Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26075 poemas para uma Linda Mulher

Gosto do seu bom papo,do seu bom humor.

Gosto também da sua loucura quando sai falando de tudo.tudo mesmo.

Sua loucura tem um pouco de humor você fala de mais e sempre acaba sorrindo de si mesma

Você possui uma pureza,delicadeza e uma enorme gentileza

Você é doce e linda mesmo a vida lhe dando mil motivos para chorar

Mas adoro como sabe sorrir,pois assim se torna ainda mais encantadora


O que me dói é ver caras se aproveitando de mulheres como você

Você foi ingênua e inocente em acreditar que podia ser amada

Por um cara pobre de espírito e alma

Incapaz de amar de valorizar a si próprio


Certamente só la na frente ele vai perceber como foi idiota e burro

Quando perceber que deixou ir embora,pessoa maravilhosa e única


Quando perceber que deixou ir embora,pessoa maravilhosa e única

Por escolher como diversão brincar com os sentimentos de pessoa pura

Que não ve maldade no mundo e em ninguém,pois nenhuma possui

A se Deus colocasse mulher feito você na minha vida

Inserida por Willians-Francisco

Me embriago no seu decote,
Sou profundo admirador,
Quão generosa foi contigo a natureza, te pintou de beleza, obra linda, sua silhueta, perfeita para a arte é que tu foi feita

Inserida por InacioAndre

Com a maturidade aprendo uma lição a cada dia!
✔ Para sermos motivados a correr atrás dos nossos sonhos, precisamos de um estímulo positivo e um negativo. E esse estímulo geralmente são pessoas.
O positivo eh ter alguém que se espelhe em você, que te admire.
O negativo eh aquela pessoa que desdenhou da sua capacidade e duvida do seu sucesso.
✔ Não podemos contar com a sorte ou com a ajuda do destino. Fadas madrinhas não existem!! Se vc não correr atrás e ter atitudes firmes, nada mudará nunca. Não dependa de ninguém!
✔ Não existe nenhum homem bem intencionado quando se propõe a te ajudar por "amizade", se você acabou de conhecê-lo. Namoros começam assim...e assédios também.
✔ Ninguém eh melhor do que eu porque tem mais dinheiro. As pessoas tem valor, e não preço!
✔ Não tenha auto piedade, a vida não espera enquanto você chora.
✔ Manter-se bem humorado e otimista eh o caminho para o sucesso.
✔ O seu único amigo verdadeiro, eh Deus!

Inserida por AngelMancio

Num dia quente de céu azul,
O sol brilhando em meus olhos,
quase que não dava pra olhar o horizonte.
As ondas do mar batiam forte sobre as pedras da margem, parecia briga de selvagens.
Pela areia clara e macia, caminhava uma bela conhecida.

Sua pele era morena, seus cabelos pretos e suas curvas tentadoras, me prendia o olhar e me tirava toda a atenção.
Cada vez mais próximo ela chegava,
Meu coração cada vez mais acelerava,
Minhas mãos suavam, parecia até que havia molhado.

Minhas pernas tremiam tanto, que decidi me sentar naquele canto.
Canto que ninguém havia notado, tinha flores, tinha mato, mais também muito encanto.
No camarote na natureza, eu ali fiquei observando a moça linda desfilando.
Se era sonho ou miragem, não podia descrever,
Só sabia que aquele momento não queria perder.

Na vida tenho planos, desses planos um pouco de sonho.
Na luta venho seguindo, pra um dia viver tranquilo.

E quem sabe assim, poderei trazer para o meu lado a linda morena que na praia me fez perder os sentidos.

Inserida por wellingtonNem

Ah, ela é tão linda...
Até parece uma princesa...
Pena que a maquiagem não tira o fedor de cigarro e cerveja...

Inserida por valdirventuri

Chegar aos trinta anos

Quando se chega aos trinta anos
Você vê que amadureceu
Quando percebe que seu receio
Aos trinta não aconteceu
E que o medo da casa dos trinta
Era bobagem e preocupação tola
E ao invés de ser gatinha
Agora quer mais é ser uma loba
Mesmo sendo mulher madura
Seu lado menina não deixa morrer
Percebe que a força interna
É o que te faz rejuvenescer
É assumir que ama poesia
Marisa Monte, Roberto Carlos e Peninha
É não se importar com o que pensarão de você
Chegar aos trinta é então perceber
Que cada fase tem seus encantos, sua magia
É querer chegar aos quarenta ou cem anos
Sendo a mulher mais feliz dessa vida.

Inserida por MartaBiscoli

Ela é como as estações do ano, quente e as vezes fria
linda e cheia de charme
Mas em cada uma tem sua beleza para aquele que tem bons olhos 🖤

Inserida por larson_campos_wylde

⁠Mãe... Que Deus lhe abençoe neste dia especial, porque você merece!
Ser mãe é uma dádiva, é uma bênção divina. É um desafio a ser superado todos os dias.

Mãe, você sempre será a minha heroína, minha rainha, um grande espelho a ser seguido, pois tenho plena certeza de que Deus me abençoou com a melhor mãe do mundo!

Mãe virtuosa, mãe dedicada, mãe trabalhadora, por muitas vezes sofredora... Mas que não recua em sua fé, independentemente das circunstâncias, pois a sua fé em Deus é inabalável. Mulher de Oração, que tem intimidade com Deus. Mãe Vitoriosa!

