Poemas sobre Cães
Se ela pudesse começar sua vida de novo, ela decidiu que gritaria mais. Ela morderia como os cães dos sonhos. Ela não teria tanto medo de tudo o tempo todo.
Se eu fosse um cão, queria ser da raça SRD. Quem tem esses cães não preocupam com status. E essas são minhas pessoas favoritas.
Críticas desconstrutivas sobre minhas atitudes soam-me como latidos de cães na madrugada de uma rua escura e deserta.
Hoje prefiro o silêncio a discutir com ignorantes e cães pedantes que só sabem latir e não sentem o cheiro da sua caça
Assim como os cães adestrados, as pessoas farão seus truques, se lhe for oferecido um petisco como recompensa...
…deitado na pedra gelada, no vale da morte, rodeado de cães zumbis que aguardavam ansiosos para devorar-lhe a carne, estava o caçador, deitado em posição fetal à espera da morte…
Com uma pequena pedra foi acordado do sono da morte, pela pequena e curiosa lebre, sem agradecer, ele prontamente levantou-se e instintivamente se pôs a caçar, perseguiu a pequenina lebre que do sono mortal o salvou...
Matam-se cães à míngua, comam outras coisas. O sangue de um cão gera outros cães vingativos. E milhares deles dominarão o mundo.
Nesse mar de maldade, egoísmo e perversidade que é a vida, somente as crianças e os cães possuem leveza suficiente para flutuar sobre suas águas sujas sem afundar.
Não me espanta a esperteza dos clérigos chamados de cães gulosos,mais do que a permissividade dessas suas ovelhas.
Religião é o engana que eu gosto dos tolos e também o faz me rir de padres e pastores.
"Não importa o que digam: Cães e Gatos não são filhos de Seres Humanos. São só pets e como pets podemos amá-los. Nada além."
"Vivo em um mundo em que as pessoas pressionam as Leis para defender cães, mas pouco fazem para evitar que crianças de 3 anos sejam espancadas até a morte."
Nada de enganar os cães quando estiverem na sua cola. O máximo que pode fazer é ir o mais longe que puder. Ganhar a maior distância possível.
Há gritos desesperados nas noites escuras, os cães param de latir, os sons dos carros somem. Nas ruas desertas há mistérios! Tenho medo!... Há gritos de solidão, de pânico, de alguém com insônia que não consegue dormir, ambulâncias parecem alvoroçadas socorrendo alguém. O telefone toca me apavora ainda mais... Der repente acordo, foi só um pesadelo. Ufa! Está minha ANSIEDADE...
