Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286560 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Quem dera que os meus pensamentos fossem feitos de ilusões, pois somente desta forma eu não se iludiria .

Inserida por ErivaldoLima

Foi nesse dia que eu resolvi acordar e enxergar a realidade das coisas. Ficar longe de quem se ama, não resolve o amor que se sente, gritar não cessa uma discussão, saudade não é motivo pra que ninguém fique e nem sempre amor é suficiente pra que alguém volte. Foi nesse dia, exatamente nesse dia que eu resolvi mudar, crescer, entender, ajudar e assim viver. Talvez nesse mesmo dia eu ainda quisesse dormir e acordar anos mais tarde pra cessar todo o sofrimento, mas não ficou isso em mim, porque nesse dia eu me livrei de tudo que desandava e olhei pra frente, olhei para o lado e pedi a cia da alguém, e cá estou aguardando de mão estendida para retomarmos a caminhada que nunca deveria ter feito uma pausa. Sem mentiras, sem enganações e sem raiva esse caminho vai ficar tão longo que vou devagar caminhando em direção ao pote de mel no fim do arco-iris

Inserida por Raileza

Nossas escolhas definem quem somos, mas no meio de tantas opções eu não sei o que escolher e consequentemente não sei quem sou!

Inserida por naatan

[...] E quem diria, eu que vivia totalmente em desacordo com o que eu era de fato hoje posso dizer que vivo em um desses contos de fadas com um desenrolar mais lindo que se pode existir. Foi acontecendo tudo aos pouquinhos sabe, tudo foi se transformando, tudo foi mudando, tudo foi se encaixando, aqueles que não eram verdadeiros foram indo embora e hoje só ficou eu e você. Às vezes eu nem acredito que estou vivendo isso, essa coisa estranha, mas tão maravilhosa ao mesmo tempo, não sei quando vai ter fim e nem sei se vai ter fim e uma coisa eu lhe digo, não abrirei mão disso nunca, de nós dois.

Inserida por PedroHugo10

Eu só sei que para alguns nada vale vale quem não tem nada no vale, para alguns outros nada sei, e para um terceiro grupo o Batman está de volta.

Inserida por gkbsa

E é justamente nos braços de quem eu menos esperava, que ando encontrando carinho, proteção, contentamento. Aah mas esse jeito teimoso, inamovível e idealmente perfeito, foi que me fez ponderar novamente tantas idéias e inspirações!

Inserida por santinelly

Muitas das vezes minhas palavras não mais terão valor pois, quem escreveu fui eu, quem leu fui eu, e quem guardou foi... Apenas eu.

Inserida por sadraquebergs

Sim eu tenho medo do ”pra sempre”.
E quem não tem atira a primeira pedra, pois ele me apavora, tira o sono, arrepia e angustia.

Inserida por nuneesmariana

Às vezes, eu só tenho medo do tempo. Medo de quem ele leva e do que ele apaga...'

Inserida por Rafaeldisouza

Mas eu preciso. Preciso muito de você. Quem mais suportaria meu ronco, meu resmungo, meu ciúme, meu amor? Quem poderia agüentar sorrindo minhas noites de muito sono e de nenhum sono? Preciso muito. Muito de você aqui. Muito de você de volta.

Inserida por Katinllyn

Posso esquecer quem me deixou triste. Única coisa que eu não esqueci: Aquele que me fez FELIZ.

Inserida por AlexsandraZulpo

E eu sinto tanto. Sinto muito. Por quem não sabe sentir. É por essa gente toda que me dói.

Inserida por bibianabenites

E quem se expõe demais, paga um preço caro por isso. E eu pago mesmo. Só assim me alivio do excesso que eu trago dentro.

Inserida por bibianabenites

" Era eu quem deveria viver no presente , deixando de me agarrar ao passado e ao futuro . "

Inserida por Rtyf

A vida tinha perdido o brilho. Eu estava só e no escuro. Quem me dera ter um fiapo de luz naquele momento, uma vela que fosse, para que ao menos a minha sombra projetada em qualquer parede me fizesse companhia.

Inserida por jrwendell

Felizmente eu tenho quem me segure e me empurre, pois eu não seria nada sem estes empurrões que recebo.

Inserida por RafaelAllves

A maioria das pessoas pensam que são nossos defeitos que dizem quem realmente somos. Eu acredito que quem somos é formado por nossos defeitos e qualidades. Por que se você sabe usar seus defeitos de forma justa com os outros e principalmnte,com você, isso é uma qualidade. E se você possui inúmeras qualidades mas não sabe usá-las de forma positiva isso é um grande defeito!

Inserida por MDF

Somos jovens ainda, a vida passa e as coisas mudam de lugar! Quem sabe, um dia eu nos seus braços?

Inserida por suelenaccioly

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais

Inserida por LinekerLopes

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais .

Inserida por LinekerLopes