Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231245 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Leva na boa. Provas não são nada menos que testes, e testes fazem parte da nossa vida.

Inserida por luccagouveia

Tudo que vivi, serve-me de experiência, tudo que imagino e sonho são esperanças, mas o hoje é um gande presente, então agradeço a Deus por isso... De nada adianta saber muito, sonhar demais e realizar de menos... Como o joão de barro desce a terra para colher grãos, tenho que arregaçar as mangas e tornar sonhos em realidade, e sempre buscando a sabedoria e a benção do Senhor

Inserida por valdirventuri

Quando decidimos sair da ilusão, percebemos que na vida real nem tudo é como nos sonhos.

Inserida por AndersonFarago

"Se sentir com medo é uma sensação terrivel até o momento que consegue enxerga la como uma ilusão a partir dai e dissolvida e enfim enxerga a realidade da vida". .

Inserida por diogenes_zandonato

Pensando na vida, parado no tempo, relembrando daqueles simples momentos, momentos perfeitos, momentos saudáveis, momentos que eu peço que nunca se apaguem.

Inserida por SouzaR

Não. Só não. Não porque você não é só mais um rosto na multidão. Não porque você não é só um pensamento não dito. Não porque você não é só mais um "estilo não seguido". Você é tudo! Você é a sabedoria, a perspicácia, a esperteza, a mais pura beleza, a exuberância em pessoa, a moda que ainda não se viu nas passarelas. Você é você! E ninguém nesse mundo pode ser você, mesmo se quisesse. Coisa que eu acredito que não querem, pois preferem viver em sua mera ignorância.

Inserida por AqueleCabeloEnrolado

A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE SENTIR O DOCE GOSTO DA REALIZAÇÃO DOS MEUS SONHOS IMPOSSÍVEIS É TAMBÉM A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE SENTIR O GOSTO AMARGO DA REALIDADE DA VIDA.

Inserida por Maxwouters

A vida não é apenas um jardim de felicidades, a gente rega com amor, vem uma tempestade forte e acaba com nosso plantio, e nem sempre colhemos oque plantamos

Inserida por ViniciusMFBarros

Não podemos viver à espera do melhor momento, do tempo certo para reconstruir, mudar, consertar um erro ou reparar um dano, e somos nós mesmos quem fazemos os nossos momentos, porque as coisas se desfazem como sonhos e a vida se esvai como uma fonte que jorra, sem que possamos contê-la.

Inserida por luizguglielmetti

Eu que sonho em respirar novos ares,sempre viajar para novos lugares,estou condicionado a sempre ir em bares,droga,sempre os mesmos bares,que tipo de ar estarei respirando? Ar de tristeza? talvez ar de incertezas,mas nunca de felicidade,bem,talvez,mas aquela felicidade momentânea,que no final,quando todo,ou quase todo o álcool sair de meu corpo,cairei na realidade,e penso,que tudo isso está sendo uma forma de amortecer minha vida,no final de todo "role" estarei vendo uma estrela,tão alta,mas ao mesmo tão fria,que estará reluzindo sobre minha vida vazia.

Inserida por alexsupertramp02

Quantos jovens brilhantes ultra graduados, decididos e diligentes formados em faculdades reconhecidas pelo MEC têm exigido empregos em organizações de alto potencial, prometendo que trabalharão duro para gerar capital que lhes permitirá se aposentar e buscar seus verdadeiros interesses confusos quando estão com trinta anos e contando? E quando chegam a essa idade, eles têm grandes prestações, crianças em escolas particulares, casas na periferia que exigem pelo menos duas horas em um trânsito cáustico e uma leve sensação de que a vida não vale a pena sem um provedor via streaming, anticolinesterásicos importados e autocracia da vontade egoísta. O que eles deveriam fazer? Criar cabras? Questionar oligopólios, nações, impérios, alegorias e prestar atenção nas águas dos córregos? No vento balançando folhas? A humanidade, mesmo quando experimenta o pleno prazer, não está satisfeita, porque teme que esse sentimento possa logo desaparecer e deseja intensificação. As pessoas são libertadas do sofrimento não quando experimentam esse ou aquele prazer transubstancial, mas sim quando compreendem a natureza em totalidade de todos os seus sentimentos. Sem papinho de meditação budista. Na meditação, você deve observar de perto sua mente e seu corpo, testemunhar o surgimento de todos os seus sentimentos, e perceber quão inútil é persegui-los. Não seria mais interessante apenas parar e viver em vez de fantasiar?

Inserida por Gazineu

Filosofar é a essência da incerteza, na busca da razão onde encontra-se a clareza da busca do próprio ser na realidade que o ser humano constrói na sua trajetória de vida.

Inserida por guimaraesjunior

Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.

Inserida por Kllawdessy

Quando eu era pequena, eu amava ficar observando as estrelas. De alguma forma elas me faziam acreditar que todos os meus sonhos se tornariam realidade.

Inserida por deboraduarteb

O que tiver de ser, será... e assim será: os dias, os meses e anos serão os vilões da estória; É vida, a realidade...

Inserida por arruddamarcos

...e de um dia para o outro você se vê pensando sobre a vida, refletindo sobre fatos que lhe vem a memória. Pensando em tudo que já viveu, um Flash back vindo do cociente, uma nuvem negra . Tudo isso está se tornando em um pesadelo agora, nada faz sentido, sua existência, sua crença. Nada era como se imaginava, sua vida está toda calculada nas maos de você sabe quem , ou não saiba, afinal nada disso é real. Um tormento que torna sua esperança de ser feliz um fracasso. E vivera só de misérias aquele pobre homem. Mas talvez isso não seja um final, e sim um novo começo. Afinal o começo sempre está após...
-Orfeo Sun

Inserida por OrfeoSun

Eu me sinto como se estivesse parado no tempo,um passado muito além do que eu imaginava para meu futuro.

Inserida por OrfeoSun

Por causa dos nossos objetivos deixamos de fazer o que gostamos, o que nos agrada e por um breve espaço de tempo deixamos de ser nós mesmos!
Será essa nossa realidade?

Inserida por suelenaccioly

Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.

Inserida por leandromagnago

" Pare de sonhar enquanto sua vida passa. Seja o sonho, faça ele sair da sua mente e se tornar real. É bem mais gostoso estar acordado neste sonho quando ele acontece do que ser apenas o observador de si mesmo."

Inserida por wesleydinizz