Poemas Pessoas Gordinhas
As decepções vão te fazer abrir os olhos e enxegar como algumas pessoas realmente são.
Ana Nogueira/AMNA
Acredito em Deus acima de todos, mas nunca perdi a fé nas pessoas, pois entendi que todos nós erramos e necessitamos do perdão de Deus e uns dos outros.
A vida é como uma casinha, Ah pessoas que vão bater em sua porta e vc abrirá, teram quem somente tocará a campanhia e sairá correndo nos momentos difíceis, outras que entraram pela janela e roubará as coisas boas.Mas são aquelas que você dará a chave que fará sua casa crescer.
A gente, às vezes, não se desenvolve porque há muitas pessoas que fazem elogios apenas por conveniência.
Trabalhar com pessoas pessimistas é degradante, pois além de viverem falando que não dará certo, torcem para dar errado e poderem dizer: eu avisei.
Há pessoas que são como o vento: ora feito brisa, ora feito a tempestade, mas hoje em dia são chamadas de bipolares mesmo!
As pessoas estão de distanciando umas das outras, a religião, a política e outras formas de alienação estão tornando a humanidade um lugar hostil, mas lembre-se, não falta muito para haver somente um rebanho e um pastor, porque se a humanidade não conseguir chegar ao ponto de respeitar uns aos outros, então todo amor de Jesus foi em vão, e seus ensinamentos não foram para salvar somente cada um de nós, mas sim a todos.
A vida virtual é um artifício que fomenta a utopia e a vaidade humana, onde as pessoas expõem tudo aquilo que deliram ser e desejam ter, induzindo os indivíduos a permanecerem alienados para enfrentarem a vida real.
Tem seres humanos que parece sentirem gozo em ver algumas pessoas em mau estado ou piores que eles, mesmo quando dizem que lamentam.
Têm pessoas que fazem a gente se sentir tão dependentes de amor, carinho e atenção que às vezes parece quase impossível desapegar-se. Por outro lado, tem gente que nos dá tudo isso de forma tão natural que nos leva a perceber a grandiosidade dos sentimentos e de como eles realmente devem se desenvolver em nosso coração.
Pessoas monotemáticas causam desconforto; sempre que elas chegam você já sabe, o assunto será o mesmo.
Algumas pessoas fizeram escolhas tão negligentes na vida, que acabaram se tornando adultos que só compreendem a linguagem ‘do grito’. Quando são abordadas gentilmente, esbravejam, retrucam, reclamam, e muitas vezes sem perceber, adotam uma postura desagradavelmente agressiva. E assim fazem porque não aprenderam a linguagem da paz quando crianças, crescendo em lares onde os palavrões eram comuns e as surras gratuitas eram constantes. Na adolescência, escolheram a fuga das drogas. Na idade adulta, optaram por estilos frontais excesso. É lamentavelmente triste, mas quem está nessa condição, ainda precisará passar por situações extremamente complexas para perceberem o valor da paz. Quem só entende a linguagem da violência, atrairá mais violência como forma de aprendizado.
Tem pessoas que quando pensam causam mais estragos, do que seria permitido se fossem realmente lúcidos.
As pessoas passam pelo ridículo porque são falsas umas com as outras e, principalmente, consigo mesmas. Abra seus olhos, escute mais a si mesmo e nunca deixe de ser sincero diante da realidade à frente do espelho ou de quem quer que seja.
O feminismo sofreu exatamente do mesmo problema que o “politicamente correto”: muitas pessoas usam o termo sem conhecer de verdade seu significado.
