Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26076 poemas para uma Linda Mulher

MENINAS, MULHERES, MÃES, AMIGAS: CUIDADO!

Porque toda vez que uma linda mulher posta uma foto na rede uma produtora de leite coloca: juízo heim?
- então você vai fazer uma pesquisa na produtora de leite: não é nada, não faz nada, não pega ninguém e ainda mais é feia para Aurélio.
Porque as pessoas que não tem teimam em nos ensinar o que não sabe?
Agora entendo porque Valesca Popozuda virou pensadora... Meninas quanta gente invejosa que vocês inocentemente chamam de amiga.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Eu não digo que a mulher é linda;
com meu carinho, atenção, respeito e
dedicação eu a faço se sentir assim.

Inserida por Altairtico

A pureza e a delicadeza fazem linda a mulher, seus mistérios a deixam atraentes.

Que me desculpem as meninas dessa geração, mas essa disputa por quem expõe mais o corpo e essas poses bizarras em frente ao espelho são totalmente escabrosas! É possível atrair muitos homens por causa do seu corpo, porém, nenhum deles interessados em saber o que você pensa ou o que você sente, estarão interessados apenas no seu corpo, nada mais!

Uma pena que conseguiram tirar de vocês aquele sonho de princesa.

Inserida por tklistico

Linda em qualquer FOTOGRAFIA,
Mulher que se tornou minha MUSA,
Fez da minha mente uma INTRUSA,
Com todo o meu carinho lhe DIGO,
Ser te admirador, teu AMIGO,
Transborda minha alma de ALEGRIA...

Inserida por geljose

Eu penso em ser rico, ser bem sucedido, ter uma linda mulher, uma criança em casa. Mas hoje em dia o mundo está
muito perigoso, não da pra ter tudo isso. Então só me restou
os sonhos.

Inserida por jonathasfolIy

Há muito tempo ouvia
Que uma linda mulher havia
Escondida entre o jasmim
E que aspirava um sentimento em mim.

Em um longo caminho a procurar
Mas nunca a encontrar...
Sempre tentando achar,
Mas o destino agia pra nos separar.

Por ai sem rumo eu ia a andar
A procura de você,,,
Foi algo tão forte que me vi gostar
Sem ao menos te conhecer.

O que a gente sente não tem explicação
Pois ninguém entende o coração.
Te ver quero a toda hora
Quem dera se pudesse ser agora

Do brilho das estrelas vejo você
Buscando algum dia poder te conhecer
Imagens tão lindas me dão vontade,
De algum dia suspirar por ela de saudade.

Inserida por rogerasg53

Sinto um desespero em mim
Quando alguem me toca
Este meu sonho nunca tem fim
Aquela linda mulher

Este meu querer no peito
Esta dor que tenho
Este amor desfeito
Num lindo desenho

Quando me olhas
Eu sigo em frente
E quando te molhas
Eu sinto um amor ardente

Gonçalo Ferreira

Inserida por goncalo_ferreira_1

Fiz algumas poesias falando de uma mulher,
Por ela ser muito linda e minha inspiração,
Escrevi-lhe inúmeras vezes,
Já disse qual a razão.
Então ela me disse:
"Por que não escrever do que tu ver no dia a dia,
De tudo ao teu redor?"
Faça isso talvez será melhor.
Pensei no que me disse e isso resolvi fazer
Agora estou lhe escrevendo só para lhe agradecer,
Por tudo que me falaste, algo novo pude aprender.
Não sei se é poesia
Ou se é poema somente,
Só sei que eu lhe escrevo
Muito alegre e sorridente.

Inserida por jose_w_carvalho_

A lua e as estrelas

A lua e as estrelas,
A sereia e a flor,
E você se assemelha,
Mulher linda,deusa do amor.

Tu és uma força inexplicável,
Energia cósmica e sobrenatural,
Uma fera quase indomável,
Deusa grega,linda e sensual.

Ao teu lado começaria a sonhar,
Conseguiria,até subir as escadas do céus,
O meu barco,nos teus oceanos à navegar,
Meus lábios se saciando em teus lábios de mel.

