Poemas Realidade da Vida
Eu sou uma grande escritora de poemas,
que nunca segura a vontade de descrever o amor. Me baseando em livros e filmes irreais que sempre seguem o mesmo clichê, Mais quando meus olhos encontraram os seus encontrei minha realidade a minha tão esperada iluminação que poderia me fazer dar a vida em simples frases, no entanto era estranho pois uma vez na vida queria ser apenas uma mera observadora de tal beleza para assim guardar meus versos somente a você.
Somente mãos verdadeiras escrevem poemas verdadeiros. Não vejo diferença de princípio entre um aperto de mão e um poema.
eu já escrevi muitos poemas sobre amor de sentimentos do universo
mas os pomas sobre vocesão os meus preferidos
Tenho uns poemas sem muita rima, sem nexo e sem muita simetria, mas sou toda poesia.
Nildinha Freitas
sou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.
Para me dois exemplo edificam o meu ego, escrever textos poemas musicas cordel, é viver o bom da viva vivida todos os meus dias.
"As cicatrizes são poemas tatuados na pele, versos de dor e superação que narram a saga da nossa existência."
Poemas e Poesias, soam aos ouvidos dos apaixonados, como orvalhos da noite molham a grama no chão. No peito mora a saudade que desfalece meu coração.
Sou poeta e construtor, assim como seu carinho que fez uma mansão e escreveu poemas em meu coração.
As escritas, as frases, os poemas e outros tipos de expressão servem para desabafar, refletir e argumentar. Essas coisas me ajudam a falar profundamente e verdadeiramente sobre mim.
saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.
Nada mais triste que os pensamentos, os poemas e os momentos, que aqui não estarão, pelo esquecimento, erros do sistema, temor ou peso. Porém, nada mais alegre, até porque minha existência não pode ser contida em tão pouco.
Acho que meus poemas surgem imediatamente das experiências sensoriais e emocionais que vivencio, mas devo dizer que não consigo me identificar com esses gritos do coração que são inspirados apenas por uma agulha, uma faca, ou qualquer outra coisa semelhante.
Teria sido pior se eu fosse covarde de não lhe falar dos lindos poemas que de tua vivência eu escrevi. Falo e morro um pouco mais apenas por te sentir arder em minha mente e em meu coração, na esperança de viver as memórias que jamais terei.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
As palavras que escrevo não são poesias, versos, prosas ou poemas, são apenas palavras deixada por você tatuadas em minha alma!
Flávia Abib
Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.
É bom demais escrever poemas. Alguns levam anos para terminar, mas em alguns minutos, ou até segundos, tenho a chance de fazer outra pessoa refletir por uma vida inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
