Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26075 poemas para uma Linda Mulher

A mulher será uma linda e harmoniosa melodia, caso seja tocada por alguém sensível e amável como um grande compositor.

⁠Mulher, tu é linda demais, viu? Eu pararia o tempo pra você durar pra sempre nesse mundo.

Sempre fui ambiciosa, linda, determinada e observadora. Uma mulher valorosa, virtuosa, capacitada e inteligente, que carrega a generosidade, a ética e a empatia pelo próximo na própria essência. Enquanto o mundo mergulhava no barulho das festas, eu mergulhava nos livros e nos estudos, alimentando a minha coragem e as minhas virtudes. Mas o tempo passou, e o que era forte se tornou gigante: hoje, tudo foi multiplicado. Meus conhecimentos se expandiram, meu valor se consolidou e o meu caráter se tornou inabalável. Sou a soma de tudo o que plantei no silêncio, colhendo agora a minha versão mais poderosa.🙏🏻🤟🏻♥️

Porque choras tanto linda mulher
Não sabe usar o seu charme e beleza
Tens ternura para dar a quem vier
És semelhante a cidade de Veneza

Seu presente não tem culpa do seu passado

Eu conheci uma mulher linda, simpática, divertida, bem-humorada, com um corpo bonito também. Um tipo de mulher que chama a atenção por onde passa e que muitos querem.
Mas mal sabiam que havia uma confusão dentro dela, eu por sorte sempre estive ao seu lado, ouvindo seus desabafos, seus desejos, seus sonhos, vendo a mulher maravilhosa que existia dentro dela, que infelizmente ela não deixa aparecer.
Mas aquilo mexeu comigo, nossos pensamentos, vontades, opiniões eram os mesmos. Por exemplo, cá entre nós, quem acredita ou sonha com bodas de ouro hoje em dia?
Por conta de decepções ela se fechou pro mundo, pra pessoas, não confia em mais ninguém, se tornou uma pessoa fria.
Mas eu fiquei, fiquei pra provar que eu era diferente, que ela podia confiar em mim, que meu sentimento era sincero e que jamais iria magoá-la, fiz o que pude.
Então por favor entendam, as pessoas que estão na sua vida ou ainda chegarão, não tem culpa do seu passado.

P.S.: Eu me apaixonei pela alma dela, não pelas duas primeiras linhas desse texto.

Linda mulher

A mulher da qual vou falar,
Seu nome desconheço,
Surge sempre nas noites de luar,
Teu colo é como um berço.

Mulher de pele clara ou morena,
De olhos azuis como o céu,
Mulher da boca pequena,
De beijo doce como mel.

Eu à admiro bastante,
Ela é meiga como uma rosa,
Como luz do sol,radiante,
Tens a boca mais gostosa.

Ela é uma rosa,
Que ao mundo enlouquece,
Meiga,frágil e formosa,
Ninguém, jamais a esquece.

Esquecer, seria escalar uma alta montanha,
Onde existe um grau de dificuldade,
Árdua tarefa e difícil façanha,
Esquece-la, seria uma grande maldade.

Maldade a um pobre coração,
Que se contenta em apenas amar,
Venceu a grande tempestade da solidão,
Desde então, passou a sonhar.

Sonhos de um lindo futuro,
Sonhos fortes e libertadores,
Sonhos que rompem o grande muro,
Viagem pura e louca de sonhadores.

Lourival Alves

Linda criança com coração de mulher
Uma jóia tão preciosa e rara
Desconhecida até pelos
Inúmeros especialistas no assunto
Mais bela que a mãe natureza e tão
Interessante quanto andar na lua
Linda, suave, bela e pura que
Até Shakespeare, se renderia a beleza tua.

Essa mulher linda que conheço,
Branca dos olhos frágeis,
teima, reina, finge não saber,
que ela é, sim, linda de morrer.

Eu tento encontrar palavras,
mas elas são frágeis na arte de descrever,
me diga quantas você conhece,
que enalteça todo esse seu ser

Já procurei, já li,
já revisei, já até desisti!
Olhar essa boca sem meu beijo,
olhar seus olhos sem meu reflexo
estar perto sem te tocar.
É quase que morrer sem ter o direito de deitar.

Acordado já sonhei
que ouvia sua voz a me chamar.
E quando durmo peço a Deus,
nem que seja em sonho, mas deixa-me te amar.

As músicas que te passei,
as fotos que compartilhamos,
as gloriosas horas que conversamos,
são migalhas de nossa capacidade.