A vida às vezes é complicada,
O sonho é quase impossível,
Tentarei lhe encontrar, minha doce namorada,
Está decidido,isso é irreversível.

Você é uma força encantada,
Um bálsamo que me cura,
Uma linda fada iluminada,
Uma mulher de atitide e sem frescuras.

Uma verdade?você me amar,
Uma certeza? A esperança,
Um sonho?Teus olhos enxergar,
A pureza dentro de você minha criança.

Você é a luz que seduz e reluz,
A beleza prateada da lua,
O ânimo que me induz e conduz,
A alegria que nos meus olhos flutua.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Tão linda como a flor
Tão doce como o amor
Mulher. Quem é melhor que tu?

Bela no falar. Delicada no olhar.
Mulher, quem é melhor que tu?

Inserida por Flaflower

La Catarina

Uma linda mulher, que escolheu calar-se diante das desilusões...
Talvez algumas decepções, seu olhar direcionado ao horizonte procura o que não encontra, objeto de seus desejos, é uma forte mulher , mas marcada pela vida.

Muitos caminhos, muitas escolhas e a procura pela felicidade que lhe parece incerta, assim, assim, como as incertezas da vida.

Inserida por ciceromiranda

⁠Seu olhar é fascinante,
Elegância tem de sobra.
Linda mulher, charmosa!
Me enlouquece e me encanta.
Amorosa e educada.

Teu calor me aquece.
Obra perfeita de Deus.
Beijo ardente em meus lábios,
Irresistível é a sua boca.
Amar-te sempre eu vou.
Selma Tobias, do meu jardim tu és a flor mais cheirosa.

Inserida por edson_rizzieri

⁠Vestido mulher.

Linda menina
Que veste vestido
Que aos meus olhos
Tira pra dançar.

Dás a lua um brilho doce
As cores mágicas de um sol
Que reluz ao dia
Abrilhanta a noite.

Brinca e roda num afago
Com sorriso largo
Que até a alegria
De tua beleza galanteia.

Tão belo delineado vestido
Sinto a tua nudez
Airosa e delicada
Nas curvas maliciosas
Das flores que te cobrem.

Suave é teu caminhar
Que o coração faz dançar
Vestes a forma feminina
Tua beleza é ser mulher.

És tu menina
Um presente elegante e sedutor
De quem te vê além das cores
Que meus olhos tem.

Tu és rosa que veste o lindo
Encantando meu olhar
Que eclode meu sorrir
Tal amor que vem de ti
Faz leve e solto meu viver.

Vestindo vestido
Quase sem querer
Faz brilhar o anoitecer
Que contigo apenas
Num eterno sempre
Amanhecer.

José Henrique .

Inserida por henrique_santos_15

⁠Linda dona minha minha mulher
meu coração esta em pedaços
minha alma voa fora de mim
ela vai voando sobre o céu
minha alma chega até as estrelas
meu amor esta ferido como uma
passarinho ferido.
estava tão feliz como um passarinho
na chuva.
voando sobre o céu azul
na imensidão ...
meu coração é viver. é lutar por esse
amor.
você é a minha pintura , mais linda
minha paisagem..
você é meu ar , meu céu azul...
sem você perco meu folego.
soprado pelos deuses meu folego
de amor.
meu amor vai alem de cem anos...
vou para onde você for
nossos campos no céu ...
o nosso paraíso , nosso sonhos
nossa união és para sempre.
nosso amor durará enlaçados
nas estrelas...brilhando na imensidão.

