Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227975 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠Nosso mundo, e nossa realidade de vida serão sempre do tamanho que idealizamos com a nossa mente, sentimos em nossas almas, e expressamos em nossos mais sinceros desejos.

Inserida por leonardomenin

A vida é um pensamento no agora, existem várias formas de interpretar a realidade, com a sabedoria encontraremos a melhor.

Inserida por Vinischuartz

⁠Insuportável e irritantemente otimista quando a realidade da vida se nos mostra o caos!

Inserida por paulo_bacildo

⁠A vida as vezes não parece ser ruim de se viver, mas a minha realidade sempre me faz questionar. Não sei por quanto tempo irei suportar, talvez eu não seja tão forte quanto penso ser. Desde já, peço desculpas a cada um de vocês que gostam de mim, me desculpa, de coração...

Inserida por WelberW13

⁠A vida é um momento e não uma aventura, aproveite as oportunidades do momento pois a realidade virá na sua vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Estou distante da realidade, porém, mais próximo do que é fato, na morte ou na vida tudo existe nada é ilusório, ou passageiro, ou transitório.

Inserida por rodrigovitoria19

⁠A Realidade de Ser Mulher: Enfrentando os Desafios Diários da Vida Adulta
Enfrentar a realidade pode ser mais difícil do que imaginamos. Quando crianças, nossas prioridades eram diferentes e, à medida que crescemos, nossos planos e projetos mudam, especialmente quando nos casamos. As responsabilidades aumentam significativamente, pois as mulheres não se casam apenas com seus maridos, mas com a casa. Tudo parece refletir em nós, e manter a casa limpa e organizada não é fácil. Lidar com as tarefas domésticas e ainda ter uma rotina de trabalho é ainda mais desafiador. Ser mulher não é fácil, mas temos orgulho de quem somos e do que conseguimos realizar. Somos muito mais fortes do que pensamos e cuidamos de tantas coisas todos os dias. Quando temos filhos, a rotina se torna ainda mais desafiadora e, segundo relatos de amigas, a tarefa de ser mãe é ainda mais difícil. O trabalho e a rotina diária se tornam mais cansativos, mas elas continuam. E sabe o que eu ouço? Que, mesmo sendo cansativo, elas fariam tudo de novo. Ser mulher, mãe, empresária, esposa e filha não é fácil, mas é extremamente gratificante. É importante respeitar e amar mais as mulheres em nossas vidas - nossas esposas, mães e todas as mulheres. Sem elas, não estaríamos aqui. Um grande beijo para todas as mulheres. Continuemos a ter a força para encarar cada dia com sabedoria e nunca desistir.

Inserida por meumundo1995

⁠"A REALIDADE E A FICÇÃO: -- Há pessoas que consideram o seu comportamento perante a vida o melhor: fazem as coisas que só aos olhos delas são úteis, não param para pensar e mudar a trajetória. Por exemplo; estudam por estudar, sem ligar o seu futuro ao seu estudo, gastam tudo que ganham; não fazem uma poupança para enfrentar os dias maus, são facilmente ludibriados pelos outros, não percebem que através de uma brincadeira com amigos estão se viciando (tabaco, bebidas e as vezes drogas ilícitas) e quando acordam já não tem como recomeçar. Por isso, coloque a sua consciência em ação e mude, mesmo sabendo que é mais difícil mudar a trajetória para o bem do que para o mau"

Inserida por Ademarborba46

⁠⁠"A vida e a morte, são as únicas incógnitas visíveis e insondáveis da realidade. Jamais chegaremos ao completo conhecimento, sem antes uma luz para iluminar o que não está esclarecido."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Que a esperança que mora em seu coração vire uma linda realidade em sua vida

Inserida por oliceamorim

⁠Eu vivo no meio de vcs mas vivo em uma realidade totalmente diferente. Não me meto na vida de vocês, então não se metam na minha.

Inserida por Pedro_Gabriel77

A nossa mentalidade, irá determinar a realidade de vida que iremos viver, é impossível ter uma mentalidade miserável e ser prospero.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠ "Se fossemos ilustrar a vida na arte, qual melhor maneira de apresentar-la na realidade sensível? Um pouco de contexto, olhos que veem o belo no que é ou no horror; faz nos sentimos mais próximos; do que as realidades fantasiosas, sem coesão do que é real e verdadeiro, do irreal e falso; havendo uma grande diferença em transmiti-las com os valores em ambas às avessas, sem ser por arte; mas por uma má fé desprovida de sua essência do trabalho artístico e da obra prima; por convencimento do leitor as ilusões do artista, do que poderia ser possível ou imaginável em um plano traçado."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Ser Cristão envolve também assimilar uma filosofia cristã de vida. Infelizmente, a realidade é que esta tem sido deixada de lado, com a adoção da filosofia materialista. Isto explica o alto número de doenças emocionais, depressões, enfermidades psicossomáticas, alterações de peso e etc. Não é apenas uma religião mas um modo de viver e levar a vida!

Inserida por jose_netto_1

⁠Uma coisa que aprendi em uma vida longa é que toda a nossa ciência comparada à realidade é infantil. E, ainda assim, é a coisa mais preciosa que temos.

Inserida por pensador

⁠A realidade que carregamos é tão pesada que durante a vida ela vai nos esmagando.

Inserida por Vinischuartz

⁠(...) as angústias e opressões de minha vida pregressa e da realidade que eu deixara à margem oprimiam pesadamente meu coração.

Hermann Hesse
O lobo da estepe. Rio de Janeiro: Record, 2020.
Inserida por anac2bj

É a realidade, e não as possibilidades, que muda a vida da maioria, o que dificulta ações preventivas.

Inserida por I004145959

⁠Na realidade,no jogo da vida há interesses difusos - afinal nem sempre é possível vencer.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A poesia é uma forma bonita para se expressar os sentimentos diante da realidade da vida.

Inserida por PATRICIAGABRIEL