Poemas pequenos e Bonitos
E dentro da sua alma,é da sua vida que você encontra as frases mais certas, os poemas mais bonitos é,nas coisas mais sentidos.
Quando nos amamos de maneira total, incluindo aí os lados nem tão bonitos, temos mais condições de tolerar a diferença do outro a qual chamamos "defeito"
O que vemos é o reflexo do que somos por dentro. Se somos bonitos, olhamos bonito, portanto, vamos filtrar as belezas ao nosso redor e vice versa.
Os dias cinzentos nós proporcionam momentos bonitos também. Independente, de estarmos tendo um dia chuvoso ou ensolarado, todos tem a sua beleza singular e o seu aprendizado. Basta olhar com os olhos do coração para encontrar algo belo, até em dias cinzentos.
Laços são bonitos mas se desfazem facilmente. Já os nós são fortes, difíceis de serem desfeitos, por isso são feitos primeiro, eles são a base e um complementa o outro. Se não houverem nós, nunca haverão laços. E isso vai de fitas à pessoas.
A vida não é um filme que nos possibilita dar pause nos momentos mais bonitos e stop nos difíceis, mas nos permite através da saudade dar repeat nas memórias e reviver tudo de novo.
“Como se eles fossem disponíveis e bonitos, iguais aos atores do seriado televisivo Grey´s Anatomy ”
O Golpista - Sofia - Livro 1
Em momentos como estes os pensamentos vão a loucura , ao entanto nem todos são fofos e bonitos como estes.
Pode até haver dias mais bonitos, mas não há dia melhor que o dia que você vêm, entra por aquela porta, e ilumina a minha vida com seu sorriso cheio de dentes. Tem gente que é sol na vida da gente.
a maior felicidade de um escritor é por no papel os sentimentos mais bonitos e ser entendido, e fazer com que o leitor ao ler sinta o que ele quis passar ao escrever
“E dos meus sonhos mais bonitos o personagem principal é ele, o culpado de todas as minhas noites de insônia é ele, a coisa mais importante que eu já conquistei até hoje foi ele, e de todos os olhares & sorrisos o meu preferido sempre foi o dele”
São bonitos juntos. Um doce de olhar. Quase cintilam. O bonito de dentro de um, estimulando o bonito de fora do outro. E vice-versa.
E por todos os detalhezinhos bonitos do universo, eu acredito que viver pode valer a pena se eu souber olhar pras coisas certas. Se eu souber enxergar esses detalhezinhos.
