Poemas Realidade da Vida
Na teoria tudo é tão simples , tão bonito e fácil. Mas quando a realidade bate a porta, você tem que enfrentar seus monstros sozinho e não há nada de bonito, simples e fácil nisso.
Descobri que sou capaz de impedi meus sonhos, mas eu mesma sou capaz de torná-los realidade, somos responsáveis por nossas vidas, os resultados dependem de nós mesmos.
Peço que não cries expectativas fantasiosas e fabulosas, pois a realidade é como as rimas, elas tocam e dão um ritmo suave à vida. Sem pressa as coisas são mais belas
Concordar com ideologias ateístas para parecer ser um bom cristão, é na realidade a maior das contradições e traições a Cristo!
não dá pra se esconder da realidade, pois ela simplesmente existe e está alí , só esperando você tomar uma decisão do que realmente vai fazer da sua vida.
Algumas coisas doem mais que as outras.. mas nem tudo que dói é pra nosso mal. (Injeção de realidade por exemplo.)
Expectativa e realidade. Às vezes, a vida presenteia uma pessoa com surpresas que são ainda melhores do que seus sonhos. Às vezes, a própria pessoa cria a sua sorte. Não devemos desistir. Não devemos perder a esperança, não importa o que aconteça.
Desejas ser tornar alguém de sucesso…
Então, saia do piloto automático. Volte para a realidade e tome as rédeas de sua vida. O milagre não existe, o nome disso é trabalho duro! E se queres ser merecedor de algo. Então, não fique aí sentado esperando tudo caia do céu. Porque ninguém fazer nada por você. Vai lá e faça acontecer.E só pare quando se sentir orgulhoso.
E agora, faço da realidade, a minha prioridade. Ela não tem a cor rosa, dos meus sonhos, as nuvens de algodão, por onde eu flutuava, não possui a trilha sonora perfeita, que um anjo tocava pra mim; nela, não existe um paraíso particular, fruto da minha imaginação, fértil e imatura. Mas a realidade existe, ela existe sim, e posso tocá-la, mesmo que seja áspera, posso senti-la, mesmo que não seja tão leve, posso vê-la, mesmo que o dia esteja nublado, e posso, finalmente perceber, que mesmo em meio a dor, é no mundo real, que a vida acontece.
“A realidade se faz fictícia se não estabelecemos conveniência com as nossas experiências sofridas e expectativas de vida, deixa de ser verossímil e admissível a nossa existência. Só queremos acreditar o que se faz sentido e, esquecemos que na maioria das vezes, nem sempre tudo são flores, infelizmente”.
Uma coisa que eu aprendi com choque de realidade da vida: temos uma força gigantesca dentro de nós com uma capacidade surpreendente de lutar, recomeçar e seguir novos caminhos.
Insta: @elidajeronimo
"É como se o mundo tivesse aberto as suas goelas e nos devolvesse à realidade, lembrando-nos o quão injustas são as nossas vidas. O inútil que é tentar sobreviver quando tudo o que nos rodeia é a morte."
As fantasias devem ficar apenas no papel. Não traga-as para a realidade que é a vida; você acaba iludindo a si mesmo.
