Poemas Rápidos

Cerca de 5569 poemas Rápidos

⁠Hoje os relacionamentos estão tão rápidos. Que ainda novo, verdinho, você espera que amadureça, cresça. Aí ele apodrece direto sem ninguém se nutrir dele.

Inserida por felippepimenta

⁠Ela sempre foi incêndio...mas ele não era fogo, ele era faísca... e faísca rapidamente apaga.....

Inserida por bebelia2000

⁠A vida é rápida e o momento é curto, então viva! Seja você mesmo cheio de coisas boas em sua vida 🙏!!

⁠Um coração entra em coma quando o choque é muito grande. A cura é rápida, embora raridade

Inserida por Leocadio17

⁠Na medida que vamos crescendo e amadurecemos aprendemos que nessa vida as coisas mudam MUITO rápido. Em um dia está tudo ótimo, no outro já está tudo revirado e de um jeito que nunca imaginávamos. Vamos ficando mais velhos e entendemos que quem quer ficar, fica. Sem desculpas, sem reticências, sem enrolação. Aprendemos que as pessoas são ótimas (e rápidas) em apontar os seus erros e escolhas ruins, e esquecem as coisas boas que você já fez. Esse texto é só para te lembrar de viver por você. Faça por você, o que você quer, o que faz você se sentir bem. Não abra mão da sua intuição e nem dos seus princípios. Não se preocupe se você não agradou alguém, ou se alguém não te deixou de lado. Quem realmente se importa, faz questão e vai estar com você, e são essas pessoas que você deve dar valor.

Inserida por barbaraflores

⁠Que o tempo passe rápido, que minha cabeça seja forte o suficiente, me sinto cada vez mais fraca, como se eu fosse explodir, esse ano está muito difícil, me sinto uma pedra no fundo do mar, sentindo a água, mas incapaz de me mover sozinha .

Inserida por bruxadodestino

Aprender rápido com os próprios erros e não os repetir, assim como extrair o máximo dos poucos bons exemplos que temos, isso exigirá alguma atenção de nossa parte, pois além de raros acontecem bem rápido como tudo que achamos ser bom nessa vida..

Inserida por Jacksalves

⁠Se dois carros andam à mesma velocidade, como eles vão cessar se estão competindo?

Inserida por Adolfin007

⁠Não adianta a gente querer fugir dos problemas, eles têm GPS, nos localiza rapidinho.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A base da Sabedoria te ajuda a ser rápido pra danar se você entender que tudo fica mais fácil com o entendimento correto de todas as coisas; então prefira ser sábio e construir bem feito.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Mulher é igual a posto de gasolina: Você demora de achar um com o combustível bom, mas rapidinho adúltera.

Inserida por Dionis

⁠O tempo passa muito rápido, já temos várias lembranças, várias paisagens e lugares por qual passamos juntos, tudo passa muito rápido, lembranças, fases, momentos e de tudo que já vivemos, enfrentamos, co-criamos, conquistando… o tempo, tem sido generoso conosco. Seguimos criando recordações para o futuro, boas lembranças para sempre lembrarmos juntos, de que o amor quando é de verdade, ele é profundo….

Inserida por mandrake

⁠Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.

Inserida por mandrake

⁠Não levante tão rápido como se fosse perder o próximo ônibus, acorde antes do horário para não se atrasar, desfrute do seu bom ou mau humor, você está vivo meu bem, tem coisa mais gratificante?

Inserida por tatyanenicklas

⁠Vixe eu tinha me esquecido do aniversária da minha irmã; deixa postar aqui alguma coisa rapidinho só pra ela ver que eu justifique a minha ausência no aniversário dela!

Inserida por martarochaMinistery

⁠A velocidade da nossa evolução espiritual está intimamente ligada a nossa busca interna pela verdade pessoal...nunca será rápida demais, nem lenta em demasia. Nosso espírito sente e sabe quando e como despertaremos, a missão então, é estarmos sensíveis e atentos às nossas sutis necessidades de conhecimento e Luz , aproveitando cada momento que o Universo nos proporciona."

Inserida por magicamistura

⁠“Às vezes penso que a vida não passa rápida, nós é que não sabemos aproveitá-la”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Se o céu é o limite, mesmo que lentos, rápidos, sozinhos ou em grupos, devemos explorá-lo.

Inserida por nivaldo2021

⁠" Algumas pessoas são como vento frio, passam rápido e são gelados, mas quando passado devagar se tornam quente para aproveitar- ló"

Inserida por Mesouza

⁠Há pessoas que são como vendavais, entram na sua vida, bagunçam tudo e rápido passam, deixando um rastro de desordem.

Inserida por ednafrigato