Poemas Rápidos
Às vezes tenho que escrever tão rápido a fim de acompanhar meus pensamentos que acabo não compreendendo o que escrevi
"O tempo está passando tão rápido, que não estamos tendo tempo de parar para pensar no tempo que estamos perdendo"
Lá fora o vento forte dobrando árvores, o sol se escondendo e nuvens pesadas se formando rapidamente, mar revolto, coração angustiado... Abro a porta e olho o tempo, um relâmpago corta o céu nesse instante, recuo e fecho a porta antes que um estrondoso trovão anuncie o temporal que estava por vir... E ele veio... Chove lá fora... chove dentro de mim também.
O tempo não passa sempre rápido ou sempre devagar para ninguém. O tempo é relativo. Ele depende de que lado da porta do banheiro você está... rs.
"Ansiedade? Desejo de que as coisas aconteçam rápido e do seu jeito! Antídoto? Fé! Fé? Certeza de que independente do tempo que demore, o melhor vai acontecer!"
Marli D.H.F.
Assim como eu vejo rapidinho também esqueço rapidinho no momento, mas nada é deletado, minha memória é infinita até minha existência
"O mal de ontem não mais existe, esquece dele rapidamente, dentre todos os males que sente, o pior deles são as algemas de sua mente."
Temos a sensação que os dias cada vez passam mais rápidos, e aí que vamos pensando que na Vida há muito mais para fazer que comer, e lutar para conseguir coisas. O essencial basta, o essencial não é o que parece.
O essencial será sempre aquilo que é..
A vida passa tão rápido que não sabemos mais viver os momentos, apenas tentamos reviver as lembranças .....
Um olhar diz tudo. Um sorriso complementa. O abraço sempre acalenta. O olhar registra num rápido flash o que será ou não guardado para sempre. Este registro poderá ser visto a qualquer momento em que os olhos se fecharem para lembrá-lo. Assim... Toda vez que eu fecho os olhos continuo te vendo. Mas quando os abro, quero logo fechá-los para continuar te olhando.
É necessário um grande, um enorme esforço para decolar. Assim como o avião precisa de velocidade para sair do solo, seu negócio, sem um empuxo forte jamais vai gerar grandes somas de dinheiro
Talvez, alguém me faça sorrir, talvez me faça feliz por um minutinho bem rápido, mas ninguém, de verdade, pode me fazer feliz pra vida inteira: O dever de me fazer feliz é meu!!!
A vida é passageira, passa rápido, e na maioria das vezes deixamos escapar grandes oportunidades, por isso pare de perder tempo olhe pra si mesmo, e expresse o seu melhor.
Cuidado quando olhar para o céu estrelado você pode se perder tão rapido e mais rápido ainda se encontrar
As pessoas que amamos, às vezes são como cometas, passam rápido, deixam o rastro de beleza e se apagam como se nunca tivessem existido. Quem dera fossem como estrelas e ficassem para sempre no céu de nossa alma.
A vida passa muito rápido por isso viva o hoje sem limites e sem medo diga EU TE AMO enquanto é tempo, pois a vida é como um passa rápido e não podemos voltar atrás.
Quando o céu não for mais tão longe quem sabe a gente se encontra mais rápido com Deus e pede pra alterar logo o estatuto da Humanidade.
