Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Cerca de 306150 frases e pensamentos: Poemas para Desejar um Feliz Aniversario

Que comece a crucificação, estou pronto.
As espadas já estão nas mãos dos inimigos, elas estão afiadas e com um reluzente brilho. Mas não mais brilhante que meu sorriso de liberdade.
A forca pode está pronta com o nó dado, porém não mais firme que minha convicção de escolha. Estou certo que minha cabeça pode rolar, pois toda revolução terá cabeças rolando. Sobretudo, ela rolará sorridente.

Inserida por Jerclay

A vida é coleção de decisões que a gente toma
De palavras doces que a gente fala
De coisas boas que a gente escuta
Das palavras duras que a gente engasga
E de porcarias que a gente guarda
Engolindo em seco
Esquecendo no tempo
Retribuindo na mesma moeda
A vida é o que a gente leva
É o que a gente deixa pra trás
E não volta jamais
A vida é cada dia frio
É aquele calafrio
Em cada noite quente
A vida é um tiro
É flecha disparada
Com toda força puxada
Sem saber que o alvo é a gente

Inserida por CleonioDourado

Kay é uma menina
Muito Engraçada
Diverte o Leo
Só fazendo palhaçada

Na frente dos amigos
Ela é feliz
Mas por dentro
É triste até o nariz

A gente vai e ajuda
E ela aceita
Mas não dá
Huff,nem tenta

Não fique triste
Tenha felicidade
E por favor
Não encare a realidade

Inserida por leonardo_de_oliveira

Mais cedo ou mais tarde,
Percebemos que naquele relógio velho
Estava na hora de ser feliz e vc não agarrou aquele momento.
Olha de novo , abraça com os dois braços,
E dessa vez , é dessa vez.

Inserida por brunojjrio_costa

Fui feliz até ontem.
Ontem já passou.
Foi passado.
Quero que chegue logo amanhã.
Pra hoje
ser ontem novamente.
E dizer que feliz estou
com tudo que passou.

Inserida por Crysgrer

Amo jeito que eu sou quando estou com você
Amo jeito como você me faz ter fé que as coisas podem dar certo
Amo cada segundo que passamos juntos e até horas, e horas, e horas que permaneço ao seu lado hoje já não tenho mais a opção de ficar sem você é uma paciência que me ensina o que sei e às vezes faço até de conta que não sei só para ter um pouco mais de você
hoje parei para pensar em alguns dos nossos momentos juntos e "Ufa é de Deus" tudo que passamos, tudo que superamos, tudo que construímos, tudo que somos hoje um para o outro hoje eu te respeito, te admiro pelo homem que você é.
Amigo, Companheiro, Carinhoso Ciumento, Inteligente, Dedicado Atencioso, Em
Deus tem sempre uma forma de nos surpreender e Ele me surpreendeu de uma maneira então linda 😍😍😍
ao enviar você 😍😍😍😍😍😍😍😍hoje é o seu aniversário mas a presenteada fui eu.
Te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida😍😍😍😍 que seus planos e que seus projetos sejam todos muito realizados pelo nosso Bondoso Deus que hoje seja o segundo de muitos que estarei lhe desejando feliz aniversário meu amor😍😍😍😍
Te amo...te amo...te amo....te amo
Sou completamente apaixonada por vc😍😍😍😍

Inserida por tatisena

Tem dias que o sorriso tem que sair é forçado mesmo, não dá pra ficar se entregando à tristeza o tempo todo. Não dá pra perder essa luta interna sempre. Tem dias que a gente tem que vencer na marra o que tá machucando a alma e doendo o coração. A gente tem que se mostrar forte pro mundo, a gente tem que provar que ainda estamos no comando, ainda não desistimos e que a superação diária é o nosso lema. Superar é o que nos move. Não perca a fé, nunca pense em recuar. Quando a gente procura direitinho, sempre encontra aquele restinho de força dentro da gente. Tá difícil? Sorria! Tá complicado? Alegria! A lágrima tá insistindo em cair? Deixa cair, chore, desabe, mas erga-se novamente, respira fundo e levante-se. Você está viva! Doar amor e simpatia, quando carregamos dor, é silenciar a derrota, é enterrar o problema, é vencer internamente. Que a decisão de continuar seja sempre maior que a vontade de parar. Cabeça baixa? Nunca! Deus está lá no céu e é pra lá que devemos olhar, estender as mãos e receber a força e a esperança que fortalece. Seja forte e confie: Deus, a seu tempo coloca todos aonde têm que estar. Ajeita tudo o que tem pra ajeitar. Arruma tudo em seu lugar. Faz sumir tudo o que faz sofrer. Esse teu sorriso é o seu melhor escudo, o seu melhor remédio, seu melhor amigo. Sorrir é a receita perfeita pra vencer!

Cleonio Dourado

Inserida por CleonioDourado

O Amanha é o que de mais incerto, não tem como prever. Escolhamos o Hoje para ser FELIZ, pra perdoar, aceitar, amar, pedir perdão. Pois o amanha nada mais é que uma promessa incerta de que estaremos aqui. Nós erramos, e erramos muito.Ora não somos perfeitos, se não erramos, foi por medo de tentar, no medo de cometer erros, deixamos de viver.
Não tenha medo; Erre, mas tente! tente, quantas vezes for necessário para que tenha nem que sejam só momentos, de sentir: Felicidade!
Pois o que precisamos é ser Feliz e não perfeitos.
A formula mágica é: viver é acordar a cada dia…sem saber se Amanha estaremos aqui. Se cairmos, levantamos e sorri de cada tristeza…E Lembrando seguimos em frente com a unica certeza de que aquele que nos criou nos acompanhara em todos os dias de nossa vida!

