Poemas Realidade da Vida
"Tudo na vida nasce do choque de realidade
é como se as primeiras experiências fossem percebidas apenas no momento que acontecem e o efeito demorasse a surgir porem demorasse mais ainda pra acabar"
Na minha realidade quando encontro com o medo, chuto ele para um canto e faço dele minha vitima, quando eu encontro a felicidade, agarro ela e faço dela uma amiga, na minha realidade quando encontro o desafio, chego bem perto olho a olho e o desafio como um verdadeiro adversário.
A minha realidade é fazer ação com o que as pessoas fazem como reação.
Gostaria de Refazer minha vida apagado os Erros que cometi, fazendo a Ilusão virar realidade, Com o mais puro Encanto da felicidade.✌
Sonhar não é querer ir além da realidade, sonhar é ser capaz de moldar o mundo com o sentimento da possibilidade.
"Não minimize a sua realidade negativamente, pois perderá a visão macro da sua vida, as obsessões diárias vão te consumir. Por isso, se abra para Divindade que rege todas as coisas, se torne parte da fé religiosa do amor e busque a evolução"!
A vida nunca nos prega peça, pois não vivemos no faz de conta. Vivemos a realidade e não somos atores.
Momentos não consistem no que queremos ou imaginamos, mas são consequências do momento da realidade; que não depende só de nós. (06/11/2017)
As vezes e difícil de entender mais e so caímos na realidade a coisa que a gente mias vive e na fantasia.Pra cada alma é uma vida, pra cada vida e um erro,um erro que sempre cometemos, qual ? Eu não sei, os erro vem de nosso interior, então o que fazemos hj e o resultado do amanhã
Poucos me conhece muitos me chama de Loko mas na realidade eu só sou corajoso o suficiente para viver a minha vida de forma diferente da sua 😊😉😘
Na realidade não é disfarçar, representar e nem enganar, mas sim comprovar que não somos donos do que achamos e nem do que perdemos... Uma tese universitária dura um par de anos, para defender, e de vida uma vida ou + .
A realidade dos fatos muitas vezes é inversamente proporcional ao que está mostrado no quadro de vida por muitas pessoas.
E Quando a gente descobre que vida é muito mais que um sonho, vem alguém e torna tudo realidade. Quando vc pensa que nasceu sozinho vem alguém e fica com vc até o fim de seus dias e não te deixa morrer sozinho. Até, que enfim, o sinônimo do amor não é amar o perfeito, é amar mesmo sabendo que tem defeito!!!!
Minha alma sente, o que minha boca não fala, meus olhos veem o que a "realidade" não pode enxergar. Meu corpo sente aquilo que não se descreve, e os ouvidos ignoram o que corpo tende a desejar. Seria fácil abraçar, beijar de olhos fechados. Mais o dificil é sentir essa energia que é transmitida. Aquela que toma conta de todo nosso corpo, como uma corrente elétrica quando tocamos o que sabemos que é a pessoa certa.
Deixe me viver nesse mundo onde minhas leis destram meu destino. Deixe me viver nessa realidade onde ilusões são tomadas por sonhos. Deixe me viver esse momento que a mim tanto interessa. Deixe me sonhar mais um pouco nesse mundo que tão poucos sonham alto. Deixe me iludir por um futuro que as minguas chegam a mim. Deixe me usufruir dessas sensações que aos poucos vem se tornando minha razão. Deixe me ser feliz dessa minha maneira indiscreta de tentar gritar ao mundo, em defesa de meus ideais. Deixe eu ser levado por essa falsa liberdade a qual me idêntico. Deixe me questionar por pensamentos vagos que na verdade formam o que eu sou.
Eu não tenho vergonha de mudar de opinião, não tenho medo de encarar a realidade, não tenho pavor da verdade. Meu pavor é não ter a oportunidade de me libertar das minhas prisões, meu medo é passar a vida inteira me enganando, pois vergonhosa mesmo é a ilusão.