Pouco te conheço a fundo,
muito te adoro ao pouco.
Você é especial pelo ato não coreografado,
a fala não decorada
as verdades ditas,
as risadas e até tristezas a texto repassadas.

Áudios a meu ouvido são quase que sinfonia,
imagino-te falando ao microfone,
e minha imaginação o transforma em minha orelha.
Estranho gostar tanto desse som.

Me apego ao pensamento de quando te abraçar,
pela primeira vez sentir seu cheiro,
pela primeira vez sentir seu calor,
pela primeira vez ter a certeza que tudo valeu a pena

Talvez seja até o destino, escrevendo mais uma carta de amor.

Olhei- me no espelho e eu vi uma mulher linda, sem artefatos de maquiagem.
Vi uma mulher segura do que quer e do que é, sem deixar de ser sensivel e humilde.
Vi uma mulher onde brota uma luz do coração.

"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda mesmo alegre chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada ignora, mesmo frágil é poderosa."
(Angela Cavalcanti)

Toda mulher é uma guerreira, que encara lutas diárias sem perder a delicadeza. Símbolo de amor e perseverança. Minha homenagem hoje vai para as mulheres da minha vida: minha Mãe, que me concedeu a vida com muita delicadeza e amor; minha avó, que me educou e transformou no homem que eu sou; minha tia, que, com todo seu carinho, me guiou por toda minha infância e juventude; e a minha esposa, que me acolhe todos os dias, me conforta com seu amor... Admiro muito e respeito muito vocês, não somente hoje no dia de vocês, mas todos os dias estarei levando vocês dentro do meu peito. Que este dia dedicado a vocês, mulheres, seja apenas um dos milhares de dias abençoados que vocês merecem.
Parabéns pelo dia de vocês, essa é minha homenagem a vocês, que geram vidas e com sua força, delicadeza e sabedoria ajudam a transformar o dia a dia em algo encantador.

Rosas para você
Para a mulher mais linda
Para a mulher que me dá vida
Para a mulher de uma beleza infinda
Para a mulher dona da minha vida
De todas as mulheres a mais encantadora
E hoje como em todos os dias da minha vida, lhe entrego rosas
As mais lindas, todas vermelhas
Com alma verde e aromas de amor.

Quero te pedir perdão por te achar uma mulher muito linda.
Perdão por te achar uma pessoa maravilhosa.
Perdão por te admirar demais.
Se amar tanto você for pecado, então peço te perdão.

Á todas as mulheres amigas!!
Mulher é..
Rosa linda...com suave perfume...
É coração aberto...é entrega...é paixão... É ciúme...Mulher é feita de força...de beleza...
De ternura...de nobreza...
Mulher é sonho...é um jardim regado de amor...é gentileza em forma de flor...
Mulher é amiga...companheira...mãe amorosa...faceira...
Por baixo da aparente fragilidade... Não importa a idade...ela se reveste de força e bondade...
Mulher...rainha bela...meiga sincera...
Que mesmo sofrendo sorri...
E mesmo calada sabe transmitir... Carinho...paz e emoção...
Sabe exalar por onde passa
o seu perfume...sua graça.
E não se nega a estender a mão.
Parabéns linda mulher...
E venha o que vier...através da sua fé...Deus vai sempre te pôr de pé..

Ouse!
Viva!
Cresça, envelheça e apareça!
Você é uma mulher linda demais para viver com um simples batom rosinha!
Se mostre ao mundo através da cor. Revele toda a sua beleza, emoção, sagacidade e brilho!
Transmita ao mundo que você é um mulherão de dar inveja! Loira, linda e louca!
Faça um favor ao mundo e deixe que sua beleza externa exalte sua beleza interna!
Porque nada é mais bonito do que sua alma!
Que, tenho certeza, é bem colorida!

A MULHER QUE TEM ALTO ESTIMA...
NAO PRECISA DE UM SALTO 15..
PORQUE ELA SABE QUE E LINDA, PODEROSA,ABSOLUTA..
ELA NAO SE ELEVA..JA NASCEU ESTRELA ..
BRILHA LA DE CIMA..

A mulher mais linda do meu mundinho.