Inserida por iracema_f_n_romano

Falaram que sentir o amor te destrói
Então me dêem a destruição todos os dias da minha vida
Que ei de morrer contente, e no meu jazigo vai estar
"Aquele que ousou realmente sentir o amor, e aceitou a destruição que vem com ele."

Inserida por victor_dantas

Nasce uma criança, tem que acreditar
Que a força da esperança continua a transformar
O sonho em realidade, o medo em salvação
Com a musica batendo dentro do meu coração
Eu vou viver Pra ser feliz
Onde estiver
Paz e amor
Não perca a fé
Reze pra Deus, iluminar
Todo caminho por onde eu passar

Sei que ta difícil, e o mundo ta em guerra
Com tanta violência
Mas o amor nunca se entrega
Na luta pela vida, eu sigo na missão
Com a musica batendo dentro do meu coração
Eu vou viver

Inserida por Perspicaz

Feliz mesmo é aquele que mora
bem longe das coisas passageiras
e pequenas deste mundo!

Inserida por Paulamonteiro

Amor sem sentido
Que trai ao cupido
Palavras em vão
Faz-se de amigo
E a cada clemência
Joelhos ao chão

Amor tem sentido
Um gesto polido
O esquecimento do não
Que de tudo faz
Do possível ao impossível
De todo coração

Inserida por tulio_freire

Desejando a todos uma Páscoa plena de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR,
deixo aqui consignados meus mais carinhosos,
Osculos e amplexos,
Marcial

Dedicado a pais, mães, filhos, filhas, netos, netas, bisnetos e bisnetas,
assim como a todos os seres viventes do planeta...

QUE ESTE DIA SEJA FELIZ
Marcial Salaverry

Que seu dia tenha muita felicidade,
até mesmo uma pontinha de saudade...
Mas... saudade de uma lembrança boa,
não de uma coisa atoa...
Que seu dia seja pleno de amor,
que ele seja cheio de calor...
Calor do amor de seus familiares,
que beijos você receba aos milhares...
E que sejam beijos de amor, de carinho,
de muito afeto e ternura, mostrando o caminho
que conduz ao seu coração...
E que ele resista à emoção
deste dia que lhe desejo tão feliz...
E não permita que uma nuvem de tristeza
estrague a gostosa beleza
que é sentir a plena felicidade
de ter quem lhe dedique carinho e amizade...
E isto quem lhe diz,
é este seu amigo que lhe quer muito bem...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Você jamais conseguirá somar, às vezes em que dormiria feliz, sorrindo.
Você jamais vai imaginar, quantos sonhos teria acordado.
Você não consegue prever, quantas lágrimas de emoção cairiam no silêncio, juntos você e eu...
Será impossível calcular quantos beijos te daria por ano, pois seriam além do que pudesses imaginar... Não poderias jamais saber o quanto eu te faria feliz!
Pois no meio de tantos números, nunca me destes um segundo, para que eu te mostrasse quem sou. Você nem faz ideia, de como um segundo mudarias nossas vidas... Olhe para o céu todas as noites, e veja o que deixei de te dar...

Inserida por Izabel1957

Passos para ser feliz! !!

Passo 1:
TRABALHE PARA VIVER AO INVÉS DE VIVER PARA TRABALHAR

Inserida por Karinabrittes

"Sei que você sabe que Minhas atitudes valem mais do que mil palavras já ditas e escritas. Pois, faço o possível e o impossível para vela feliz."

Wender Sena

Inserida por wendersena

Temos de nos tornar a mudança que queremos,n a mudança que querem ver em nós.... As vezes mudamos para agradar alguém, pra q alguns veja uma diferença, nos tornamos automatizados, seguindo, regras, controle, pra n ser como antes, para agradar as pessoas acabamos nos frustrando. Deixando de ser quem realmente somos.. Ficamos sem luz, sem o brilho próprio, começamos a viver pra alguém, viver pra agradar, viver uma vida q n é nossa.. E como o mundo te vê?. Muita das vezes não se e notado a mudanca feita para agrado de uma terceira pesdoa , deizamps de fazee muita coisa, falar qdo preciso foi, brigar qdo necessario.. Ficamos remoendo pra si, tornando veneno pra alma, matando nosso ser..
Pessoas exigem nossa mudança, qdo decidimos mudar, questionam e querem saber o pq estamos diferentes
Alguns n vê a mudança que gostariam de ver, querem q sejamos marionetes, controladas por eles..
As pessoas deveriam fazer dentro de si a mudança que tanto querem nas outras.
Ninguém tem o direito de querer mudar alguem a não ser que ela mesmo queira a mudança..
Ninguém deve mudar, pq alguém quer que ela mude.
Seja sempre vc mesmo, n deixe que palavras jogando ao vento faça com que vc sofra mudanças que n seja de sua vontade.

Inserida por GilberSan

Mundo confuso

Estranho ou não,
A sei lá, é meu mundo
mais parece que nem sou de lá, às vezes me sinto mais para cá do que para lá,
Talvez meu mundo seja aqui ou talvez seja lá.

Inserida por diorde_rossi

Hoje o sol nasceu super radiante ...
Seus raios penetraram a Janela do meu quarto.
Engraçado é quer aqui está a chover ...
Poucos vão perceber ...
Mas estou super F E. L. I Z.

Inserida por JRodrigues24

Para ser feliz no amor
não tem nenhum segredo:
ame com o mesmo carinho,
com a mesma dedicação,
com o mesmo respeito,
com o mesma intensidade
que deseja ser amado.

Inserida por antoniocostta