Poemas que Falam de Mulher

Cerca de 18584 poemas que Falam de Mulher

DE TEMPORE ∴

Uma mulher sabe o quanto um homem a ama, pelo tempo que ele investe.
E quem realmente quer, arruma tempo e não desculpa , faz acontecer e se faz presente mesmo estando distante.
E quando se há realmente caráter, todo o status ou dinheiro gasto, não tem importância alguma ou peso no processo de construção de um relacionamento, afinal o que prende alguém a você, é a forma como é tratada, porque mulher que se prese não se vende por meros brindes, deixe eles para as meninas.
Mas o tempo investido, o carinho doado, a disponibilidade e ajuda mútua, a segurança e afago que seu peito traz, estes sim são de valor imensurável, são deles que parte a base, e neles que encontramos o nosso lar, plantando antes para que floresçam os vínculos sentimentais, as ligações afetivas.
E se olhar bem, verá que toda relação sólida e verdadeira, não vem da superficialidade, antes nasce de atitudes seguras, certeza do que se quer de ambas as partes como também do convívio diário, por este motivo quando tiver de escolher, escolha aquela pessoa que já te escolheu, mas faça essa escolha por inteiro, sem meio termo (∴)
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

Dia dos Namorados chegando e o homem preocupado em presentear o seu amor;
Só que mulher de verdade, não espera presentes caros, que viabilizam sentimentos e a admiração de outras pessoas...
Mulheres de verdade gostam mesmo é de carinho, atenção, companheirismo e afeto;
Então na melhor das atitudes o homem pensa! Que é estar junto, com certo romantismo... E com uma cesta de café da manhã e dizeres que tire o fôlego da pessoa amada; Um homem apaixonado tem a preocupação de abraçar... Deixar que o seu próprio calor, envolva e proteja o seu amor, sem precisar ficarem nus para que passe a confiança devida;
Mas que passe o sentimento único e que fale ao coração a palavra esperada ao momento:

Eu te amo!

Inserida por JULIOAUKAY

Pouso

És para mim a mulher perfeita
Meu pouso é direto no teu abraço
Tenho em ti a melhor colheita
Das tantas viagens que faço

Inserida por antonio_souza_3

Dia da mulher - 8 de março.
Dia do homem - toda sexta feira.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quer impressionar uma mulher? Nem todas gostam de flores e cores.
Um simples ramo verde de chá, em um tempo frio, em um canto qualquer, acenda a lareira e bota a chaleira para abrasar.
Aprecie uns aos outros, entrelaçados no sofá, sentido a brisa do vento, contando causos de convento, podem até balbuciar, mas riem dos argumentos, mas não deixe de sentir seus batimentos. Eles podem um dia parar.

Inserida por DrikaLeone

Mulher é como as quatro estações bem definidas de um ano,
Ela tem ciclos viciosos de alegria e tristeza,
Qualidades que vão e se repetem.
Assim como o sol, tem seu brilho peculiar, é quente como um dia de praia no verão, queima a "pele" do coração, é prazeroso senti-la.
Chega o outono, as folhas caem, como as lágrimas que despencam de seu rosto, sabe-se que o frio chega em um momento, mas não se abala, sua firmeza permanece, como raízes das árvores que perderam sua folhagem.
Inverno, frio, sem cor, porém com uma grande semelhança. A neve que cai, tão branca, reflete o desejo de pureza nos olhos naturalmente ofuscantes da mulher, o frio não expressa o coração, mas sim a força que ela tem, uma força que não se deixa abalar, existem tempos de congelamento, lutas, mas ela sabe que a noite escura acaba.
As coisas mudam, assim como as estações, chegando por fim na primavera, que vem com um amanhecer radiante, nítido, sem granulados, tempo novo, onde dores passam, sentimentos se reconstroem, a alegria renasce, renasce nos olhos daquela alma diferente, que tem o sorriso como o florescer de tulipas e petúnias, sua face como um campo com morros de afeição e irregularidades inexistentes, com cabelos comparados a videiras de frutos doces, cheios de amor.
Mulher de estações, mulher que tem seu tempo certo para florescer, mulher que é mulher!

