Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112602 poemas que falam de Sentimentos

Se eu ficar com raiva,
Você poderá ainda ficar comigo.
Se eu perder a admiração,
Você me perde.

Há jovens que já não seguem ideias.
Seguem emoções.
Seguem raiva.
Seguem frases feitas como quem segue tambores numa noite escura.

Que eu seja labirinto e mapa,
raiva e silêncio,
pesadelo e oração,
até que a manhã me reconheça
entre os escombros do meu ser.

Primeiro: A dor
Depois: A raiva

Enfim: O nada
Finalmente: O desinteresse


São as 4 etapas da decepção!

Não sinta medo, remorso ou raiva!

Isso só te trará energias ruins e pesadelos à noite.
Encontre Deus em seu interior e nunca mais terá falta de paz.

O amor transbordará em você por toda a vida.

Os órgãos conversam_se.
O fígado guarda a raiva estocada sempre
O coração ,o intérprete da mente
O baço, retém o pensamento obscessivo⁠
E o pulmão? a central da tristeza excessiva.
Mas pela fiscalização os rins , seguram o medo.
Os Sintomas das dores d 'alma ainda cedo.

Eu tenho raiva
Vivo pela clemência no meio dos inclementes, eu peço por justiça em meio ao vendaval, tiro e coloco a roupa no varal.
Faço pipoca e vejo filme, vivo por instinto da pura sobrevivência.
Confundo a maldade e não confronto o inimigo.
Sou conselheira do amigo.
Faço do Pai Nosso meu abrigo....𓂃 ࣪˖ ִֶָ𐀔ꫂ ၴႅၴּ ֶָ֢.

Hoje vai ser diferente
A minha angústia e a minha raiva estão se unindo muito mais do que a minha empatia com a minha paciência!
Mais a minha prudência está dois passos a frente....♎🧠👈

Ainda bem que eu acordei. Se há coisa que me deixa com raiva é gastar o inconsciente sonhando besteira.


_ Mafalda⁠

Toda mulher é assim mesmo; é estranha, é ciumenta, sente raiva das outras mulheres e essas coisas.
Tem horas que a gente fica carente, triste e só os homens não entendem que é essa a hora de oferecer carinho.
Não é no meio de uma balada movimentada, é quando a gente ta sozinha que demonstramos que estamos solitárias.
Toda garota gosta de um cara fofo que vai estar sempre disponível pra ela.

Inserida por LuizaNeves

Eu estou aos pedaços . Não consigo chorar em causa da raiva que possuo em mim.
Isso está me arruinando, eu não sou assim, não me reconheço, vocês me fazem tão mal, mas não imginam o quão fazem. Sinto-me invenenada.
Eu não posso simplesmente dizer que eu odeio vocês porque seria pouco. O único problema é que eu os amo e vocês não parecem me amar quanto dizem, eu não sou de muitas palavras pronunciadas, mas eu sou facíl, levavel e se me conhecessem bem, saberiam.
Meus sentimentos doem ao saber seus pensamentos tolos e ignorantes sobre mim. Seus pensamentos aruinam a oportunidade de me conhecer, e eu realmente odiei o fato de o quanto desagradavél foram suas atitudes em relação a mim. Fico pensando se mereço, essas atitudes rudes e em momentos insanos me culpo.

Inserida por greicealves

CHILIQUE

Na hora da raiva, pronto para a explosão,
Não mede consequências, perde a razão!
É a hora do chilique: começa a gritar, espernear;
Todos se espantam, sem saber o que pensar!

Quanto a mim, o que mais me impressiona,
É conhecer a causa, a razão, o que ocasiona;
Será que haverá explicações para tal comoção?
Seria isso coisas dos hormônios ou do coração?

É triste constatar que até os recém-nascidos já estão afetados,
E na tenra idade mostram sinais que estão também infectados
Por esse mal generalizado, que muitos procuram desculpar,
Alegando que faz parte da natureza, sem ninguém a culpar.

“Eu quero, eu quero...” clama em altos tons o chiliqueiro,
Queira por fala ou choro, apronta sempre o maior piseiro,
E nunca aceita um não como resposta –
E ai de quem contrariar sua proposta!

Alguns desculpam a crise sob o nome de TPM,
Eu já chamaria a essa de outra forma, de SPM:
Que tal Síndrome Pré-Maturidade?
- Se for erradicada na maioridade!

Sim, concluiremos que chilique é só um lapso da sanidade,
Poucos segundos de loucura que não depende da idade;
Ou se trata de um simples capricho,
Em que o ser humano vira o bicho?

