Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5319 poemas que Falam de Positividade

NÃO NECESSÁRIO

Se algo não lhe agradar
diga a palavra “não”.
Não precisa machucar,
fale com educação.
Tenha no vocabulário,
dizer “não” é necessário
e faz bem ao coração.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠Todas as angústias e medos manifestadas tendem a materialização.
É que toda a carga energética negativa positivada ultrapassa os 100% , tendo retorno muitas vezes imediato...
Poucos entendem como controlar.
O correto seria estabilizar!
Somos constituído de ambas.

Inserida por dalainilton

⁠Não deixes
Que as pessoas
Te façam desistir
Acredita, conquista
Restaura a fé em ti
E segue em frente

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Levanta a cabeça
Pois só os fracos desistem
Não deixes que os outros
Te derrubem

Inserida por Sentimentos-Poeticos

PARA VOCÊ
Se te sobra tempo, pensa no que deseja para si, e apaga essa nuvem de desânimo que te asola a alma.
Pensa que és único(a) e merecedor de tudo o que é belo e grandioso.
Não desanime. Saiba que nada é mais forte do que o brilho da tua alma quando está a positivar o sucesso.
Por isso, confie: Você vai conseguir! Você vai vencer! E, o que está a sonhar e a planejar irá acontecer.
Sorria, porque ainda há outro dia para nascer e ele será O TEU DIA, porque assim está escrito e assim será.

Fé na batalha
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠ Passei por terras distantes
Onde elefantes e seu peso gigante
Não era comparado à uma mosca
Já gritei sem abrir a boca

Já naveguei pelas amargas lágrimas que uma vez já caíram do meu rosto
Já arrastei o mundo uma vez,e cai
Já inventei mil idéias e depois novamente as criei

Já ouvi mil mentiras
Já quis fugir de casa
Mas a razão, me puxava tanto que meus pés que estavam brancos, queimaram de ódio
E eu não me importo

Pois a vida é um livro e eu escrevo sem auxílio de família ou de fã

Inserida por MRsGuilherme

⁠Fazer o que puder fazer! Sempre da melhor forma que puder fazer!
Dar importância no que estiver fazendo!
E agradecer a oportunidade de ter condições de oferecer o seu melhor no que estiver fazendo!

Inserida por rogeriojoaquim

Porque nos deixamos levar por pensamentos ruins? porque sempre pensamos pelo lado negativo da vida?

Porque em? porque sempre temos impressão que tudo irá da errado? porque pensamos sempre no pior?

Porque em? Não seria bem mais fácil se lervamos para nossa vida aquela simples regra, de que tudo que pensamos atraímos para nossa vida, sendo assim pensando positivo teremos coisas positivas em abundancia

Inserida por leandro_hungria

NÃO SE COMPARE, VOCE É SUFICIENTE!

Infelizmente deixamos de conquistar muitas bençãos por causa das comparações ou por conta de uma visão limitada a respeito de nós mesmos. Uma mente que se considera incapaz nunca se sentirá boa o suficiente para realizar nada. Sempre ficará olhando para os outros e os considerando melhores e mais capacitados. A autossabotagem vai olhar sempre para as qualidades e para a parte boa quando se tratar dos outros, mas quando se tratar de nós mesmos, só apontará para as falhas, para as limitações e para as tentativas que não deram certo. Esses tipos de pensamentos nos levam a crer que não somos merecedores ou bons o suficientes para realizar aquilo que Deus colocou em nosso coração.
Acredite, acabamos por nos tornar aquilo que acreditamos ser. Na palavra de Deus diz: Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor ; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Jeremias 29:11
Precisamos pedir a Deus que nos liberte desses pensamentos e crenças que nos limitam e nos afastam dos propósitos de Deus. Precisamos também nos esforçar para praticar pensamentos bons sobre nós, palavras positivas e valorizar as nossas qualidades.
Se nos tornamos aquilo que pensamos, então que a gente comece a pensar em coisas boas e no que desejamos nos tornar.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Ultrapasse os obstáculos difíceis,
Deixe que sua vida mude,
Tome decisões que transforme,
Você será muito mais feliz assim,
E mesmo que ainda que se algum dia tudo parecer desmoronar, vai saber que depois de toda e qualquer tempestade existirá sempre um sol lindo a brilhar.

Inserida por geraldo_neto

Para cada porta fechada há sempre muita história não contada.
Pessoas que nem sempre te apetecem precisam estar do lado de dentro.
As vezes são te impostas e levam se por ruídos e atropelos,
E quando sabemos que há luz e cores dentro de nós passamos a receber os dias sem nostalgias.
Dentro desta porta carregamos sempre espaço para o que é verdadeiro neste mundo,
E aqueles que fecham são incapazes de enxergar que as vezes é do avesso onde esta nossa maior coragem se seguir mais um dia feliz.
E ai qual seu plano para hoje?

Inserida por geraldo_neto

O coração deve ser nossa bússola,
Precisamos saber ouvi-lo e sem pressa,
Pois ele sempre sabe aquilo que nos fará bem.

Inserida por geraldo_neto

De vez em quando há vozes e risos,
De vez em quando há silêncios momentâneos
E em certos dias há silêncios profundos,
O subjetivo que caracterizam você nada mais é do que a foça daqueles que te atribuíram.
Há pessoas que esperam acertos e esquecem dos próprios erros. Vou levando a minha vida assim no caos destes sentimentos, deixando do lado de dentro das portas fechadas o meu próprio avesso.

Inserida por geraldo_neto

Quando uma porta se fecha, outra se abre.

Acontece que naturalmente olhamos tanto tempo para a porta fechada
que deixamos de ver aquela que se abriu.

Você escolhe onde focar.

Na Porta Aberta? Ou na Porta Fechada?

Decida em qual Porta Focare Se Posicione.

Inserida por raphacba

sexta-feira 13:
ter o coração do lado certo, amor para dar, coragem para fazer acontecer.
Hoje é dia de agradecer ainda mais a sorte de fazer parte do lado bom do mundo, agradecer a sorte de me rodear de pessoas que, como eu, acreditam que é de vontades e não de intenções que se move o mundo.

Inserida por geraldo_neto

Acredito nos recomeços e nos fins, acredito nas tempestades e nas bonanças, na chuva que lava e no sol que esquenta.
Acredito no que quando for pra ser será e também que se deu errado é porque era pra ser assim.
Acredito na verdade, mesmo que doa, na coragem de viver e lutar pelo que me faz feliz. Acredito em heróis disfarçados de pessoas comuns e em demônios de anjos. Acredito na ignorância de algumas pessoas pois isso faz bem ao ego delas mas também acredito na força de quem é do bem. E vocês em que acreditam?

Inserida por geraldo_neto

⁠Coloca para fora o que há de bom na tua alma.
Descarta o que há de ruim no teu interior.
A vida retribui felicidade a quem acrescenta positividade
nos dias difíceis e de dor. Em tudo regue Amor!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Aliviar o stress
Quero um chinelo ao invés de um par de sapatos que só me calejam os pés
E desse modo a vida se fez de louca
Desdenhou da realidade com um doce na boca

Inserida por DrikaLopes

Às crianças e adolescentes brasileiros:
Confiem em Deus em primeiro lugar.
Sejam fortes e corajosos.
O Brasil precisa de vocês!

Inserida por IoneMorais

Reggae a vida com amor!
Que seu coração seja solo fértil para cultivar este Santo remédio que pode curar toda e qualquer dor.

Se a vibe é positiva, aqui tem fluxo constante de inspiração! Todo pulso é criativo, quando está cheio de amor esse meu coração.

Inserida por Dihony