Inserida por ColdRain

Abra sua mente
Mulher também é gente!
Ela quer amor e respeito!
E por que não igualdade de direitos?

Inserida por RaquelMoura123

Mulher é um ser um tanto complexo, dizem alguns.
Mas mulheres são simplesmente pessoas um tanto distintas pelo seu dom de dar a luz, a vida.
Quer entender melhor as mulheres?
Então entenda o que é o amor!?

Inserida por RaquelMoura123

FLORES RARAS

Toda mulher é uma
Rosa disfarçada.

Uma Rosa em desafio
quando é desafiada,
desafia a qualquer bravio
pelo brio da navalha.
Seu navio se torna vil
em toda e qualquer batalha.

Toda Rosa é uma
Mulher disfarçada.

Uma Rosa é delicada,
mas quando maltratada,
sua alma é rebelada
em seu espinho que retalha

Quando arremessado se torna vital,
em torno de qualquer coração de metal
de todo e qualquer canalha.
E todo e qualquer mortal,
tem sua alma metralhada,
tem de espinho sua mortalha.

Inserida por anderson_menezes

Menina-Fran

(Victor Bhering Drummond)

Menina querida, menina do coração.
Mulher do belo sorriso, da gargalhada leve, doce, gostosa.
Menina-Fran, menina-Franca,
Menina-fã da alegria, que contagia, que perfuma a vida de outros.

Tantos, tantos risos e sorrisos,
Tantas brincadeiras,
Bobeiras e momentos de falar sério.
Nesta data sua, tão sua,
Há mais do que motivos pra sorrir.
Porque seu caminho se perfuma e se “primavera” ainda mais.
No auge da estação-luz,
Nasceu a menina-flor,
Cheia de energia e calor,
Irradiados para o mundo,
Aquecendo a vida de todo mundo que é tocado por ela.

Cabelos ao vento,
Lindos, livres, vivos,
Tingidos pela cor da noite,
Aveludados pelo luar.
Ah! tanta coisa pra viver,
Tanta coisa pra contar,
Tanta coisa pra cantar.
Como é bom viver,
Como é bom viver
Sendo seu amigo,
Sem saber nem como nem quanto,
Simplesmente te amando
E desejando FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

25 de novembro de 2007

Inserida por victordrummond

Ontem eu descobrir que não poderei ter
Aquela mulher que amor, por causa de uma tola de amizade
Que ela tem com a minha ex namorada;
Talvez... você que está lendo este versos,
Possa está me julgado, eu não ligo pro julgamento pois,
Vi quem eu amava sendo levada
O garoto fraco não pôde fazer nada
Meus sorrisos se encontram tão distante
Do que adianta sorri se não poderei mais ser feliz

Inserida por jackson_daniel

Você e um barco de recursos vários
Movido com a maior das energia; mulher
Me pesque, me faça peixe de aquários
Me tenha a onde você quiser

Inserida por abraatiko

A mulher amada.

Todas as mulheres querem um homem de verdade para poder amar elas de verdade, a mulher amada e aquela que pedi o homem amado para da aquele beijo carinhoso e com muito fervor de amor e o homem faz a vontade dela, a mulher amada e aquela realizada tanto financeiramente e no amor, a mulher amada e aquela que todos os homens cair nos pés dela.

Dedico essa poesia para todas as amantes de poesias, textos e escritas sobre amor.

Inserida por angelo21neto

Sonho de Mulher

Esse teu corpo pequeno,
esse teu rosto risonho me fazem
pensar e a ti sentir, como se eu vivesse
um sonho.
O castanho dos teus cabelos
contrasta com a cor dos olhos teus.
Menina de ar comportado, cabelos soltos,
blusa na mão.
Vestido preto elegante, sonho de mulher.
És linda minha doçura, aceleras o meu coração
que bom seria , te ter para mim.
Seria eu merecedor de um amor assim?
Não sei, só sei que és um anjo, e que em meu
pensamento moras.
Queria tanto te ver, te ouvir. Olha prá este poeta,
seria tão bom ao teu lado viver, juntos vermos o sol
despontar, nos amar-mos pela manhâ,
a tarde nos beijar-mos muito ,e assim um do outro sendo,
até o sol do outro dia, raiar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A mulher dos sonhos.

