Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 225750 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

A beleza de uma pessoa pode até ser vista com os olhos, mas será mesmo é sentida pelo coração!

Inserida por ProfessorMarcos

Torne-se Uma grande pessoa para si mesmo, então verás no que se transformou para o mundo

Inserida por ruth_nely

Não importa se você faz o bem para uma ou várias pessoas, o importante é fazer o bem.

Inserida por matheuspedrosa

"Em toda a trajetória de vida de uma pessoa o que menos importa é o seu túmulo."

Inserida por saulo_barreto

O que você faz é reflexo de quem você é. Se torne uma pessoa melhor e fará as coisas de uma forma melhor.

Inserida por EricoBRodrigues

Porque ser uma pessoa ignorante e indesejável, se você pode ser querido e amado por todos

Inserida por Jaderamadi

Papa: uma pessoa santa a qual é necessário beijar os pés e, algumas vezes, atar as mãos.

Inserida por AdagioseAforismos

Determinar o que uma pessoa deve fazer é querer criar um exército de pessoas completamente iguais. É retirar todo o colorido da vida, é determinar o certo, o normal, é criar um padrão.

Inserida por PensandoComOCoracao

"Se uma pessoa decente é amar a família, é pagar as contas, é não ter ficha suja, é ter o nome limpo"

Inserida por franciscovr

Mesmo com uma chave de ouro não se abre uma porta de prata em um coração de lata.

Inserida por FagnerGouveia

Uma pessoa cristã não é e nem deve ser perfeita, ela é e sempre será uma pecadora, mas uma pecadora salva no sacrifício na cruz, por isso, não se considera melhor que ninguém, ela leva com ela o amor eterno do seu Salvador em seu coração, assim, ela não precisa de mais nada para viver.

Inserida por CristianismoPratico

Ser uma pessoa cristã é ter a capacidade de olhar com amor e compaixão para as pessoas sem acepção de nenhuma delas, porque sabe que todas elas são importantes para Deus, o Pai de todos e Criador do Universo.

Inserida por CristianismoPratico

Com 24 anos, a pessoa não tem passado. Tem uma coleção de assuntos mal acabados, e só.

Inserida por naianabbrum

Quanto nos afeta a debilidade de alguém, que nos parece insuportável, também se manifesta uma revelação de nós a nós mesmos. Quando sentimos a debilidade de uma pessoa aborrecida e incômoda, isso pode ser simplesmente a expressão de sentimentos egoístas e racistas, ou de medo e de rejeição do confronto. É gritante a rejeição da paciência e da capacidade de suportar alguém que nos parece aborrecido, mas também um caso heroico de capacidade de suportar e de paciência frente ao caráter insuportável do outro, transformado em violência agressiva.
A paciência é o olhar generoso, olhar que não se detém nos detalhes, no acidente de percurso, que não considera o pecado definitivo, mas que o coloca no contexto de todo o caminho existencial que o homem é chamado a percorrer, a paciência declina-se como perseverança e constância nas tribulações e nas provas, como capacidade de suportar e de tolerar quem causa aborrecimentos e suscita conflitos, como olhar longânime frente às incapacidades alheias. A paciência é a arte de viver a insuficiência. E a insuficiência, encontramos nos outros, mas também em nós, na realidade. O suportar paciente do outro, que é sentido como aborrecido ou hostil, caminha a par e passo com a paciência para consigo mesmo e para com as suas incongruências, frente aos acontecimentos que se opõem aos nossos desejos e à nossa vontade, cujo desígnio de perfeição continua incompleto.

Inserida por VilmarBecker

Quando uma igreja valoriza mais a sua estrutura do que a vida de uma pessoa, ela deixou de ser porta voz da liberdade para se tornar uma religião escravagista.

Inserida por gustavolegal

Apontar o os erros dos outros é a pior forma de uma pessoa se esconder atrás dos seus próprios erros.

Inserida por gustavolegal

Se existir uma pessoa no mundo, que eu tenha raiva ou inveja, essa pessoa ainda não a conheço.

Inserida por dudakauan

Nunca meça uma pessoa. Se o fizer, coloque-se sempre menor do que ela. Só assim poderá medir a grandeza de sua humildade.

Inserida por sergiolumas

Uma pessoa enraizada em suas próprias vontades é uma pessoa inacabada, triste...

Inserida por CiceroBrunoBarros

O pior de se tornar uma pessoa pública é ter que virar privada na boca de todo mundo.

Inserida por Valdirdomiciano