Poemas para uma Pessoa Alegre
Uma menina saiu a procura da felicidade ,por anos ficou a procurar ate perceber que a felicidade estava no lugar de onde saiu o seu lar
Você se dedica tanto em uma amizade, se doa por completo principalmente quando esse sentimento é mais que amizade,pior de tudo e que você tem medo de demonstrar esse sentimento que te sufoca!
A melancolia deixou de ser um fenômeno individual, uma exceção. Tornou-se uma espécie de privilégio dos assalariados, um grande estado de espírito que encontra a sua causa onde quer que a vida for governada pela parcela da produção.
Eu sempre fico espantado por uma floresta. Ela me faz entender que a fantasia da natureza é muito maior do que a minha própria fantasia. Ainda tenho coisas para aprender.
O silenciar de uma tarde nos eleva os pensamentos, sozinhos queremos esta fazendo com que nossa visão se amplie em momentos de inercia, caracterizando-se com o querer de está aonde ainda não chegamos, mais que com isso elevaremos o nosso caminhar.
Há uma esperança brilhando em casa um de nós, não guarde só pra sí. Traga luz ao mundo que vive de escuridão!
Não Ha Saída Nesse Mundo Aonde Estou Jogada,Sendo Maltratada Como Se Fosse Uma Rosa Sendo Machucada Pelo Seus Espinhos. Estou Vivendo Sem Esperança.
E ainda me perguntam porque que eu fico sorrindo o tempo todo. A vida é uma só, ela não para, não volta, apenas segue em frente, aproveito o tempo pra ser feliz, qual tempo? se precisar o tempo todo.
Um só caminho, uma só verdade, uma só vida, uma só Palavra, um só Jesus.
Quantos são os tipos de seguidores?
A noite cai...
E com ela a sensação de dever cumprido, mais uma semana chegou ao fim, e graças a Deus eu venci. Obrigado Senhor, por tudo o que plantei e o que colhi.
Se o tempo não volta mais, não faça dele apenas uma folha oscilante ao vento, faça dele uma árvore que criará raízes e germinará no solo sementes de vida que adormece em teu passado de outrora aguardando o teu despertar de agora.
Como descrever você? de uma simples família,é inspiração de melodia e canções,tenho a certeza que mexeu vários corações,emoções fortes a flor da pele,esse sorriso feliz sincero ninguém esquece.mulher de fé,Deus ouve suas preces,tem sonhos grandes a vida fortalece,ao ponto que a beleza rejuvenesce ,no sentido real e com muita noção ,competência não falta ,tem muita educação,pelo pouco que te conheço ,de uma coisa eu tenho certeza,continue assim,a vida vai propor a voce a nobreza,nobreza de uma mulher de sucesso,nobreza de uma mãe de valor,seus filhos serão exemplos,também vc sendo uma flor,flor que por onde anda carrega a essência de uma família decente e de verdade,a Deus pertence o futuro,desejo que você marque seu nome na história da humanidade
Quando se aposta em uma mudança de estilo de vida e até de personalidade do parceiro e ainda mais: acreditar que o outro vai se moldar ao que desejamos, como se ele fosse o barro nas mãos de um escultor que nos arvoramos, é meio caminho para a frustração e uma vida a dois repleta de desentendimentos. Você não consegue nem mudar a si mesmo. Pense. Seria bom uma pessoa igualzinha a você, repleta dos seus defeitos?
Decisão muita vezes levam tempo mas é necessário porque uma duvida pode levar a um arrependimento tardio e doloroso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp