Poemas Rápidos
A ficha caiu, a saudade apertou, pensei que era uma viagem rápida mas você não voltou, Meu coração ficou apertado e as lágrimas rolaram; Mas Deus quis assim, quem sou eu para questioná-lo.
O homem não morre quando seu coração para, mas sim quando ele bate mais rápido por alguém que não merece.
Chegou rapidamente, fazendo sentir saudades do que passou. Confesso não resistir dizer não ao turbilhão de coisas que ela sempre me trás ao voltar. Encarei-a de frente e sem muitas papas na língua, falei: e então, Segunda -feira, vamos recomeçar? E assim segue este relacionamento, já bem duradouro . Bem, poderia tentar terças, quintas, qualquer outro dia, mas são todos iguais, já dizem alguns filósofos e psicólogos... Na boa, adoro o encantamento da frase " Ah,na segunda eu começo". E estou aqui, recomeçando planos, metas, objetivos e dietas. Desta vez vai! Bem... É sempre bom ser otimista, né?
Aquele que adquirir a virtude da fé, não encontrará dificuldades.Entenderá mais rápido seu desígnio.
A Vida Passa rápido demais e no dia dia deixamo-nos levar por coisas soberbas do cotidiano e esquecemos que não somos imortais, esquecemos as coisas que importam na vida. Em um determinado momento da vida voltaremos ao Pó e tudo mais do dia dia deixará de importar.
Por que caminhas nesta velocidade? Por que estas nessa direção? Por que lutas? Por que fere? Por que insiste? Por que fuma? Por que chora e sorri sem sincronismo? Por que do desespero? Por que amas com tanta intensidade tudo? Perguntava o homem sem parar, sem entender, sem acreditar, sem perceber e aceitar o jeito frenético que Pedro vivia. Pedro na consciência das coisas, respondeu todas as perguntas com apenas uma resposta que silenciou a boca descontrolada: - Porque sei que vou morrer.
Quando me perguntam do que eu tenho saudade,rapidamente eu respondo: - Do sorriso dele,e daquele abraço que só ele sabia me dar.
“Que os meus instantes de egoísmo se desmanchem cada vez mais rápido. Que as minhas expectativas não sejam maiores do que a intenção de que o outro esteja tranquilo. Que a paz que ele possa experimentar seja sempre um perfume que acenda a minha alegria. Que o seu conforto seja também um motivo que continue inspirando os meus gestos mais doces e amigos. Que nenhum gesto meu aperte o seu coração, intimide o seu riso, acorde o seu medo, machuque a sua espontaneidade.”
Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo. Lenda é a governanta que todas as noites conta coisas lindas para eu relaxar e sorrir (e vice-versa)! | 00411
Nessa vida sublime e grandiosa, fiz um balanço rapidamente... Entrei na roda mágica e feliz da minha existência rica em detalhes, viajei até minha infância, cheia de beleza... minha infância a correr de pés no chão, as mangueiras copadas, coloridas de pinceladas rubras e dourados... laranjais, jabuticabeiras com suas doces frutas depois da chuva. Ah, e os canaviais, pés de figos com aquele aroma, goiabeiras de frutos suculentos protegidos dos passarinhos... Assim, percebi que Dezembro já esta aqui do nosso lado. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
quando somos pequenos queremos crescer rápido e quando somos crescidos queremos voltar a ser crianças.Na nossa infância passamos tanto tempo a querer ser grandes que nos esquecemos de aproveitar enquanto somos pequenos.
Vi seu reflexo no espelho hoje. Foi rápido, mas o suficiente para despertar meus sonhos e desejos mais antigos, mas que de alguma maneira, o tempo tentou apagar. Seu reflexo me deixou mais tranquilo, acerca da probabilidade de nunca mais poder te ver. Logo esse nosso amor, que prometíamos um ao outro que a distância não iria apagar.
Porque você foi pra tão longe?
A vida passa muito rápido e a certeza q temos é que tudo vale a pena quando temos compaixão, amor, carinho, respeito ao próximo... Mesmo sendo nosso bichinho de estimação. Ele realmente à trata como sua irmã, muito preocupado com ela do dói. Eu disse a ele, cuide da sua irmã para ela ficar logo boa... e assim o fez!!
CHEGA!!!
Tenho a maldita mania de apegar-me rápido de mais as pessoas, nas quais espero todos os tratamentos da mesma forma. Dói; seria tão mais fácil se chegasse e "batesse a real", tenho uma alma na qual carrego todos os meus sentimentos, sabe, não sou do tipo que desiste fácil mas confesso que já cansei de muita coisa, sou jovem, ainda tenho muito o que viver, porém tudo vai continuar guardado dentro de mim, se for o caso de não querer mais falar comigo, esclareça! Pois como já falaram : "MELHOR A DOR DA VERDADE QUE O RISO DA FALSIDADE".
construí a ponte com rapidez, mais na primeira tempestade ela partiu; Não fiquei triste apenas aprendi que por mais que a pressa vem a cobrar a conclusão da nossa obra, devemos caminhar marcando apenas passos da medida dos nossos pés.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp