Poemas que fale Como Somos
Agradeça a Deus sempre, principalmente por aceitar como somos. E não como as pessoas, 'nos valorizam e nos tornam descartáveis'.
Hoje parei para pensar e percebi como somos afetados por crenças idiotas,o "fim do mundo" não era uma desgraça apocalíptica,o planeta esta alinhado ao centro da galaxia,terminando assim um ciclo e dando início a outro,muito mais logico e racionalista já que os maias praticavam a astronomia pode-se afirmar então que o calendário foi construído à base do ciclo completo que tem fim ao centro da galaxia,para que outro ciclo comesse.
É a mídia ganhando com mais uma burrice da sociedade.
Veja como somos tentados a ver o lado ruim das pessoas? E, no entanto, acabamos atraindo o pior delas à nós, com isso. Eu quero o melhor!
"Culpamos as pessoas erradas por não serem nossos amigos como somos para elas, quando na verdade, erramos primeiro ao acreditar demais nessas pessoas erradas, muitas vezes por que aos seus olhos cegos, elas pareciam mais beneficentes do que seus amigos de verdade, que surgiram contigo desde suas origens, quando não haviam motivos aparentes para aparecer dezenas de pessoas dizendo que te ama e que são seus amigos."
As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.
A diferença está no olhar. O jeito como olhamos, o jeito como somos vistos, são apenas partes do que realmente sabemos e de quem realmente somos. Todavia, tem uma diferença, o jeito como te olho é único, o jeito como você me vê, esse jeito, tem milhões de interpretações.
Um dia olhando pro céu observei a amplitude do Universo, então percebi como somos pequenos diante do nosso criador.
Por isso temos que lapidar nossas imperfeições e buscar o amor dentro de nós.
Hoje quebrei um copo, e catando os caquinhos fiquei pensando, como somos parecidos com o vidro. Fluidos, muitas vezes transparentes, com brilho, mas se quebrados ambos ficamos opacos, cortantes e perigosos. Com uma facilidade incrível para ferir os outros.
E na tristeza que vemos como somos fracos,o quanto ainda devemos aprender e o verdadeiro significado da palavra família.
Existem situações na vida que nos levam a pensar em como somos indiferentes quanto a ser e existir, o sentir e o querer. Pois a verdadeira beleza não está nas cores,
tão pouco no decote, mas sim na magia do momento que, por muitas vezes, vivido de olhos fechados.
SOMOS TODOS IGUAIS, SIM E COMO SOMOS, SOMOS UM PUNHADO DE OSSOS TRAVESTIDOS DE CARNE, COM PELES FRÁGEIS DE TODA AS CORES, MAIS NO FINAL SOMOS TODOS CAVEIRAS SEM COR E SEM RAÇA..
Sejamos como somos e quem somos porque qualquer mudança por críticas ou imposições de alguém, nos faz mal e não agrada a Deus.
Sinceridade
Será que algum dia iremos ser tão sinceros como somos mentirosos? Será que algum dia termos coragem de terminar o que começamos?
EU PECADOR COMO SOMOS MAIS UM DIA PENSEI EM SALVAR A HUMANIDADE, TIRAR TODOS OS PECADOS DA CARNE e SÓ FAZER SOLIDARIEDADE.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
Muitas vezes somos massacrados por inveja de pessoas que gostariam de ser como somos e não exatamente ter o que temos.
Passei uns dias pensando em como somos vulneráveis ao amor, ao esquecimento, ao abstrato... E pensei em tanta gente que eu conhecia, ainda conheço, mas que não fazem mais parte da minha vida rotineira como antigamente. E pensei em como eu era feliz quando eu as tinha por perto, e percebi que não damos valor ao simples da vida, ao momento, ao sorriso, aos abraços... Hoje sinto falta da sinceridade que carregava os sorrisos que me eram dados, aos abraços que me arroxavam que chagava até doer. Mas era bom, e eu não sabia que aquilo tudo iria me fazer tanta falta hoje. Amigos de infância, família de infância, vizinhos de infância... Todos crescemos e tomamos rumos diferentes. Uns mudaram de cidade, outros casaram, outros se foram... Mas todos acabamos morrendo um na vida do outro. E é disso que estou falando, de morrer na vida de alguém mesmo que ainda estejamos respirando. Hoje ainda vemos isso. Eu já morri na vida de tanta gente que achava que iria viver eternamente. Eu já matei tanta gente da minha vida também. Isso faz parte, acho. Mesmo não querendo, a gente acaba esquecendo do tal abraço que aquele tal alguém te deu, do sorriso que aquele teu "amigo" soltou pra você... A gente esquece, porque somos vulneráveis ao esquecimento. Odiamos ser esquecidos, mas esquecemos de datas importantes como, o dia que você conheceu seu amigo, ou quando te deram uma carta, ou até mesmo aquele sorriso sincero. Esquecemos do simples da vida. Eu realmente queria não esquecer. Mas, mesmo tendo tanta gente me tirando das suas vidas, eu continuo lembrando delas, e de como elas me fizeram felizes, e de como elas me fizeram bem, e de como eu ainda queria viver mais um pouquinho só pra mostrar que morrer é pra sempre, e que se me matarem eu não voltarei mais. Eu quero viver mais na vida de cada um que me rodeia, quero deixar saudades, lembranças... Deixar um: EU VIVI PRA TE FAZER FELIZ.