momento, basta apenas livrar-se do velho conceito de que a vida foi feita apenas para ser vivida.

Inserida por julimarketti

SENTIR é a forma mais expansiva de ENXERGAR, porque o que está fora de vista não quer dizer que está fora de nosso alcance.

Inserida por barbaklein

Receio é o aquilo que se sente quando não se sabe quem é; insegurança, quando se existe por uma ilusão; e raiva, aquilo que há quando se pensa que andar depende das pernas da realidade alheia.

Inserida por luiselza

Desate-se de conceitos, desperte dos dogmas, reavalie suas convicções. Quem tem um muro inquestionável ao redor de si espera que a salvação venha do céu.
Nada é absoluto, tudo é questionável. A qualquer instante uma "verdade" pode ser derrubada e tudo vir abaixo: o que sobraria de você? O que, disso tudo que vives, é seu mesmo?

Inserida por RodrigoQuito

Tem coisas que nem quando a gente perde damos valor, talvez não seja assim, não pra sempre.

Inserida por fabiorinaldi

" Enquanto as empresas enchem as mídias de propagandas de natal, muitos corações ainda estão vazios a espera do verdadeiro espirito do natal, o amor e união."

Inserida por rafagravina

Devesse aprender as regras para brincar de desobedece-las , questiona-las, se libertar.

Inserida por vinemeirelles

"Ao invés de ficar dizendo que a única certeza que temos na vida é a morte, as pessoas deveriam estar preocupadas com as contas no fim do mês. Essas sim, chegam com toda certeza do mundo."

Inserida por oliversan

As vezes é preciso direcionar a vida e investir toda a energia nos nossos objetivos e tudo mudara. É preciso acrescentar os ingredientes certos e manter por perto as pessoas que vivem na mesma sintonia e luz só assim é que a vida avança, que as portas se abrem, que os sonhos se tornar realidade. O resto é ilusão.

Inserida por geraldo_neto

"Passar a vida 'acreditando' em uma utopia de pós-vida onde tudo é lindo e perfeito, só mostra que você tem uma grande preguiça intelectual. Tudo que você foi, é ou será, desaparece junto com a morte cerebral, toda a sua vida e conhecimento simplesmente se apaga para sempre, isso é um fato, então deixe de sonhar com uma realidade simulada que só existe na 'terra do devaneio fantasioso'.

Inserida por HeliezerdeSouza

Algumas pessoas continuam se enganando em acreditar que o vestido do rei é esplendoroso, quando na verdade o "menino" já os avisou que o rei está nú.
Fingem não ver algo óbvio e objetivo, pelo simples fato de não poderem lidar com a verdade.

Inserida por efesios_graffics

"Nunca diga que é impossível realizar um sonho... Quando você menos espera, estará vivendo ele!"

Não julgue uma pessoa por causa das circunstâncias que ela se encontra, as circunstâncias mudam, mas os julgamentos ficam registrados!

Inserida por RogersEstevam

Aprisionados em nossos próprios pensamentos de derrota mais profundos,não conseguimos nós soltar para coisas grandes alcançar.

Inserida por leandro_hungria

⁠⁠O meu coração se partiu e não voltará como antes, isso porque eu confundi a expectativa com a realidade.

Inserida por Euler

⁠Tudo que está no claro, também estará no escuro, e tudo que está no escuro também estará no claro. São iguais, mas opostos.

Inserida por PedroFaloni

⁠A vida, se fosse ótima, é difícil; permite escolher apenas entre a vitória e a ruína, não entre a guerra e a paz, e à vitória pertencem os sacrifícios da vitória.

Inserida por FJE2010

⁠Saber quem é seu pai, quem é sua mãe, onde nasceu e assim por diante, é um conhecimento muito superficial em comparação com o que somos na realidade.

Inserida por AGEACACddma

⁠A vida pode ser vivida de maneira concreta ou abstrata.
A questão é saber se no jardim da vida estamos cultivado flores reais ou flores de plástico.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Sobre o mundo contemporâneo e as relações de trabalho. O operário é visto como recurso estratégico, é considerado recursos humanos, é chamado colaborador etc. Porém, este trabalhador vive para o trabalho, pouco tempo lhe sobra para a vida social, pouco lhe resta financeiramente para sobreviver e sua jornada de trabalho o sufoca significativamente, para que, não seja percebido o seu valor humano. Pois, sendo tratado como máquinas obsoletas que não podem apresentar falhas e nem sinais de cansaso, o operário está fadado a sua melancolica busca por uma vida melhor.

Inserida por TH_Historiador