Poemas Realidade da Vida
Quando eu entendi que as vezes vilões se comportam como mocinhos e mocinhos como vilões me dei conta que na vida real os rótulos pouco importam.
O pior não é ser fake numa rede social.. mas descobrir que a nossa vida toda é uma invenção.
Deixar de ser quem somos pra agradar outras pessoas.. isso é ser um fake na vida real.
Sonho com o dia que inventarem uma bebida alcoólica sem efeitos da resseca. Talvez aí eu consiga chegar no estado de dormência existencial, porque é isso que seres humanos buscam, sentir-se felizes sem peso algum na consciência.
Hoje em dia a humanidade está resumida a likes, coments no facebook e por muitas vezes alguns posts onde elas querem no mínimo do máximo, uma fagulha de conforto em uma solidão eterna. Hoje em dia nós não vivemos a realidade, vivemos apenas uma representação distorcida de nós mesmos.
Quando estou pensando na vida, me vejo no mesmo lugar que você, um pouco perdido e cheio de caminhos.
A vida é assustadora. Ninguém tem um livro de regras. Ninguém sabe o que a gente está fazendo aqui, então a maneira mais fácil de encarar a realidade e não surtar é acreditar que tem controle sobre ela.
Teus atos dirão quem você é e sua mente os confirmará, assim a mente passará a saber quem realmente és.
Quando se vacila, tropeça e cai, caem também as cortinas atrás de você e as máscaras à sua frente: eis que o teatro revela todo seu elenco verdadeiro.
O conceito de alienígenas (vida fora da Terra, ou nunca vista por um ser humano) é muito equivocado, existem seres tão complexos (em relações ao os humanos) que seria impossível nossa mente compreendê-los.
Mais importante do que passar pelos momentos da vida, é fazer uma leitura honesta e realista deles. Assim, a utopia continuará existindo em nossos corações.
Hoje tudo mudou, já não é mais uma busca, agora é real, tudo aquilo que acreditei quebrou a barreira da incerteza. Cabe a mim agora distinguir aqueles que vieram pra somar e aqueles que ainda estão perdidos em suas próprias camadas de ilusão. Uma pergunta sem resposta é exatamente o ponto alto do raciocínio lógico e é exatamente ele que está embaixo do nosso nariz porém o sentimento fala tão alto que o coração abafa o som da consciência, transformando a realidade em sonho e transbordando um mar de dúvidas que derramadas sobre nossas mãos nos torna reféns daquilo que somente nós buscamos entender. A vida.
Alguém poderá me dizer - "Ele foi vítima de uma fatalidade", não será pior do que dizer que no contexto -"Ele foi vítima de si mesmo".
"As vezes me sinto tão alegre que a felicidade me descontrola, então eu abro os olhos e percebo que estava em meu mundo paralelo, sonhando outra vez"
O que diferencia uma meta de um sonho é o estabelecimento de um plano de ação e as atitudes tomadas para torná-lo real.
Quase todos "Sonham" em ser alguém na vida, mas são poucos aqueles que estão dispostos a perder algumas horas do seu precioso sono para tornar seus sonhos realidade"
Não acredite nas pessoas que estão ao seu redor. Quando o show acabar e as luzes se apagarem, todos os falsos irão embora.
