Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112602 poemas que falam de Sentimentos

A lei do retorno. (O espelho)
Quando a raiva é vingativa.
O vingativo, vibra energia maldosas ao seu opositor.
A curto ou a longo prazo.
Sentirá os efeitos de seu reflexo
Colherá as consequenciais de muita dor.

Inserida por JorgeMaciel

Então diz por que
Tá me ligando com essa voz de raiva
Se entre nós não existe mais nada?
Foi esse fim que você escolheu

Inserida por pensador

As vezes sinto nojo das coisas que leio no face, sinto raiva e revolta pela cegueira de muitos, que tenho vontade de acabar com meu face .
Mas penso, se nós que escrevemos sobre Deus e o amor dele pelas pessoas, pararmos de publicar, o que vai virar isso aqui?
Então eu peço a meus amigos cristãos, não parem, publiquem ao menos um versículo por dia e vamos colorir esse face com a mensagem do nosso Deus.

#flavialeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

E essa minha raiva contida
raiva estabelecida
não sei onde deixa-la
joga-la
o que resta é guardar
impregnar nessa carne fraca
frágil e quebradiça
que em uma simples palavra
faz meu sangue ferver,
suar e ao mesmo tempo gelar
Talvez seja loucura,
medo ou ânsia
só sei que minha definição de raiva
vai muito além do que uma simples palavra.

Inserida por lariz

A justiça não envolve raiva, nem rancor nem vingança.
Se envolvesse, estaria sujeita a oscilações humanas
Que ora decide ora desiste.
Certas vezes, está além da compreensão
E vocês ficam se perguntando: o que é justo ou não?
Fato é que quando acontece, acontece.
E não há algo ou alguém para impedir
Vem como um tsunami
Passa por cima do teu arrependimento
Pois, então, vigia agora, e não espera a hora
Porque ta pra acontecer a qualquer momento.

Inserida por los2louvain

A raiva que me consome
É a de não poder tentar
Então não some
Que eu vou lhe procurar

O seu olhar
Me faz delirar
A cada dia que passa
Só me resta te amar

Se o seu amor
Eu nao vou ter
O que me resta
É te esquecer

Irá doer
Mas terei que suportar
Te ter
Jamais acontecerá

Inserida por AlineRodrigues13

Se sou capaz de desfarçar minha raiva com palavras calmas;
Se sou capaz de sorrir mesmo quando a vida quer que eu chore;
Se não me lamento com os acontecimentos ruins.
Se depois disso ainda creio que tudo pode ser tranformado.
É porque Deus me ama e ama com amor eterno.
Bom dia!

Inserida por DevanirSilva

Eu felizmente me distanciei na hora certa.
Ela soube administrar minha raiva
Por duas semanas eu fui feliz novamente
Fiz tudo certo.
Ela gosta de ser mal tratada
E eu não sei lidar com isso.

Inserida por quasejoker

Absorvo o mundo,como ele parece ser
Transpiro raiva, enquanto salivo de amor.
Desejo todo dia desejar mais um pouco.


A realidade me engole e gira, sinto um furacão de construções
vida segue o som, latente como o pingo da torneira.
Torturo o prazer de ser, esperando o sumo de existir.
Bebo da fonte o que não é da fonte.

Comendo o que não tem forma, nem nome, nem sentindo
comendo o comer por prazer de comer, engulo o verbo
cuspo sentindo, sem ter serena capacidade de explicar.

Inserida por gibaldi

Tua alma está talhada na tela
Tua simbologia é ingrata
Tua peregrinação é a goela
Tua raiva é enlatada
Teu sorriso é quimica
Teu peito arde de rancor
Teu corpo se perde e gela
Teu mundo comprimido treme
Tu é um simples animal
Tu é divino até no hino
Tu que vejo é relance quando revejo
Tu que vai e vem com cheiro, é percevejo

Inserida por gibaldi

Tenha medo!
Tenha raiva!
Chore muito, grite!
Sonhe com as coisas belas...
Sonhe também com coisas feias.
Apenas nesses sonhos, mate.
Apenas nesses sonhos ame.
Apenas nos sonhos chore.
Grite com raiva até sentir medo... Claro, nos sonhos.
Ame a pessoa que não te ama.
Lute pela pessoa que não luta por você.
Chore, pois é apenas um sonho.

Inserida por poemaslivres

Pobre coração.

Eu sentia-o contra golpeando meu peito. Com força. Como quem se vinga, com raiva. Batia desordenado. Mostrava-me quem manda. Eu, simplesmente, sentia. E senti durante o dia. Imaginando quantas vezes mais seria.

Inserida por vieiraaline

Controlar minha raiva,
É controlar que eu sou,
É controlar minha existência,
Pois a raiva também sustenta,
O pilar que há em mim.

Inserida por Adriane09

Os homens raivosos,são chamados de cego.

Roubam! Matam ! Estupram! E faz da raiva a mais temida arma.

E mesmo assim quem toma vacina contra raiva eo cão.

Inserida por rhds

Você da esporro por orgulho próprio e forma de descontar a sua raiva... Eu chamo sua atenção te mostrando uma outra forma de ver como as coisas realmente são e passando algum conteúdo para você!

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

Sempre haverá problemas
Sempre haverá conflitos
Sempre haverá discórdia
Sempre haverá raiva
Sempre haverá rancor
Sempre haverá uma resposta pra solucionar todos os seus problemas, Deus!
Não importa o tamanho da barreira ou obstáculo à sua fé é maior que tudo!

Inserida por Pajee3

Ah vei eu apeguei, que raiva nao sou de apegar
Penso neste menino 25 horas por dia pqp
To tipo gostando dele
Lele,2015

Inserida por Cupidodocasal

Vou quebrando tudo,sua raiva,sua inveja,suas
articulações. Eu vou caminhado com meus anjos
no silêncio do sorriso,na dança do andar... Sei
ser feliz e as vezes você nem vai enxergar, sou
foco,decisão, sou medo e coragem e as vezes
estou de vacilo mais nunca acredite, mais
acredite sou deus,sou LR.

Inserida por lucianoreis92

Sabe esse negócio de amar? As vezes eu tenho raiva e explodo com essa merda toda.

Vc deve estar achando que vc é igual a mim. Não, definitivamente, vc não é igual, querida. Você briga, se afasta por uns dias, faz de difícil e volta. Eu não sou assim. Quando eu explodo, eu jogo tudo pelo ar e é fim.

Inserida por IngridOliver

Vocês já tiveram raiva de livro.

Sempre gostei de ler, ou seja, não importava se fosse aventura, terror, romance ou espirita. Meu tempo era gasto folheando paginas com cheiros maravilhosos. Afinal, quem nunca cheiro um livro que acabou de comprar.

Hoje meu dia foi tranquilo passei o dia todo lendo o livro '' QUEM É VOCÊ ALASCA?'' até finalmente acabar. E quando já estava deitada, ELA me perguntou:
-Gostaria de ler meu livro?
O livro que outra apaixonada lhe deu querendo chamar sua atenção. Por que Raios eu gostaria? Pois então. Este livro passou ser a última opção.

QUEM DIRIA UMA AMANTE PELA LEITURA TER COMO ÚLTIMA OPÇÃO UM LIVRO.

Inserida por gabbhx