Poemas Rápidos
"Quem não gostaria de usar esta nova tecnologia cientificamente comprovada para destravar rapidamente os poderes do seu cérebro escondidos no seu subconsciente e atrair poder, riqueza e sucesso para a sua vida?" Esta é a típica frase que todos nós procuramos realizar, mas e o seu Poder, Riqueza e Sucesso interior, onde vai se encaixar?? Sem estes o resto não tem utilidade nenhuma a não ser somente e extremamente esterna...
Nem sempre a vida acontece como queremos. Às vezes as coisas vão embora tão rápido que nem temos tempo de nos despedir. Por isso não espere sua morte para amar a vida. Corra atraz do que seu coração diz, pois os sonhos de hoje são a esperança do amanhã. Faça da sua vida um sonho e de seu sonho uma realidade. E quem sabe a morte não seja o fim, e sim a porta para eternidade?
Viva hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais, nossos sonhos precisam ser realizados o mais rápido possível.
Nos momentos felizes a certeza que temos é que tudo passará muito rápido diante de nós, e a recompensa é poder viver a cada dia o mais intensamente que nos for possivel.
Estou realmente preocupada, está tudo andando tão rápido, os dias estão voando… Parece que dormi meses, pra mim o ontem foi no natal/ano novo. Depois disso, só acordei agora e vi que não aproveitei quase nada, talvez porque não houvesse tempo. Falta tão pouco tempo pro ano se acabar novamente, e é assim que vai passando o tempo… Acho que amanhã quando acordar terei setenta anos, e ai oque fazer? Espero que até lá, eu consiga descobrir uma forma de parar o tempo e curtir todo esse momento, pra nunca mais se acabar
Hoje, já se faz 380 horas. Sim, o tempo passou rápido. E eu e ele, estamos passando mais rápido ainda. Ele é o blog inteiro, amanhã, ele poderá ser apenas uma coleção de textos que um dia, eu guardei. Poderá ser tudo. Poderá ser nada. Outros casos chegam. Outros vão embora. Enterro algumas pessoas sim, ressuscito outras. Meu horóscopo diz que é para eu desapegar de tudo que é tolo. Então, se desapegarei? Acho que isso infelizmente já aconteceu. E eu com a minha licença para ser feliz. Hoje, não quer mais sofrer. Se sofrer amanhã, não importa. Mas hoje, a licença é apenas uma. Esqueça das dores e sorria para o dia que acontece.
A pressa a que tendes a conceituar pessoas, tão rapidamente, impede as possibilidades de conhecimento das virtudes destas.
A paixão é como uma linda rosa, perfumada e emfim maravilhosa, mas rapidamente todo aquele glamour vai embora e a rosa murcha, restando ao final só os seus espinhos.
Eu farto-me rápido daquele fragmento tão venenosamente usado por algumas pessoas, que sempre me irritou. Daí o choque de feitios com algumas. E não é por ser semelhante, mas sim muito distinta desse círculo que por vezes chega a ser asqueroso de tão viciado que está em mal dizer e vibrar continuamente com o mal dos outros.
E quem um dia poderia imaginar que o fim chegaria mais rápido do que imaginávamos? Não, o fim literalmente-o corte brutal da linha que nos ligava, e sim o distanciamento. Fizemos tantos planos, tantas promessas que foram quebradas apenas com um “Adeus”, nenhuma explicação concreta, nenhuma resposta para todas as perguntas.
Eu realmente lamento por esse tempo que estamos passando separados, sinto muito, muitíssimo pelas mágoas que ficaram de todas as palavras que não foram ditas. Eu sei que um dia nos veremos de novo, eu posso sentir por todo o meu corpo. Quando penso que não, que chegamos realmente ao fim, uma voz grita que não, que ainda há muito o que ser vivo, e eu acredito e vivo em cima disso, porque quando disse que queria passar minha vida ao seu lado, eu disse sério.
Não se deve buscar entender o amor, apenas desfrutar do mesmo. Afinal o amor é tão rápido quanto a luz, e tão desconhecido quanto o universo
E a vida segue em seu ritmo normal, o planeta gira na mesma velocidade e asteróides continuam suas órbitas, enquanto alguns perdem suas casas e familiares, morrem por dores inexplicáveis e outros pensam que os seus são os piores problemas.
A lentidão de minhas escolhas é compensada pela velocidade da misericórdia que Deus utiliza para me dizer inumeras vezes que me ama.
