Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114115 poemas para Fita de fim de Curso

"AVIVAMENTO,É A ITERVENÇÃO DIVINA NO CURSO NORMAL DAS COISAS ESPIRITUAIS".

Inserida por cimar

Sem chegar à nossa essência (deus em nós), não podemos manipular em nada o curso de nossa existência. Os fatos simplesmente nos sucedem de acordo com as leis mecânicas da natureza, as quais estão relacionados todos os nossos defeitos. Para chegarmos a ela temos que eliminar nossos defeitos psicológicos. A partir daí tendemos a nos aproximar de pessoas também evoluídas.

Inserida por MaraOliveira

A vida segue o seu curso, cada um deve encontrar o seu caminho e ser responsável por suas escolhas.

Inserida por TadeuOliveira

Os tsunamis e outros fenômenos seriam o curso da natureza no controle da explosão demográfica ou simplesmente um arauto a lembrar nossa fragilidade frente a tantos abusos cometidos indiscriminadamente contra tudo aquilo que existe apenas para nos dar condições de vida?

Inserida por Ivanteorilang

Um sol vulcanico la fora e eu indo para maratona de faculdade, curso e classe A!
Oh God, pq me deste juízo?

Inserida por MilenaLeao

Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?

Inserida por vbafs

A razão atrapalha o curso da vida que, por suas razões, muda o percurso e a paisagem torna-se cada vez mais simplória. Perde todo o mistério e a beleza. Estamos caminhando rumo a um abismo onde não existe mais nada, apenas razões, boas ou más, não importa, não vêm ao caso, pois não nos seduzimos pelo acaso. Apenas pelas boas más e velhas razões!

Inserida por jaquelinezanetti

Psicologia deveria ser aquele curso que você faz quando está na vala. Quando precisa se auto-conhecer. Porém, no fim, acaba muito mais louco.

Inserida por philipiestevao

Asno és, e asno hás de ser, e em asno hás de acabar quando se esgotar o curso da tua vida.

Inserida por freeheart

Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.

Inserida por davimgaldino

Com o tempo aprendemos que dependemos totalmente de Deus e que o curso de nossas vidas muitas vezes não melhora por não enxergarmos tal dependência, interrompendo assim a ação maravilhosa Daquele que sempre tem o melhor para seus filhos, mas respeita o livre arbítrio do homem.

Inserida por Denydd

Seria bom se todos se dessem conta da sabedoria que não é dada curso ou diploma, mas que se mostra no conceito de vida, no espirito, na alma.

Inserida por krolinne

Não deixe que o medo interfira no curso da vida. Pense, acalme-se, tenha paciência, fé e gratidão.

Inserida por FabioDiasMonteiro

... e a vida segue seu curso... e desvia e segue... e desvia e segue... até um dia encontrar o seu ponto de chegada e de equilíbrio.

Inserida por NaraMinervino

Não é que o curso de Direito ensine aos acadêmicos a saberem as respostas a todas as perguntas que existem, mas ele ensina a responderem a todas as perguntas profissionalmente como se soubessem.

Inserida por jeffer

O tempo é implacável, tal como as águas de um livre curso de água, que segue uma constante em direção ao oceano, segue o tempo ao infinito.

Inserida por Claudiokoda

Consultas psicológicas, Psicoterapia e Psicanálise. Ex-professor do curso de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas - UFAL e ex-professor do curso de Psicologia do Instituto de Psicologia de Maceió - IPM (do Centro de Estudos Superiores de Maceió - CESMAC). Mais de 30 (trinta) anos de experiência profissional como Psicólogo e Psicanalista.

Inserida por rjdsantana

"Pensando no tempo... Na disparada do tempo. No disparate da vida. No curso implacável das memórias... Ainda sinto-me encantada pelo final de ano passado, tantos planos e esperanças renovadas. Ainda sinto-me encantada pelas lembranças sobrepostas ano a ano: minha doce infância, a alegre adolescência, a corajosa juventude, a determinada maturidade... e a curva do tempo que se dobra e desdobra a cada instante, revelando outros encantos. Prefiro acordar dos desencantos. Os encantos, os de antes e depois - de acordar -, estes eu somo. Sigo acumulando encantos. Ao final, quem sabe eu não desperte após uma existência, encantada? Prefiro fenecer de levezas. Não quero me esquecer que desde antes eu já flutuava... É preciso deixar os pesos pelo caminho. Perdoar é esvaziar-se, mudar de densidade. Renovar-se em gratidão porque os bons encantos libertam. Só alma leve torna à Casa do Pai. Só os encantados, levitam. Que eu não desaprenda. Amém."

Inserida por nizjoyce

Desaba em rio minha dor.
Segue seu curso juntando os cacos, revelando o novo eu.

Inserida por FlowerSilva

E assim a vida segue seu curso natural: alguns morrem e outros nascem dentro da gente.

Inserida por ednafrigato