Sabe aquela estrela que todas olham ,mas nem uma consegue ser como ela essa é você , sabe aquele beijo que tira o ar ? ? ? esse é o seu, sabe oque eu mas peço a Deus em minhas orações você , mas eu peço só uma coisa seu amor por inteiro porque só ele me faz feliz por completo.

Dedico essa escrita pra uma mina good vibe que merece cada letra dessa Amanda Silva

Inserida por angelo21neto

(Canção e Mulher)
Mulher
E canção
Parece ter
Os mesmos acordes...
São
'Tocadas
'Ouvidas
'Apreciadas
E 'cantadas!...

Inserida por ostra

Ações imortais

O que essa mulher fez também será contado como um memorial para ela. - Marcos 14: 9

Quais de suas realizações você acha que serão mais lembradas e valorizadas pelos outros?

O escultor Frank Eliscu poderia ter adivinhado que seu trabalho de assinatura seria a Cascata de Livros do lado de fora da Biblioteca do Congresso, ou a Águia Presidencial na Casa Branca. Mas a peça mais cobiçada de sua arte é uma pequena estátua que pode ser realizada em uma mão - o Heisman Trophy - concedido anualmente ao jogador de futebol universitário mais destacado dos Estados Unidos.

O troféu foi a primeira comissão de Eliscu, completada quando ele tinha apenas 22 anos. “Não era uma das minhas melhores obras de arte”, ele disse, “mas acabou sendo como a Estátua da Liberdade: não é bonita, mas é muito importante o coração das pessoas. ”

Maria de Betânia provavelmente nunca imaginou que seria lembrada por um ato inicialmente criticado como desperdício e inadequado. Depois que ela derramou um frasco de perfume muito caro sobre Jesus, o Senhor silenciou os protestos contra ela, dizendo: "Onde quer que este evangelho seja pregado em todo o mundo, o que essa mulher fez também será contado como um memorial para ela" (Mc 14: 9).

Nossas ações verdadeiramente imortais serão como as dela - simples atos de amor ao Senhor Jesus, aceitos e louvados por Ele.

Nenhum serviço em si é pequeno,
Nenhum grande, embora a terra preencha;
Mas isso é pequeno, que busca o seu próprio,
e grande, que faz a vontade de Deus. - Anon.

Uma vida vivida por Deus deixa um legado duradouro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Me perdi
Perdi o sentimentos, não sabia quem era, poeta continuava, parecia uma menina mulher inteligente, que sabia tudo sobre a vida e relações.
E sabia, tinha certeza, só não sabia como amar, como se abrir e dar a chance de ser amada, perdi os sentidos de seduzir, vivia nas sombras de desculpas, tudo em minha vida era amor, agora me resta a certeza que um dia amei.
Hoje me encontro como a minha velha Guarda, aos pés de me enterrar num mundo onde tem apenas a busca por algo insuficiente, e ao esquecimento de sentir o calor da alma viva de outro ser, ainda me encontro na nova idade, uma mera criança, sou a infeliz esperança de uma poeta, eu fujo aqui de todos.
e os que lêem podem ousar me sentir, quem me ler, será o esperto que me achou no abismo da nuvem mais escura do jardim,com clareza, seras minha paixão, pela interpretação de minhas linhas cinzetas.
Me acharas,como os polos sul e norte do imã dianteiro de meu colar de pérolas amarelas.

Inserida por izadora_ortega

Mulher, um ser sensacional como ela não tem igual
Ela pode te odiar, e ao mesmo tempo te amar
Pode se fazer de difícil só pra você se esforça
Ela não vai dar sinais, entenda as mulheres elas não são normais
Apesar de tudo isso VC tem que amalá e respeitala
Porque quando precisar lá ela vai está pra te ajudar e dá furada te tirar

Inserida por brunobackham

mulher de luta
de força
de vontade
de sabor
de sorriso
cicatrizes
e amor.
Principalmente, o próprio.

Inserida por BrendaMariele

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp