Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Não sei ser má e queimo como o sol. Até aqueles que pouco me conhecem falam de como eu sou meiga. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meu poucos 21 anos é que não há porque correr atrás de alguém que não faz o mesmo por mim, que não corresponde. Palavras o vento leva. Poesia a gente inventa. Sentimento, quando é verdadeiro, permanece. Não, eu não mudei. Mas é uma das leis da física: "toda ação tem uma reação". Agora sou eu em primeiro lugar. Minhas atitudes dependem das suas. Minha presença depende da sua presença. Meu querer depende do seu querer. Resumindo, não vou mais doar tudo de mim se me derem só pedaços, entende? Cazuza que me desculpe, mas migalhas e restos NÃO me interessam.
Alguns dizem que é besteira, outros dizem que é perca de tempo, já outros falam que não vou ter reconhecimento, o que eles não entendem é que um amor de verdade não tem preço. Alguns dizem que é bobeira essa coisa de ser "protetora de animais", já eu digo que é amor. Tem pessoas que não entendem que não fazemos isso por reconhecimento e muito menos por retorno financeiro, fazemos isso para protegê-los, e em troca só queremos que eles levem uma vida com muito amor e carinho. Eles podem fazer bagunça, mastigar alguns chinelos e arranhar seu sofá, mas eles nunca vão te deixar solitário e muito menos magoar seu coração. Eles podem deixar pelos nas suas roupas, deixar sua casa toda bagunçada, mas eles também vão deixar a mais pura forma de amor na sua vida. Eles não vão importar com sua aparência, muito menos com o que você tem no bolso, eles só vão se importar que você retribua o carinho que eles te dão. Eles não se importam com quantas vezes você grita ou quantas broncas você dá, eles sempre vão estar do seu lado, prontos para dar e receber muito carinho. Eles são a forma mais pura de amor, e não importa o que os ignorantes dizem, é nosso dever cuidar e acolher, valorizar e defender, amar e proteger.
Não se importem o que falam de você se importe com o que você verdadeiramente é e só quem tem o poder e a justiça digna para te julgar é Deus, pois nem satanás tem esse pode ele pode ate te acusar mais a palavra final só Deus poderá decidir
OQUE IMPORTA É SER LEMBRADO
Para os que de você falam bem significa que é importante em suas vidas,para os que falam mal significa que você incomoda muito,então se falam bem ou falam mal significa que você ainda esta vivo...
Se todo mundo lesse e praticasse 1% do que falam as receitas de autoajuda, o mundo seria bem melhor. O problema sempre está na visão que qual vantagem isso teria isso na sua vida, se esquecendo miseravelmente que existem outras pessoas.
Concorde com tudo que falam para você e será chamado de cordeiro. Discorde e ganhará um inimigo. Fale o que pensa, de modo manso e tranquilo, e ganhará pessoas que gostarão de você e outras que te odiarão pelo mesmo pensamento. Escreva alguma coisa e muitos te elogiarão enquanto que outros te defenestrarão publicamente. Seja feliz e muitos serão felizes junto com você, enquanto outros terão ódio dessa felicidade...
O sucesso só pode ser medido pela quantidade de inimigos e detratores que você tem. Estes falam o que realmente pensam sobre quem você é. Os supostos amigos falam o que você quer ouvir, enquanto que os outros, o que tem que ouvir. O que prefere?
Quando falamos e fazemos, assumimos dois compromissos e demonstramos disciplina. Quando apenas falamos, somos geradores de ilusões. Quando fazemos as coisas sem falar, somos mais realistas.
Você consegue mudar sua vida, lendo ou escutando palavras que falam sobre amor sem ter amor no coração? Sou eletrochoque de hospício. Gosto de choques de realidade, muitas vezes nada delicados. É mais ou menos quando alguém se quebra todo num acidente automobilístico quando estava dirigindo de porre , colocando em perigo sua vida e a de outros. Um choque de realidade. Talvez pense 10 vezes antes de fazer isso de novo. Frases de amor são ótimas quando você já está recuperado de você mesmo para talvez viver a vida por um ângulo diferente. Posso ser até odiado pela realidade que tento mostrar, mas que seja assim. Os contos de fadas terminam quando a princesa tem que lavar as cuecas do príncipe, aguentar o mau hálito, os borgorigmos, etc. Isso é a realidade. Isso é que mostra como podemos reagir à realidade. Viver sem saber quem é verdade, vive-se apenas uma mentira.
Enquanto falam de mim eu vou subindo os degraus da vida pela fé, querem me ver no chão mas estou sempre de pé querem me vê na lona mas ainda estou aqui.
Enquanto falam de mim eu vou levando minha cruz e vou sem reclamar as vezes tantas calúnias me fazem chorar mas quem me escolheu foi Deus foi Jeová; (obrigado senhor por tudo)
Candidatos corruptos, que falam mal dos outros políticos e governantes, não têm competência para aspirar e manter cargos juntos à presidência da República,
Quanta hipocrisia, certos pastores e padres, falam de Deus com a boca imunda sem nenhum pudor, seguem exatamente o ditado, "falam o que eu falo, mas não façam o que eu faço", roubam seus fieis carentes de amor e atenção, viram as costas para suas ovelhas e fies, quando os mesmos precisam, o que um pastor safado faz com suas ovelhas? tosquiam...o que um padre safado faz om seus fies? ladrão sua dignidade como cristão, pobre daqueles que acreditam nesses vermes, serão eternamente prisioneiros de sua própria ignorância.
Dizem que as crianças não conhecem a mentira. Dizem que tudo o que elas falam é sincero. Então quando uma criança ofende você, significa que é verdade? Que a ofensa é verdadeira? E quando seu professor lhe ofende de brincadeira, também é de verdade? Sim, porque dizem que tudo o que se diz brincando é verdade. É, chego à conclusão de que sou uma merda. Sou um lixo retardado no meio do caminho atrapalhando a passagem, o lixo que tem um odor horrível e a aparência ainda pior. O que se faz com esse tipo de lixo? Descarta! É o que eu vou fazer comigo mesma.
Falam que somos aquilo que escolhemos, mas antes de tudo vem a coragem e a atitude de querermos mudar.
1.Ultimament só falam de money stilo filhos de bill gattes
e nao param de se escovar entradas para colgates
14/10/2014 - 18:00 hs.
Muitos pensam que flores não falam, mas eu vivo conversando com elas, e tenho certeza que elas me ouvem, pois sinto elas sorrindo para mim.
A diferença entre um escritor fracassado e um de sucesso é que ambos falam do óbvio: o primeiro rebusca demais e o segundo é simples. Imagine milhares de pessoas adorando o óbvio, que por ser óbvio deveria ser simples de entender, mas não entendem. Isso que faz o sucesso de um escritor, escrever o óbvio do óbvio.
