Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Não sei se ganham com isso ou é pura tolice, mas tem gente que está brigando por um governo que ainda sequer existe. Outros brigam contra sobre o que não sabem ainda. Como se diz mesmo na lei do karma? A cada ação, uma reação. Esse bando ainda não tem ação alguma, então não pode ter reação. Uns se fiam num futuro que não sabem se vai existir ou não. Outros se fiam num passado já morto e que deveria ser enterrado. Outros querem "resistir". Resistir a quê, se nada ainda foi definido? Estamos na era da conversa fiada, lutando a favor ou contra moinhos de vento, como Dons Quixotes? Valha-me Deus.
Eu estava fadada à ama-lo pelo resto de minha vida, com isso, meu coração receberia um envelhecimento precoce
Você me partiu em um bilhão de pedaços. E quando percebi que você não demonstra nenhum sentimento, foi como se alguém tivesse pegado esses pedaços e quebrado tudo novamente.
O humano nasce inteligente , Por isso vem chorando para um mundo ,cheio de maldades, pecados, e decepções.
A pornografia distorce o caráter humano. Transforma o homem em um experimento científico, de efeitos variados mal calculados... 💀
[...] De todas as razões que poderiam haver para existir um "nós", "você" sempre será a minha maior razão de tudo isso.
Ricardo F.
Às vezes precisamos no despir de algumas velhas roupas, sabe? Mudar o jeito de pensar, deixar um pouco o medo de lado, e aprender que a gente tá ai pra isso mesmo. Precisamos nos permitir errar, quebrar a cara, esquecer de tudo aquilo que o mundo nos pede, que a sociedade nos cobra, mandar ver, depois a gente recolhe os cacos que sobrarem. Entender que nunca foi defeito ser o que somos e ninguém passa nessa vida sem ter feito alguma besteira. Precisamos anular alguns conceitos e parar de ser santinhos, pra poder fazer valer a pena muita coisa que carregamos na mente e que temos o receio de pôr em prática por medo de julgamentos . A vida é muito curta para não nos perdoar de vez em quando.
Ricardo F.
Um coração só fica onde é bem vindo, onde tem cama, onde tem consolo, onde tem aconchego, onde tem carinho. Ele sabe que nem tudo é perfeito, que nem todos os dias estamos bem, que somos confusos, que muitas vezes interpretamos errado, que ainda evoluímos, mas que ali, onde mora, existe ternura, existe tudo aquilo que uma pessoa espera de outra, ali, existe amor. Um coração possui escolhas, é livre para ir quando quiser, mas quando ele escolhe permanecer, não é por medo de não saber o caminho de onde ir, é justamente por saber o lugar certo de onde ficar.
Ricardo F.
A falta de caráter e humanidade é o reflexo da maldita hipocrisia, qual somente um verme adentra em egoísmo à nos consumir.
Bom dia para você que, acordou risonha como um girassol buscando entre as escuras nuvens a sagrada luz da manhã.
“O eco emitido pela pirâmide Maia Kulkucán em Chichen Itzá é sensacional, ao bater as mãos em um determinada posição, o seu som se reflete em toda sua extensão. Penso e reflito como a tantos anos isso foi possível ser realizado, será que foram os Deuses astronautas. "
A segurança pública nas principais periferias das cidades brasileiras não precisa só de um maior e mais beligerante movimento para enfrentamento violento frente a criminalidade crescente. Existe sim a necessidade urgente de políticas públicas culturais de segurança, para as favelas e todas as áreas de baixa renda para erradicar por vez a nefasta marginalidade em meio de uma população vitima, refém, digna, honesta e operária. A máquina pública por si deve efetivar setoriais conselhos de moradores locais, dar voz a população local e retomar a qualquer custo a soberania e a tranquilidade constitucional local às famílias que vivem tradicionalmente há muito tempo nestas comunidades. Em segurança pública contemporânea, não existe mais na menor possibilidade de usar o fogo para combater o fogo. Hoje, combate-se o fogo com a água, e é assim que a cultura pode se esparramar de forma sutil, por meio de plataformas culturais locais não artificiais e nem alienígenas do próprio lugar. Em muito pouco tempo a cultura que é a nova meta linguagem do poder público, começará a ganhar força onde o poder público só vem perdendo ao longo dos anos, entre o espaço ambíguo e artificial provocado por suas equivocadas frentes sancionais de beligerâncias ardentes.
A mesa é, sempre, um lugar de relacionamentos. A comida nutre e a bebida lubrifica a corrente que percorre todas as engrenagens ao redor da mesa.
“Ingrato me sinto. Mas tudo eu fiz por você. Da forma que me ensinou. O tempo levou mais um pedaço de mim.”
“Em um sonho conheci a babilônia. Me sentei com Nabucodonosor. Tomamos um drink. Ele disse que também não era feliz.”