Inserida por rafael-ra

GAROTA DE IPANEMA
Não quero ser a coisa mais linda e cheia de graça,
sou mulher guerreira, cheia de raça,
mulher brasileira.
Não quero que você veja meu balançado,
diga que é “mais que um poema”,
ou fale do “meu corpo dourado”,
fale da minha luta para conquistar meus direitos,
da minha inteligência,
persistência,
na luta contra o patriarcado,
por lutar pelo que já devia ser meu,
luta contra o preconceito,
para obter respeito,
ter direitos.
Tom Jobim caracterizou a mulher maravilhosa,
a “Garota de Ipanema” ,ressaltando sua beleza,
mas a mulher é mais que um rosto, corpo, ou pele maravilhosa,
a mulher é bela pela sua luz, pelo seu interior,
pelo seu próprio amor,
pela sua luta, pela sua força,
Garota de Ipanema é uma idealização errada,
da mulher brasileira, mulher valorizada,
não só por sua beleza, mas também pela batalha de todo dia,
pela coragem,
pela vontade,
de fazer do país um lugar melhor e com mais igualdade.

Inserida por laradeavilarocha

⁠20 DE JUNHO DE 2O17 21 hs
Quem é vc mulher estranha, linda mais estranha mulher que voluteia em minha mente sem pedir licença, e me deita falas e olhares que me fazem pensar seres tu a ansiada portadora da bandeira da paz ! Que será tu, que vais rir meu riso me vendo sorrir no teu sorriso! Que estará comigo nos meus momentos, ao meu lado no pc assistindo os filmes que escolhemos para ver, que irá andar comigo, braço a braço, num envolvente abraço, pelas calçadas da cidade aonde moro e moraremos! Que seras tu a me convidar para barzinhos, que não gosto, mas por ti iria, mesmo que fosse para deixar os ouvidos em nossas falas, sem ligar para o que diz a letra da música que o cantor teima em repetir! Quem é vc, estranha, que se esconde por trás de palavras e de fotos de perfil, e que sem perceber mostra-se de alma nua nas entrelinhas do que escreves?Quem és, que na demora das respostas me faz te ver dando atenção a outros que talvez te busquem também..E nesses momentos me deixas pensar se a bandeira que trarás, será a da paz, ou a da contenda entre o meu ciumes e o sentimento que eu já nutro por ti...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠“Mulher que faz valer a pena”
Uma mulher linda não necessariamente tem um corpo perfeito,
Pois um corpo perfeito com o tempo se desgasta, já não existirá como outrora,
Porém uma mulher com um coração grande, uma mente empreendedora,
Aquela que lhe ajudará a seguir a diante, é essa mulher linda que tanto buscas!
Na maioria das vezes está ao seu lado e jamais a notara.
Conquiste-a, pois muitos homens acreditam que conquistar é sinônimo de pequenos presentes,
Conquistar estar em caminhar de mãos dadas ao final da tarde,
Pergunta como foi o "seu dia" ou se “estar tudo bem”,
Ter tempo para ouvi-la, isso sim é o princípio de uma conquista!
Ame de verdade, amar é estar sempre ao seu lado, amar é pensar a diante,
É apoiar nos seus piores momentos, criar bons momentos e
Criar isso junto ao lado dessa mulher que faz valer à pena.

Inserida por deutes_oliveira

Ela ainda por cima, essa mulher que tem a escrita mais linda, a pegada mais forte e o amor mais puro, me fala que eu consigo tocar bem lá no seu ponto G.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

...eu estava passando por uma comercial quando vi uma mulher linda. Uns 30 anos, cabelos claros (não loiros), bem séria, de óculos escuros. Ela esperava no meio da pista para atravessar... bem em cima da faixa amarela.
Não pensei duas vezes. Abaixei o vidro, parei bem ao lado dela, atrapalhando todo o trânsito, e disse:
- Você já encontrou o amor da sua vida???
Ela desmontou... e abriu um lindo sorriso para mim...
Neste momento... exatamente neste momento... eu acordei.

Inserida por MindEvade

Uma Linda Mulher

Olho em teus olhos não vejo
mais o azul que existiu, o que
aconteceu com você será que os
traiu??

Vejo seus cabelos loiros
nossa como eles cresceram,
mais não é aplic e nem peruca
são naturais, tratados com shampoos
e sais!

Reparo em você seu jeito de se vestir-
calça jeans, botinhas, luvas, jaqueta de
cordura, capacete na mão,
Um quando te vejo nesta situação
você rouba o meu coração!!!

Inserida por Daktari