Para os mais supersticiosos, eles chegam a acreditar
Que o fenômeno é espiritual, e chegam até a recitar
Uma reza brava para o demônio expulsar,
Do corpo do vitimado para longe mandar.

Inserida por Shirley-Cavalcante

EPIFANIA

Musica me tira deste mundo,é oque entorpece meus sentidos,é oque desperta minha raiva ou simplesmente me abraça. É oque quando me calo , fala por mim. Sou eu .É oque me faz suportar o nada.

Inserida por lunavs

Sistemática básica da resignação.
Inspiro: gritos
Expiro: paciência
Inspiro: raiva
Expiro: amor
Inspiro: tanta coisa ruim
Expiro: alguma coisa boa

Inserida por plooma

Revisando o inicio.. e chegando próximo do fim..
Parei, ri.. analisei..
deu saudade.. deu raiva.. deu vontade de te olhar e dizer : VOCÊ SABE AINDA O QUE É PRA SEMPRE?
dai deixei meus animos voltarem ao normal..tomei uma aguá.
e tudo voltou aos conformes.
Simples assim.

Inserida por RayaneC

Quem é casado reflita:
" Nunca permita que com um desentendimento você passe a noite com raiva do seu amado(a).., aconteça o que acontecer, se reconcilie com a pessoa antes do sol se pôr,pois um desentendimento naõ resolvido, pode afetar seu casamento pra sempre"
(...)

Inserida por giovannabells

FALSO AMOR

Porque acreditei em você?
Ah! Que raiva eu tenho de mim!
E como eu pude me envolver?
Com alguém, tão sínico assim!

Você me jurou um falso amor,
Iludiu-me, e me enganou.
E com isso, ganhei só a dor,
Amando, quem nunca me amou.

Veja só! Quanta desventura!
Quanta amargura!
E quanta ingratidão!

Fui para você, só uma figura,
Um nada! Ai que loucura!
Fui para você, só uma diversão...

Inserida por elciomoraes

"O que mais me da raiva é que você chega como se não quisesse nada, e se instala. Como um novo morador na cidade.
Me agrede com o passado...
Parece ficar só observando até onde pode chegar, não tenho certeza se ainda é assim.
Atualmente com você tenho duvida se é chão mesmo que piso...

Inserida por Ramona-avril

O fim!

Hoje chorei!
Chorei de amor!
De raiva!
De frustração!
Porque hoje o amor!
Me apunhalou o coração!
Sinto dor, da minha flor!
Que a perdi!
Aquela coisinha!
O meu amor!
Aquele amor!
Amor que só eu tinha!
Sei que vou sobreviver!
Sem ti!
A vida já me ensinou!
Que no amor é assim!
Está um pronto pra nascer!
Quando o outro chega ao fim!
Só não sei se sou capaz!
De pensar um novo amor!
Comigo ferido assim!
A vida me exige!
Meio trémulo obedeço!
Por mais que te esforces!
Não mais terás a chance!
De chegar até meu preço!
A cada tombo que dou!
Bem mais equilibrado!
Recomeço!

Inserida por jokalink

Com Raiva aqui por ter q desmarcar compromissos por gente besta! Tipo sabe quando aquele seu amigo fala que vai sair, ou passear, ou qualquer coisa do tipo.. mas não aparece?
Bom, isso se chama Falta De Comprometimento, ou falta de palavra.. . Quando a pessoa fala q vai no parque contigo, ou q vai fazer uma surpresa, ou simplesmente passar o dia com você, pra você não ficar sozinho, mas marca de fazer outra coisa, ou dá um disculpinha qualquer.. . te deixa com cara de Bobo, sozinho.. .
Pois éh, eu to cansado disso, não é q eu estou pedindo pra você escolher a mim, só q Faltava!! ou a ele, NÃO É ISSO, só quero q quando você fale alguma coisa, você faça ! Marcou com ele antes de mim, diga Olha cá .. eu já tenho compromisso, ou marcou comigo antes diga Olha **, marquei com a tal pessoinha.. .
Espero q vocês sejam muito felizes, não me meto mais no meio disso, pq eu to cansado mesmo de ser deixado de lado, De perder Oportunidades, de você não cumprir o que fala.. .
EU JÁ DISSE QUE ODEIO QUANDO AS PESSOAS NÃO CUMPREM O QUE FALAM !
eu só consigo escrever coisas, quando eu to bem animado, ou com raiva.. . pois éh, to com raiva de você.
e, ah! CUMPRA O QUE DIZ!

ps..: Pior ainda quando promete, Pra mim, Promessa é jamais descumprida, Mas é isso, o caráter da pessoa é tudo mesmo!

Inserida por ferrasso