Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não se apresse, suba um degrau de cada vez. Deixe que quem quiser correr que corra. Ao menos voê tem a certeza que chegará sem cair.
Sabe aquilo: "Quem se define, se limita.", papo furado. Para mim princípios são fundamentais e não sentimentos, que variam cotidianamente. Por isso vejo as pessoas como desafios, cheio de pegadinhas. Adoro esse contato, viver e aprender, não dispenso café da manhã com a família, nem caminhar com o sol batendo na cara e cabelo ao vento e, muito menos cortesias. Gentileza só gera mais gentileza. As experiências me fortificaram como mulher, estou mais guerreira, mais sábia, mais ativa, mas infelizmente nem tudo são flores, as minhas fraquezas ainda são notáveis, o sentimento ainda fica acima da razão e isso às vezes me deixa imobilizada, e sinto-me como uma criança aprendendo os primeiros passos, que cai e depois chora pedindo colo. Ainda bem que 99% me verás com o sorriso de orelha-a-orelha, pois eu sou um dos infinitos mistérios.
Sofrer e Crescer, quem pode separa-los. Pois é impossível um sofrimento que não traga crescimento, e do mesmo modo, é impossível um real crescimento sem sofrimento.
As pessoas deveriam desligar-se das novelas e ler um livro...quem sabe assim elas aprenderiam ser criticas e futuramente aprenderem que não são os políticos os culpados por essa baderna que se encontra nosso país...e sim culpa delas. Afinal quem os escolhem?
Deus estava totalmente certo quando criou o livre arbítrio, deixando as pessoas escolherem quem ser e/ou o que ser, dando-lhes uma chance para construir seu próprio destino, mas só por um minuto queria interferir no livre arbítrio e escolher por mais uma pessoa.
"Feliz é aquele que sabe ao certo o que procura, porque quem não sabe o que procura, não vê o que encontra."
Amizade é a chave da felicidade, mas pra quem tem amigos de verdade, daqueles que fazem o bem por você que transformam seus dias tristes num verdadeiro carrossel animado, amizade é compartilhar alegrias é expressar sentimentos é fazer feliz quem está perto de você, mas nem sempre ta tudo certo é que as vezes fazemos grandes loucuras chegamos a um ponto de até discutir mas sempre acaba tudo certo, sempre termina com um final feliz, amizade também é amar por isso ame aqueles que te amam cuide bem de quem você ama, preserve suas boas amizades e verás que aquelas velhas amizades nunca terá seu fim.
E quem vai dizer que existe algo pior, que machuque mais o coração,que fira mais a alma,do que acordar no meio da noite, triste, angustiada, por não ter com quem sonhar.
Sua inveja faz a minha fama,O tipo certa de garota errada...
Quem fala de mim na minha ausência é porque respeita minha presença!
O que fazer contra quem só te faz o mal? Orações pedindo a Deus que ilumine os pensamentos equivocados de seu desafeto.
Criei esperanças onde não deveria. Coloquei sentimentos aonde não existia. Me decepcionei com quem nunca pensaria.
a velha frase: " Quem com ferro fere, como ferro será ferido." é uma grande farsa, tem muitas pessoas que ferem e saem impunes, mas uma coisa é certa, quem com o ferro foi ferido jamais esquecerá!
Não é questão de ser: má, egoísta, soberba e nariz empinado. É só uma questão de dar atenção a quem a merece e fazer do mesmo jeito com quem não a merece. Simples assim!
É preciso acreditar,que tem mais pra se plantar, tantos frutos pra colher minha vida.É isso aí, quem deseja conseguir tem que aprender.
Da um tapa na cara da tristeza e mostra pra ela quem é que manda. A alegria do Senhor é a nossa força!
Quem chora ouvindo duplas sertanejas e grupos de pagode deveria ser condenado à prisão perpétua dentro do estúdio de ensaios do Motörhead, só para largar a mão de ser besta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp