Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Pessoas Realizadas são positivas, alegres, gostam de pessoas e na maioria das vezes ficam felizes com a alegria do outro, enfim, se amam.
Evidências são monstruosas que a escola já não é um lugar seguro.Pois é uma zona inflamada da sociedade,Ali há muito bullying.
Acho que todos fracassamos alguma vez na vida.
Mas o que realmente importa não são quantos fracassos colecionamos, sejam eles grandes ou pequenos, mas a forma como os enfrentamos. Às vezes não entendemos o perdão de Deus; e ficamos remoendo sentimentos negativos, porque custamos a acreditar que pessoas tão rebeldes possam ter seus corações transformados e serem alguém melhor. Por isso, espero profundamente que você não sofra pelo que já não pode mais ser modificado, e que acima de tudo não permita que os fracassos do passado estraguem os planos para o futuro.
As lágrimas são verdadeiras, que a rosa dos ventos aponte uma direção, resposta. Só pra não deixar dúvidas...
Ser um anjo não é necessariamente ter asas, E o simples fato de amar Aqueles que são vistos Com maus olhos, E levar o amor para aonde sua ausencia machuca.
Mesmo seguindo os mesmos passos, cada pessoa tem a sua maneira própria de dançar. Algumas são mais soltas e se empolgam com os movimentos, outras podem ser mais comedidas, e há quem fique em um meio termo.
Na vida afetiva, as coisas também são assim. Cada um tem um jeito pessoal de vivê-la.
Seres humanos são como uma poça de aguá do mar nas rochas de uma praia, ainda que possam parecer simples elas são complexa mais ainda são simples, são todas iguais mais cada uma e diferentes de outra por isso não podem ser iguais mais todas se unem ao mar.
Poetas são como o vento, onde quer que ele esteja, lá estarão eles, rabiscando suas visões sobre a vida e sobre eles mesmos.
by/erotildes vittoria
A parti do esforço que se faz para ultrapassar os véus das ilusões, se percebe quão escandalosas são as mentiras escancaradas e ornamentadas das verdades absolutas.
Os desequilíbrios emocionais são manifestações muito duras em nós, e só muitas vezes, se é que se dá conta, esses desequilíbrios demoram muito tempo a ser conscientes pela pessoa em si…
“Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo as vezes não suporta tanto.”
Em todas as multidões, como em toda a Humanidade, os medíocres são infinitamente mais que os grandes; os calmos, mais que os violentos; os simples, mais que os profundos; os primitivos, mais que os civilizados; e é a maioria que cria a alma comum que imbrica e nivela todo o agrupamento de homens.
A pessoa pode ter todos os defeitos do mundo, mas fidelidade e honestidade são indispensáveis, em todos os sentidos da palavra.
