Poemas Rápidos
Vivo com o coração na boca. Por vezes, essa mania absurda de querer que tudo aconteça rápido e ao mesmo tempo, me faz ser engolida por ele.
Ser rápido para chegar é preciso, mas a vitória só tem sentido quando a gente chega lá sem precisar correr.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O julgamento precipitado é o caminho mais rápido para cometermos injustiça e erros. Lembre-se sempre disso: Acalme seu coração!
Há dias que a vontade de sumir se torna mais forte que qualquer outro sentimento, mas em uma rápida reflexão nota-se que não há como fugi daquilo que em nós está arraigado, pensamentos vão a onde formos.
Tão rápido surgiu, logo formou de meu peito sua moradia, e pra sair daí? Será que eu espero só o primeiro dia chuvoso e frio?
Pensar e fantasiar que já sabemos tudo é o caminho mais rápido para nos auto-provar que afinal nada sabíamos
velozes passam os anos de experiências vividas e repetidas, na memória jamais esquecidas como raízes que nos prendem à vida
Não deu pra mim conter, ao saber o que estava acontecendo o jeito foi agir rápido pegar a estrada e ir ao teu encontro.
Quisera eu poder ser dona do tempo...Tempo, ai tempo...Você passou tão rápido, eu nem ti vi. Mi perdoa, mais como eu disse, não sou sua dona...
Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não tenha pressa pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Quando a gente vê, já estará de pequena em pequena mudança, com tudo mudado, do jeitinho que a gente gostaria, basta ter paciência pra isso.. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado.
Dar conhecimento pronto e respostas rápidas é uma forma de superproteção intelectual que promove, apenas, a lei do menor esforço.
Você está morrendo com a mesma velocidade com que me apaixonei. Ninguém pode me prender, estou matando você dentro de mim.
As futilidades da vida são como um meteoro, passam rápido e causam um grande impacto e destruição e depois se apaga no tempo , já as grandiosidades da vida são como estrelas , modestas , belas, nunca se acabam e sempre se renovam.
"Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas,o amor: É quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo."
Tenho notado que em alguns momentos temos vivido uma espécie de Fast Faith (Fé Rápida). Uma fé baseada no estilo adotado pelo Fast Food, que procura trazer resultados imediatos, no nosso tempo e não no de Deus.
Foi tão rápido que mal deu para sentir, eu nunca acreditei que fosse eterno mas também nunca achei que seria tão breve.
