Poemas que Falam sobre o Racismo

Cerca de 48117 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre o Racismo

Já chega! Eu sempre me preocupei em saber se você sabia sobre tudo o que eu escrevo sobre você e cheguei a conclusão que talvez seja melhor que você não saiba mesmo e eu até tenho uma leve impressão de que não sabe. E isso me doí um pouco, mas talvez não seja melhor você me achar uma maluca que escreve tudo o que pensa e sente numa rede social, igual aos outros caras. Porque talvez eu não seja tão maluca o quanto pareço ser ou talvez eu seja e saber que sou me deixe ainda mais maluca. E eu não quero ser a maluca que todos os caras comentam e deixam de ligar. Eu quero que saiba de alguma maneira diferente tudo o que eu sinto e não quero que tenha medo quando descobrir que sou inteligente e sinto uma vontade imensa de te corrigir mentalmente a cada frase suja sua. Também não quero que saiba o quanto eu fico ansiosamente te esperando largar daquele trabalho aonde as pessoas ocupam a sua cabeça com projetos e mulheres indiscretas, porque diferente de todas as mulheres que reviram a sua cabeça, eu sou completamente discreta e eu não espero que você goste de mim sendo de outra maneira, mas eu não vou te falar nada. Eu vou esperar você gostar de mim pelo que eu sou e me notar sem saber que eu espero que me note desde a primeira vez que nos encontramos naquela horinha em que você desviava seus pensamentos e corpo do trabalho, indo de encontro ao elevador. Eu lembro que o seu cabelo estava um pouco mais bagunçado do que o normal, enquanto em minha cabeça eu narrava sobre o quanto eu estaria feliz se pudesse segurar em suas mãos. Porque eu de fato seria feliz se você pudesse vir me ver agora, dizendo que se importa com tudo o que eu escrevi sobre você porque você me notou o tempo inteiro e que você é diferente dos outros caras que se foram. E eu quero que me peça pra te dizer em um tom baixo tudo o que eu escrevi durante todo esse tempo sobre você porque você também é maluco e problemático a ponto de querer me ouvir.

Inserida por KarolAmorim

Às vezes o amor não é sobre o quanto alguém o serve, mas o quanto você é disposto a mudar para o servir.

Inserida por anapazian

Antes me importava com que as pessoas diziam e pensavam sobre mim. Muitas vezes sofria, e procurava ser perfeita, procurava mudar meu jeito, meu ritmo, minha rotina, meu modo de pensar e agir. Mas depois de um tempo, percebi que mesmo mudando tudo, alguém sempre vai encontrar um defeito, alguma coisa a mais, alguma coisa errada, alguma coisa para falar. Então descobri que não importa o que os outros pensem, e sim o que eu penso o que eu quero o que eu faço, sou eu que vejo a hora que tenho que mudar a tática, o caminho, o jeito. Sou eu que deito a cabeça no travesseiro e durmo tranqüila e não quem me criticou, quem me ofendeu quem me humilhou. Sou eu que a cada dia supero os obstáculos que aparecem na minha vida. É ninguém vive a minha vida, eu vivo por mim, eu sei o que eu sou, eu sei o que eu passo, e eu sei o que eu passei. E ai entendi, que pessoas sempre vão falar, cabe a eu ouvir.

Inserida por fersaldini

É verdade eu não minto sobre mim, o problema é que você vê novidade onde não existe jornal.

Inserida por AndersonPrimo

Muitos tem uma opinião ruim sobre a saudade, mas a saudade nos mostra o que nenhum outro sentimento mostra.
Ela nos mostra o verdadeiro valor das pessoas, pois a gente só tem saudades de quem a gente.

Inserida por davidhaubert

"Se for candidato a algo, não fale mal dos outros, fale sobre você (JVC)"

Inserida por PROFESSORJVCALDAS

‎...Enquanto não jogarem terra sobre nossas cabeças a sete palmos do chão, podemos mudar tudo o que nos incomoda, o que nos joga pra baixo e abala nossa felicidade, pois, a vida é um dom de Deus, e devemos vivê-la em estado de gratidão e abundância...

Inserida por warllemsilva

"Quando eu sentir que meus Sonhos estão tão longe,
Cante pra mim sobre os planos que você tem para mim novamente"

Inserida por danicajaz

Uma pessoa que absorve conhecimento, têm sempre um olhar crítico sobre o sistema.

Inserida por tamypisck

Eu não estou a salvo de atrações, não tenho controle sobre as minhas emoções, talvez de alguns atos impensados e só.

Inserida por tainapaiva

Sobre a vida.. Poucos sabem, tão poucos já começaram a vive-la! O momento atual somente é o reflexo do passado, logo assim, o futuro se faz somente com base no presente. Nunca menospreze um presente, desde que sejam dados e recebidos pelo coração.

Inserida por leandrorecusa

E onde estão aquelas lindas borboletas que já não voam sobre mim!?
Se encontras-te por favor! Me devolve!

Inserida por sthefaniesayuri

Há uma coisa que poucos sabem sobre as palavras, então não se importe. As palavras são espelho, se frias, mas céu, se poesia.

Inserida por ROSANEFREITAS

É caminhando sobre os espinhos que poderei descansar sobre as pétalas das belas rosas.

Inserida por kennedyaraujo

Sei bem sobre mim... Ontem estive ai,hoje estou aqui,amanhã so Deus sabera onde estareí.

Inserida por Dulcimirian

Em caso de religião, se não há provas cientificas sobre tal coisa, você não deveria julgar os que não acreditam. E eles assim, não deveriam lhe julgar, reciprocamente.

Inserida por danmelga

Quem pensa naquilo que já fez de errado voltará a cometer os mesmo erros, quem refleti sobre seus erros, não fará o mesmo.

Inserida por Joager

Consigo falar de todos,escrever sobre todos,explicar de todos,mas quando chego em você,me falta palavras.

Inserida por DanielaLacerda

Eu? não consigo pensar em definição melhor do que a que Deus deve ter sobre mim, mas sabe tudo aquilo que é gostoso, bom e imperfeitamente agradável, como aquela música que você escuta mas só gosta depois que já desistiu dela, creio que assim seja eu, mas com o tempo você entende o ritmo e depois de um tempo percebe que não consegue viver sem aquela música, aquele ritmo, aqueles tons, dai você enjoa da música e deixa ela lá paradinha, mas novamente você se apaixona por ela. Assim sou eu, nem sempre vou ser o que todos gostam, mas se você me entender pode aprender a escutar a música da amizade.

Inserida por MeloCampos

Os efeitos do alcool são os mesmos que o sistema tem sobre nós, voce acha que tudo o que está fazendo é normal, mas só cai na real quando chega no fundo do poço, se um dia chega mesmo

Inserida por mrgattax

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp