Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84348 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Quem podemos acreditar?

As palavras do Senhor são palavras puras. - Salmo 12: 6

Você pode pedir a um colega de trabalho que diga: “Preciso pedir dinheiro emprestado para poder sair para o almoço. Eu pagarei de volta depois do meu próximo contracheque. ”Mas dois meses e várias sugestões depois, você ainda não tem o seu dinheiro de volta.

Ou talvez um amigo tenha lhe dito: “Obrigado por me deixar usar seu carro. Eu vou tê-lo de volta cedo o suficiente para você chegar à igreja na hora certa. ”Mas você acaba esperando e depois apressando-se para a igreja meia hora de atraso.

Ou um marido ou esposa disse: "Eu prometo, querida, vamos falar sobre isso hoje à noite." Mas isso nunca acontece, e a questão que está prejudicando o casamento continua crescendo.

Muitas pessoas dão sua palavra, mas não podemos confiar no que dizem. Depois de nos queimarmos algumas vezes, começamos a sentir que não podemos confiar em ninguém.

Davi, que escreveu o Salmo 12, sentiu o mesmo. Nós não sabemos as situações específicas que provocaram suas palavras, mas ele se sentiu cercado por pessoas não confiáveis. Ele lamentou: "Todos mentem" (v.2 NIV).

Todos, isto é, exceto Deus. Suas palavras são puras e perfeitas, como a prata que passou pelo fogo de um refinador sete vezes (v.6). Nós podemos acreditar em Deus. Suas promessas permanecem. Ele não pode mentir.

Oração
O Senhor, mesmo quando parece que não posso confiar em ninguém,
sei que posso confiar em você. Eu acredito na sua palavra.
Torne minhas palavras tão puras e dignas de confiança quanto a sua. Um homem.

Deus nunca fez uma promessa que fosse boa demais para ser verdade. -Temperamental David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Cérebros Badger

Os texugos de pedra são um povo fraco, mas fazem suas casas nos penhascos. - Provérbios 30:26

Nós poderíamos aprender muito com o texugo de rock. Este pequeno animal (também chamado de coney ou hyrax) sabe para onde ir quando o perigo vem.

Os grandes penhascos esfarrapados que se projetam das montanhas formam um esconderijo perfeito para o texugo. Se uma águia desce e tenta capturá-lo, o pequeno animal é protegido pela rocha. A águia teria que separar a montanha para chegar à sua presa.

Quando um leão está à espreita para almoçar, o texugo passa despercebido ao se deitar perto da rocha, porque ele é da cor da montanha.

Enquanto o texugo se esconde nas rochas, ele está seguro. Se ele se afasta na pastagem, ele é carne morta. O texugo mais corajoso do mundo não é páreo para nem mesmo um pequeno leão. O texugo é sábio o suficiente para saber que sua força não está em trabalhar na academia, mas em se abrigar nos penhascos.

Se você tem o cérebro de um texugo, descobrirá onde está sua força. “Seja forte no Senhor”, nos exorta a Escritura, “e no poder do seu poder” (Ef 6:10). “O Senhor é minha rocha e minha fortaleza”, gritou David depois de ser caçado por seus inimigos (2Sm 22: 2).

Os texugos sabem onde está sua força. Você?

Ele não pode falhar, seu fiel Deus,
Ele te guardará com Seu poder poderoso;
Então não temais nenhum mal embora os problemas aumentem,
Sua ajuda é certa de hora em hora. HGB

Você não tem nada a temer se ficar perto do Rock of Ages. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

O caminho feito simples

Você vê seu chamado, irmãos, que não são muitos sábios segundo a carne. . . são chamados. - 1 Coríntios 1:26

Foi Abraham Lincoln quem disse: “Deus deve ter amado as pessoas comuns, já que Ele fez muitas delas.” Eu modificaria isso para dizer: “Deus deve ter amado as pessoas comuns, desde que Ele fez o caminho da salvação claro o suficiente. para ser entendido por todos - sim, até eu.

Não é necessário ter um QI alto para se qualificar para o favor de Deus. Nem a experiência da salvação depende da capacidade de uma pessoa compreender uma complexa apresentação filosófica da verdade religiosa. Se isso fosse necessário, poucos poderiam ser salvos!

Receber a salvação é uma questão de fé. É acreditar em Deus e aceitar a Sua Palavra sobre Seu Filho Jesus Cristo, Seu pagamento por nossos pecados através de Sua morte na cruz e Sua ressurreição. É confiar em Deus completamente para a salvação. João 1:12 nos diz: “A todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, daqueles que crêem em seu nome”.

A Bíblia diz que o evangelho "é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" (Rom. 1:16). Seja educado ou ignorante, experiente ou ignorante, qualquer um pode acreditar. Ninguém será capaz de se apresentar diante de Deus e dizer: “Não sou salvo porque não pude entender o evangelho”. O caminho foi esclarecido.

Um governante uma vez veio a Jesus de noite
para pedir-lhe o caminho da salvação e da luz;
O Mestre respondeu com palavras verdadeiras e claras:
"Você deve nascer de novo". -Dorminhoco

Cristo creu que é a salvação recebida. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Estômagos Sociais

Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca. - Salmo 119: 103

As formigas de mel sobrevivem em tempos difíceis, dependendo de certos membros de seu grupo, conhecidos como “potes de mel”. Eles absorvem tanto néctar que incham em “pequenas bagas redondas” dificilmente capazes de se mover. Quando a comida e a água se tornam escassas, elas agem como “estômagos sociais” e sustentam toda a colônia de formigas ao dispensar o que armazenaram em seus próprios corpos.

Da mesma forma, o mensageiro de Deus deve preencher seu coração e mente com as verdades das Escrituras. Somente quando ele é fiel em aplicar a Palavra de Deus à sua própria vida, ele pode honestamente dar seu encorajamento e exortação para ajudar os outros.

O Senhor disse ao profeta Ezequiel que comesse um rolo que contivesse uma mensagem cheia de “lamentações e lamentações e desgraças” (Ezequiel 2:10). Como ele era submisso ao Senhor e aplicou a lição ao seu próprio coração primeiro, ele poderia apresentar com ousadia a mensagem doadora de vida a todos os que quisessem ouvir.

Como crentes, nós também devemos desenvolver um “estômago social”, digerindo as verdades da Bíblia e permitindo que o Espírito de Deus as torne parte de nossas vidas. Então, cheios da Palavra de Deus, podemos falar efetivamente aos outros necessitados.

Depois que eu tiver comido, Senhor,
e em sua Palavra tenha se alimentado,
ajude-me a compartilhar com os outros de
Seu precioso pão vivo. —DJD

Antes de podermos servir o Pão da Vida para os outros, devemos nos festejar em nós mesmos. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

⁠MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO
Meus seres de estimação são as plantas...Assim como um cachorro abana o rabo, mostrando alegria ou como um gato se roça na pessoa mostrando afeto, meus anjos verdes, me acariciam quando delas me aproximo e sinto as vibrações de paz que me enviam! Saídas das águas, portanto, Ninfas o são,a terrestrialização delas deu-se antes que os animais por aqui surgissem! Dirá o menos sensível ou menos atento " Ora, elas são tão involuídas que nada demonstram, não latem, não miam, nada!" Pois eu diria que ai está a prova de seu adiantamento" De tão a frente que de nos estão, simplesmente existem a comunicarem-se conosco através da alma, do conduto do pensamento! Sêres sagrados, a acompanhar e socorrer a humanidade em seus sucessos e fracassos, nada me pedem, nada me impõem, apenas me amam, me observam e amparam me enchendo a alma de alegria, pelo simples fato de tocá-las! Companheiras eternas, me acolherão no momento final dessa passagem e me receberão de volta, no renascimento!
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Pessoas Perfumadas

Pessoas perfumadas
são aquelas
que te mostram a dureza da vida
através das pétalas das flores !

⁠Versos de amor

Todos os versos de amor
são ridículos
para quem não nunca amou.

⁠⁠Os jogos me ensinam que suas decisões são importantes.
Que para ter coragem tem que haver medo.
Que muitas vezes te leva para o caminho errado mas te convence a ir para o certo.
E seguir em frente.

Inserida por coelhinhakawaiick

⁠Angelicais são as sinuosidades do teu corpo.
Teu suor agre
Tua alva pele
Teus cabelos negros
Tua voz calma

O despontar das estrelas na noite a brilhar
Jamais irão representar
Em meus decênios a trovar
o calor canículo que emanava
Dos nossos corpos a amar

Eclipsados na voluptuosidade do mundano desejo

Inserida por Marco_Henrique

⁠Dela são os olhos
A perfeição e a calma
Lindeza em pessoa
Atribuída na alma

Dela é o coração
Mais incrível desse mundo
Pesa feito ouro
Raridade, em segredo profundo

Dela é a voz
Incrivelmente serena
Acalma nossos corações
Alegra-te minha doce pequena

Dela é a humildade
Nesse mundo sem valor
Uma pessoa que descobriu
O segredo especial do amor

Inserida por SamuelRanner

⁠Viva plenamente com sabedoria e amor, seja coerente e mostre para si mesmo que os sonhos são possíveis de serem realizados, seja otimista e pessimista.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠É comum encontrarmos pedras no caminho , elas são geradoras de topadas.
Às vezes nos causa leves arranhões , outras nos abrem crateras, nada que não seja recuperável.
O importante é seguir caminhando e não desistir.
Levante -se e siga , o dia vai clarear!

Inserida por AntoniaLeite



Profissionais públicos são guerreiros, não são preguiçosos, mas mágicos! Trabalham, com processos e produtos, equipamentos e ferramentas que dispunha dentro da disponibilidade, honrando com o compromisso a conduta diária. São quase uns ninja...levantam todos os dias com sangue nos olhos para praticar o que na teoria aprendem. Não burlamou dão jeitinhos para desempenhar suas funções, primazia e maestria, portanto,felicito todos os profissionais do funcionalismo público.

Inserida por baymirandda

⁠Estações são representações
Cada uma com suas funções
Como se fossem momentos
Divididos pelo tempo

Quando eu penso no inverno
Eu me lembro da madrugada fria
Sentia apenas tristeza nunca alegria
Cada dia era cinza
Sem emoção
Sem comoção
Parecia que não tinha coração

O verão é diferente
É aquele onde vc sente
Pode ser calor ou amor
Mas o sentimento é diferente
O sol na tua cara
A vontade de ir na praia
A tristeza vira alegria
Vc sente vontade de viver a vida

A primavera é a paz
Onde tanto fez ou tanto faz
Uma estação discreta
Admite,vc não sabe quando começa a primavera

O outono é o seu primo
Pra essa estação eu nem ligo
Não é meu inimigo
Mas também não é amigo
Acho que é só um parente distante
Sinceramente outono vc é intediante
Mas ainda sim não deixa de ser importante

Todas as estações são importantes
Juntas formam algo exuberante
É claro que tem suas diferenças
Mas ainda assim não tenho preferência

⁠Emoções não são brincadeira
Não é coisa que vc só sente sexta feira
É muito mais que um momento
É algo que realmente vem de dentro
As pessoas brincam com sentimentos
Sempre se baseando em momentos
Momentos passageiros
Outros eternos
O amor é eterno
Deveria ser o céu não o inferno
Não pense que vc está na lama
Porque existe gente que te ama
Que tem saudade
Que te quer bem
Não é só palavras que eu escrevo vai além
É algo inexplicável
Incompreensível
Tem gente que se preocupa com vc
Isso é um alívio

Eu vivo de atitudes
Coisas que me levem a plenitude
Só Quero pessoas que acrescentem
E não me iludem
Isso é vida real
Não rede social
Isso não é falso é real
Mas não é só pelo real
Faço por amor e satisfação
Também por distração
Tô vivendo minha estação
Não é inverno nem verão
Já preferi a solidão
Hj eu vejo que tenho irmãos
Que sempre vao me apoiar
Independente de onde estão

⁠A dor e o amor são sentimentos parecidos, pois ambos marcam lá no interior de uma forma que jamais serão esquecidos.

Tem momentos da nossa história que parece que tudo perde o sentido, que custam sair da memória, que nos faz querer nem ter vivido

Mas o tempo é esse rio que lava e conforta o coração, foi Deus quem o construiu pra dar ao homem consolação, pois a dor e o amor é um fio que a qualquer hora nos pode causar uma explosão.
01/11/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Elas são!

Toda nordestina tem
um jeitinho encantador
são chamadas de meu bem
são tratadas com amor
porque da terra que vem
cada uma é uma flor.

Inserida por GVM

O que classifica a sua classe social, são os seus pensamentos !

O inteligente, administra melhor a vida familiar e financeira!

E o que pouco pensa, e não sabe fazer melhores reflexões, estará sempre num patamar penoso, e lamentável.

Não é apenas a falta de dinheiro, que classifica a pobreza, mas também a falta de melhores escolhas !

Inserida por silvinhow_gomes

⁠Nem todas as dores são óbvias.
Portanto, sejamos gentis com a vida alheia.

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

DOCES DE TOINHA


“São os doces que lhe ofereço que me fazem feliz”.
Toinha Vicentina (1911-1998)
Escritora Markenciana

Inserida por antoniavicentina