Poemas quando vai Falar Comigo
Através do espelho
Se ocupar em falar da vida dos outros é fácil e pode parecer divertido. Difícil é cuidar da própria vida. Pois essa é uma atividade que exige autoanálise e reconhecimento pessoal, através do espelho da própria existência.
Quando alguém que vc conhece começar a falar mau de Profeta perto de vc, vai pra longe dela pois com certeza é boca de Jezabel.
Quem nunca ouviu falar de Julieta & Romeu, do amor proibido ao fascínio teu. O romance mais famoso do mundo, que lutou para viver esse amor profundo. E eu com meu amor vagabundo vivo para amar, tentar e errar por um segundo. Para tentar novamente e errar de novo.
" Se eu tivesse a chance de falar três palavras para você a primeira seria eu te amo a segunda eu te amo e a terceira eu te amo. "
00:31
Desta vez és uma prosa diferente. Gostaria de falar, que você se deixou apaixonar por alguém que adora escrever. E que, ainda bem, que nós somos ilimitados por dentro. Somos um “vazio’’ cheios de espaços, e cheio de coisas ao mesmo tempo. Não vejo meus limites em escrever poesias sobre você. Na verdade, se tratando de você, é como chegar numa sessão de poesia em uma biblioteca. É só caminhar meus olhos sobre você. E tudo se torna tão fácil, porque, no momento em diante em que eu fito meus olhos nos teus, eles me contam segredos quando tua voz não tem coragem. Teu corpo te desobedece quando sente meu toque. Você pode até ser bem racional, mas meu romance consegue tirar você da pista, como um carro desgovernado que passa a cem quilômetros por hora numa curva fechada. O bom é que após perder todo seu controle, não existe penhasco nenhum, não existe fim, nem se quer um ponto final. Após que você passa direto pela curva, tudo que lhe resta é mergulhar no meu romance exagerado.
Pessoas que passam a vida falar da vida dos outros, é porque não sabem o que fazer com sua própria vida.
Eu gostaria de saber quanto eles ganham por cada fofoca.
Traga-me em seus pensamentos e leve-me em você. Sem falar, sem exigir, sem porquês eu sei que há amor nos ventos que joga o seu perfume em cada brisa que chega a mim. Traga-me como algo novo, como notícia boa, como uma paisagem nunca antes vista, em toques sempre desejados, ainda que jamais revelados; de olhares perdidos, encontrados no templo do amar. E antes que o medo domine e a timidez ganhe forma, conduza-me para dentro dos seus abraços, nos braços de quem não faz a hora passar em desperdício, por instantes perdidos de um amor jamais esquecido, largado pelo vazio das empáfias sensações. Traga-me, enfim, na veemência do querer e me encontre na luz humilde da beleza, marcada por uma imaculada certeza de me ter sempre em você.
Se tiver dúvida sobre sua existência, que tal falar com aquEle que te criou? Dúvidas que pode? Tente!
A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!
Cansei de tudo: de ter sempre a cabeça no lugar, de pensar sempre antes de falar, de ter cuidado para não magoar ninguém, quero bagunçar tudo, começando por mim. Quero chacoalhar minha cabeça e inverter, reverter valores. Quero o mundo de cabeça para baixo, já que o normal ficou normal demais.
Flávia Abib
Antes de falar mal da minha pessoa, lembre-se do tempo que eu era bom para você, quando eu tirava a roupa do corpo para te ajudar, não é que eu esteja errado, e sim porque não precisa mais dos meus favores, essa sua ingratidão tem uma imensa cara de pau, e nessas voltas que a vida dá, sua amnésia será milagrosamente curada quando precisar novamente das minhas gentileza, ser grato é grátis não custa nada.
Madame, tu que mandas em meu coração podes falar para ele amar menos você? Isto está me corroendo, e eu sinto que esta onda de júbilo irá acabar como qualquer onda; batendo na praia da tristeza, onde irá acabar por aí.
Você não entenderia a centelha misticamente divina em mim.
Que me impede de falar apenas como um mortal.
Tem um pessoal, que muda o estilo, o jeito de falar e até o jeito de andar. Mas nunca o modo como sua mente funciona.
Tento ser o mais honesta sobre aquilo que vejo e falar, em vez de ficar em silêncio, especialmente se isso significa que posso salvar vidas ou servir à humanidade.
