Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26075 poemas para uma Linda Mulher

⁠Linda mulher,
no meu coração,
já tem uma suíte reservada
pra você
e a chave da porta
é a sua vontade,
portanto,basta você querer
fazer parte da minha felicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma mulher Linda e determinada,
que luta pelo o que quer
e merece ser valorizada

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda, a tua imagem
não pode ser sem efeitos,
atrai olhares e apreços,
és uma mulher de verdade,
de qualidades e defeitos,
de ricos detalhes,
de muitos, o desejo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pra mim, és uma linda mulher,
tua graciosidade cativa,
és atraente, cheia de vida,
tens guarida na minha mente
e nela serás mantida
muito provavelmente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és incrível,
linda e determinada,
certamente, inesquecível,
uma mulher que merece ser amada
e apreciada com afinco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero banhar-me com a tua intensidade,
não és apenas linda,
és uma mulher de verdade
que merece ser amada
e intensamente querida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és linda, uma mulher irresistível
de delicados detalhes
semelhante às pétalas de uma rosa
de uma agradável essência,
sendo assim, é um prazer apreciar-te como uma obra da renascença.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és ⁠tímida, mais reservada,
és uma mulher linda,
bem humorada, sincera,
muitas vezes, teimosa,
agradável com quem gosta,
sem tempo pra falsidade
e gente grossa,
aprecia a reciprocidade,
se não agrada, pouco importa,
portanto, já ficou claro
o quanto que és maravilhosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És uma mulher linda e interessante
que muito cativa, inteligente,
tens uma personalidade forte,
és intensa, expressiva, mas não se abre com todos, pra muitos, és um enigma, tens um jeito doce, às vezes, incisivo, inconstante, depende do momento, do que estás sentindo, do quanto algo ou alguém te importa, tentas ser o mais sincera e amável possível, mas quando percebe que estás perdendo tempo, não vê sentido continuar insistindo,
então, assim como a lua, possui várias fases, mas nunca perde o teu brilho, os teu encantos
e continuas sendo amada e querida, portanto, sendo assim,
é uma bênção ter-te na minha vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela não é a mesma de antes,
estás diante de uma nova mulher
que, hoje, consegue perceber
o quanto que é linda,
aceitar-se como é,
enxergar-se como uma benção divina
e com sua essência liberta,
está mais destemida a realizar
seus sonhos,
outrora, aceitou desprezo,
agora sabe do seu valor
e é o desejo de muitos,
mas, graças ao Senhor,
o seu amor próprio está elevado,
está ciente que é uma pessoa incrível
e que não merece sentimentos amargos,
então, só quer aquilo que for recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Para cada mulher uma flor
porque uma flor ela é
linda e símbolo do amor
enfrentando a vida com fé

Uma rosa para você - mulher
que hoje chorou e sorriu,
trabalhou, lutou e sozinha
a sua batalha ninguém viu

Saiba que nada é em vão
a vida precisa continuar
descanse na fé o seu coração
porque o que for mal há de passar

Inserida por neusamarilda

⁠#NEGRA #EM #MEL

Linda mulher...
Que para mim sorri...
Faceira...
Bela...
Pronta a me seduzir...

Pele tão negra...
Quanto a madrugada mais escura...
Deusa de ébano...
Forte e segura...

Qual homem...
Que não se sente menino...
Quando seus olhos brilham...
Deixando qualquer um...
Em desatino...

Dai-me sua mão...
E guia meu destino...
Toma meu coração...
E me leva ao paraíso...

Deusa de mistério...
Um segredo a desvendar...
Estrela vespertina...
Vou lhe amar...

De andar gracioso...
Seios instumecido...
Virando minha cabeça...
Encontro-me perdido...

Seu perfume me tonteia...
Já posso imaginar...
Despertando loucos sonhos...
Sempre a lhe desejar...

Faça de mim...
Seu amante mais ardoroso...
Na teia do desejo...
Entrego-me com gosto...

Vou me perder...
Em seu abraço...
Mel de seus lábios...
Beber...

Ninfa da noite...
Pantera...
Ela é minha...
Eu sou dela...

Sandro Paschoal Nogueira

Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.

Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim!

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com vocÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga “É ela!” ? ?

Uma garota linda como você e difícil de encontrar, fácil de gostar e impossível de esquecer. Desde o dia que te conheci não tenho outro desejo a não ser querer você!

O amor é igual a uma rosa: linda, delicada, porém para colhê-la não pode ter medo dos espinhos

Mesmo que os meus dias estejam perto do fim, e que as fontes estejam secando, por mais que os seus olhos tenham brilhado pouco, permita eu tentar que eles brilhem todos os dias

Quero entender você da sua maneira, quero te compreender para que eu não me esqueça, que você é do seu jeito para que eu cresça,te amo.

Me beijou, ainda sorrindo e com o lenço encostado no nariz. Na hora de fechar o bar, fomos para onde eu morava. Tinha um pouco de cerveja na geladeira e ficamos lá sentados, conversando. E só então percebi que estava diante de uma criatura cheia de delicadeza e carinho. Que se traia sem se dar conta. Ao mesmo tempo que se encolhia numa mistura de insensatez e incoerência. Uma verdadeira preciosidade. Uma jóia, linda e espiritual. Talvez algum homem, uma coisa qualquer, um dia a destruísse para sempre. Fiquei torcendo para que não fosse eu.