Linda, por que você não me vê?
Fico horas e horas admirando você.
Quando passa me encanta, seu jeito fascina.
Por você dedico a minha mais valiosa rima.
De salto alto você desfila, chama atenção.
Você não sabe, mas mexe com meu coração.
A menina que virou mulher, e que mulher.
Sabe o certo e o errado, o que quer e o que não quer.
Gosta de um RAP, e curte MPB.
E eu ouço as românticas pra lembrar você.
Toda sexta feira, da janela, espero você passar.
Sempre com as amigas prontas pra festejar.
A mulher mais linda do meu pequeno mundinho.
Só queria sua atenção, só queria seu carinho.
Mas nunca me vê, eu até tento aparecer.
Acho que sou invisível para você.
Já sei a hora que sempre passa pela minha rua.
E lá fora, fico te admirando só eu e a lua.
Ninguém sabe desse encanto que sinto ao te ver.
Mas está escrito na minha cara quando vejo você.
Sua boca perfeita, com aquele batom rosa.
Te deixando mais atraente e maravilhosa.
Quem sabe um dia se você me enxergar, podemos conversar.
Quem sabe podemos ficar, aí sim irei te convidar.
Pro meu mundinho, onde só tem espaço pra você e eu.
Enquanto não acontece, continuo sonhando em um dia ser seu...

⁠Para uma pessoa especial que merece só o especial.

A mulher mais linda que conheci, para muitos pode ser uma mulher normal, mas aos meus olhos é miss, engata tantos olhares quando passa por aí, que talvez não se dê conta disso.
Ela se vê em alguns defeitos, mas não tem noção que os defeitos estão no olhar de quem só vive na escuridão, e que quando vê a luz irradiante de sua beleza, sente-se incomodado.
Talvez tenha achado graça e não acreditado ou gostado quando fiz elogios sendo ousado demais.
A mulher mais linda que conheci ama se produzir, seja em roupas ou maquiagem, mal sabe ela que in natura já é deslumbrante e não precisa fazer mais nada para parecer linda.
Tem estilo entre joias e roupas da moda, diz que precisa ir para academia, pois talvez se ache sem um belo manequim, e nem percebe que não precisa, a não ser para manter a sua saúde em plena harmonia.
Esta mulher se mostrou, além de linda, de fibra e coragem para vencer os obstáculos impostos pela vida e por algumas pessoas. Um ser compreensivo e amoroso, não lhe faltando dom para oferecer ajuda a quem mais precisa.
Sem ela perceber fez alguém que se encontrava por terra sorrir novamente e ter esperança.
Esperança de que a vida ainda é bonita, de que ainda há recursos, que ainda existe uma luz no fim do túnel. Esse alguém sou eu, um felizardo em tê-la conhecido.

Um novo começo

Um novo sentimento
Uma surpresa maravilhosa
Uma mulher linda e bela
Carinhosa e fofa
Um anjo
Uma linda boca
O despertar do desejo
Me faz desejar seus beijos
Uma doce paixão
Que já tem um lugar
no meu coração
Feliz por encontrar você
Vivendo o nosso segredo
Te conhecendo
Um novo sentimento

Enfeite do meu coração

Minha linda poesia de mulher,
princesa encantadora enfeite
do meu coração,desejo ter teus
lábios colados aos meus, tuas
mãos a mim prendendo.
Ter junto o calor do teu corpo,
o bater forte do teu coração.
Te prender em um carinho grande,
com um beijo demorado, e sem fim.
Quero você linda como é, pronta
para me fazer feliz, com um sorriso
alegre e meigo.
Minha princesa, fica posta à minha
frente, sempre com esse teu jeito,
lindo e doce, pronta para amar.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B. / S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B./ Votuporanga
Membro da U.B.E

Eu vi ela na festa, ela estava linda vestida de mulher incrível. A verdade é que ela sempre estava de mulher incrível, mas aquele dia a saudade fez meus olhos verem ela com maior intensidade. A minha vontade era atravessar aquele local e beijar seus lábios com intensidade, saudade, vontade e desejo, mas eu não podia.
Estive perto dela por horas, senti seu cheiro e ouvi a sua voz de perto, tentei não olhar em seus olhos, eles entregariam tudo o que estava acontecendo aqui dentro, mas vez ou outra eu buscava olha-la, ela é meu ponto fraco e sabe disso.
Todas as suas chegadas fizeram meu coração acelerar, todas as suas partidas fizeram com que ele quase parasse.
Não era a nossa noite, não era mais a nossa vez, mas meu coração não entendia isso e então eu decidi afoga-lo nos meus vários copos de cerveja.
Bebi na intenção de chegar ao ponto de olhar e não a ver, mas quanto mais eu bebia mais próxima eu a via.
Era como tentar afogar meu coração no mar da realidade, mas o único salva vidas ali era ela.
Meu coração quase se afogou, a festa acabou, ela foi embora, eu também. Aquele dia ela não entrou no mar, aquele dia meu coração teve que aprender a nadar sozinho.