Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Tenho pensado no que tenho vivido e me pergunto: tenho vivido ? os dias são todos iguais e eu não tenho feito nada demais.
É difícil dizer quem são os melhores espelhos e é impossível mostrar o melhor caminho. Entretanto, prestem muito atenção nas pessoas que falam com o coração - das analfabetas e que falam errado aos imortais das letras -, pois, é do coração que saem as verdades que precisamos ouvir.
Nunca consegui entender, porque pessoas humildes são trapaceadas no momento que mais precisam de ajuda.
Palavras são apenas palavras, o impacto que elas causam depende da intensidade, da forma e do tom de voz que são ditas.
O tempo pode até valer dinheiro, mas alguns momentos são como jóias raras, que dependendo qual seja, tem uma valor inestimável.
Se as águas são passadas, então afogue as mágoas ali e construa uma ponte para que você não precise mais molhar seus pé nelas.
Minhas lágrimas não são de tristeza... mas do medo da incapacidade.
Um dia você entenderá o que sinto.
Se admitirmos que o universo é resultado da criação de Deus, que humanos são a Sua imagem e semelhança... e o óbvio - sabedoria é ter consciência e respeito pelos propósitos do Criador... então os humanos tem um sério problema.
As melhores coisas da vida sao as mais simples. Momentos passageiros que duram uma eternidade em nossa lembranca!
Todos podemos dividir os louros dos acertos. Mas os erros são de quem comanda. O brasileiro está meio cansado de a responsabilidade ser sempre jogada no outro, em quem está abaixo. Quem está em cima nunca sabe de nada, não viu, desconhece tudo. Quem tem poder de decisão não pode se omitir. No meu cargo, eu escolhia os comandantes. A responsabilidade era minha, o comando era meu.
Todo trabalho atribui cobranças e seus pedidos são deveres a serem cumpridos e compreendidos onde cabe a colaboração do meio contido em alguma viabilidade por todos em todos os termos disponiveis ao corpo integrado
Flores que exalam seu perfume até no outono ou no inverno são contempladas todo o tempo porque são capazes de traçar a poesia em qualquer estação.
Minhas vontades são movidas por alguma necessidade qualquer. Pois tenho um profundo desinteresse nas coisas da vida. Vivendo simplesmente de acordo com a graça que foi me dada em viver.