Mãe temente a Deus, que medita dia e noite na Palavra de Senhor e em seu coração está gravado o que diz as escrituras em Provérbios 31:10: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”.

Eu Te agradeço, Senhor, por estas joias preciosas que o Senhor agraciou com a dádiva de serem chamadas de Mãe.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por deborahenrique

ilustre-se

ilustre o brilho em seus olhos
ilumine o prisma do seu coração
desenhe ondas em seus cabelos
pinte a sua imaginação
risque toda maldade ao seu redor
esboce a bondade por onde passar
estampe sinceridade no seu sorriso
trace os seus pensamentos
delineie a suas virtudes
esfume a sua tristeza
rabisque, apague, decore
estampe suas curvas
na harmonia do seu ser
na perfeição de ter estrias
na virtude de ser mulher
no deslumbre de ser amor e exalar paixão
desenhe sua vida na simplicidade de uma ilustração. ⁠

Inserida por alen

⁠⁠"Absorve todos os meus pensamentos, ela é tão linda! No fundo dos meus olhos, perto dela, nenhum medo. E se eclode algum, já suspeito: é VENUSTRAFOBIA. Eita, que mulher! Eu me quedo. Ela judia.

Não guento. Gamo. Pia, ela arrepia! E eu amo."

(06/02/2017)

Inserida por poetacamaleao

⁠Há meses ou anos que não me sentia vivo, ao lhe ver, e vi o quanto és bela, bela não, esplêndida, meu coração disparou, minha respiração acelerou, e senti que há pessoas que podem nos fazer felizes de imediato.

Ao lhe encontrar, abraçar e beijá-la, vi que só no primeiro contato, há possibilidade de gostar, adorar e até amar uma pessoa em um só dia!

Peço a Deus, e a você, que nosso carinho se torne amor, e possa ficar para o tempo que nossos corações ficarem batendo.

Inserida por TarinMichael

⁠Collina

Tão errada (ou certa demais.), quanto linda
Era mais que meu espelho, essa guria
Não sabia, e não fazia que sabia.
E eu, sabia menos ainda.
Do que?

Ué, sobre a vida.

Por vezes a gente achava que tinha sido esquecida.
Por muitas, a gente espalhava rancor e alegria.
Li que ao contrário das montanhas, é uma elevação com decline suave, a colina.

C
O
LL
I
N
A

É também um nutriente que quando ingerido, faz bem pro coração, exatamente comovocê tem agido no meu e me mantido viva.









Esse é um pequeno, simples, confesso e confuso poema em memória de minha amiga sublime, potente e insubstituível, que agora faz parte deste todo ar que respiro, este poema é seu, Priscilla Da Collina.

Inserida por ViCianci

⁠PAUTA SOBRE ELA

Ela está estressada e ao mesmo tempo sentimental demais. Ela é doce e tem um sorriso apaixonante, do tipo que não dá para resistir. Ela é um pouco chata, às vezes durona; tem um "quê” de mistério no olhar, mas de uma bondade infinita na alma.
Ela é assim, por fora um sorriso frouxo e por dentro um coração sensível.
- Para Uma Moça de Coração Intenso

Inserida por amaurycaique


Teus olhos linda
Não são estrelas
São constelações inteiras
Mil almas vivazes
Sabedoria
Ironia

Inserida por lilianseiv

Introspectiva, as vezes não...
Eu não sabia quem ela era,
Sorria, brincava de felicidade...
Nomeava sons imaginários
Ouvia o anteceder da chuva
Sonhava com raios e luzes.
Em uma noite sem palavras
Ela gargalhou com os olhos
E pensou alto sem dizer...
Nesse ato eu a reconheci
Feito melodia para cegos,
Tateei sua face, sutilmente.
Quis tê-la pela metade,
A outra eu guardei no espelho.

Inserida por daianearere

⁠Abaixa as tuas marés
pra eu que possa apreciar
exatamente como és,
dos teus encantos, desfrutar,
linda mulher, meu bem querer
que faz meu coração palpitar,
quero poder sentir o prazer
de nadar nas águas do teu mar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠M ulher agradável,
I rresistível presença,
L inda e notável,
E ncanto e riqueza,
N ecessário afago,
N orte que se almeja,
Y eah, afável natureza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela é carinhosa,
sabe apreciar quem a ama, aqueles que se importam
com ela de verdade,
às vezes, fica apreensiva, sente-se insegura,
já sofreu muito nesta vida, mas nunca perdeu sua doçura, nem a sua fé
que a faz levantar
quando está quase sem forças,
além disso é uma intensa mulher, linda, gentil, sempre em busca daquilo que quer,
é imperfeita, claro, entretanto,
não deixar de ser maravilhosa
e certamente, uma pessoa que vale à pena conhecer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és um sonho externado
numa natureza selvagem,
uma poesia expressiva,
um sentimento intensoe exaltado,
uma arte cheia de vida,
uma linda mulher
de um valor inestimável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não canso de admirar-te,
gosto do brilho sincero
dos teus olhos,
das curvas dos teus lábios,
da delicadeza da tua face
da suavidade do teu semblante,
és um linda obra de arte,
uma mulher fascinante.

Inserida por jefferson_freitas_1